PDA

Ver Versão Completa : Chrysler 300C, eita carro tsaum, aki na minha city tem 2



Cyber
25-11-06, 18:34
Não sei se o lula anda fazendo milagre mais do ano passado pra cá aqui na minha cidade anda aparecendo cada carro, e tudo os mais top, só coisa de "pobre". Esse que tá ae na foto apareceu a pouco tempo, mais tem outro cinza aki que o cara tem uma big mansão na frente da baia, cara fraco mesmo, tem umas pick-ups mercedes (Rexton aro 20" e ML360) e um 300c

Esse preto assim como o cinza são de Curitiba mais os cara tem casa aki, agora com o inicio do verão descem tudo pra cá pra passar as férias e ficam desfilando com essas naves. No ultimo feriado do dia 15 tinha uma mercedes daquelas novas bem cumpridas, nem vi direito qual é o modelo dela mais é aquela que dizem que é a mercedes mais veloz fora a Mercedes Maclarem...

Ae vai a foto da criança

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/carros/300c5.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/carros/300c4.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/carros/300c2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/carros/300c3.jpg

henrique
25-11-06, 19:03
aqui onde eu moro tbm é assim... nos fins de semana é comum ver carro desses aí, porsche cayene, bmw serie 7 das novas, land rover daquelas mais caras e tal... sempre vem no verão uns caras com uns carroés heehhe é uma boa pra quem nao tá acosumado a ver pode aproveitar e dar uma olhada bem de perto...

BrunoDias
25-11-06, 19:04
tenho visto um todo dia aqui em joinville, parece q o cara trampa numa empresa perto da minha, se bobear é ate o mesmo carro

parece de mafioso uioauia

rafa_guara
25-11-06, 19:07
hauaiaiiaiaooaoaooaahhaha
é so sallll hauauuaijj

Willian_M
25-11-06, 19:47
pior ein aki na cidade ta vindo altos carro
po esse dias tinha uma hammer acho q soh as rodas comprava a moto e o carro do meu pai hgaushusahsa
abs

FabricioFabuloso
25-11-06, 19:55
NOssa eu vi essa makina no salão.... relamente mt show de bola... lindo D++++

Abraços

spygtba
25-11-06, 21:42
Aki na minha cidade tbm vem uns desses ai, acho ate que é o mesmo. ahauhauahauhauha

Cyber
26-11-06, 00:29
Aki na minha cidade tbm vem uns desses ai, acho ate que é o mesmo. ahauhauahauhauha


Pra provar que não sou Forrest Gamp como alguns que conhecemos hauhahuahuahu, O Willian tbm viu o Hummer H2 que o marcelão disse ter visto, esse eu queria ver tbm, tirar umas fotos do bichão...

AcidGaucho
26-11-06, 02:01
em maringa tem 1 desses dai prata...
o carro eh grande hein!

BrunoDias
26-11-06, 09:29
em maringa tem 1 desses dai prata...
o carro eh grande hein!

uaiiua é muito grande
parece uma nave kkkk

Pitbull
26-11-06, 11:37
Ahhh aki na minha City tem o dono da Kopp, nao sei se vcs conhecem, empresa q faz os placares eletronicos dos estadios e ginasios, e radares eletronicos tbm.
Ele tem um pretao, muito show.
De noite com akele Xenonzão so da ele aki...

Falker
26-11-06, 16:04
pois é veio, aqui em Curitiba no sabado e domingo e alguns dias da semana tu ve mais importados que nacionais, moto galera nossa
yamaha R1, honda fireblade, suzuki 750 e 1000, kawasaki ninja 6 e a 12, trump daytona e muitas outras, até as da bmw animal! puts a mais tesão que ja vi em movimento foi a gold wind que ja vi 2 em Curitiba, o cara andava a uns 60 km de noite e nem da para ouvir o som do motor, mas é uma nave espacial muito louca!

de carro tem bastante porche, bmw, mercedes, não é dificil encontrar jaguar, maserati e ferrari aqui, só é dificil de achar lamborghini..

Morenno-Tdaí
26-11-06, 16:11
Kara, com um carro desses, essas duas ficam parecendo fusquinhas... :clap:

Valews !!! :OK:

BrunoDias
26-11-06, 16:19
hoiahaiahiahiaihahuia
domorou alguem comenta sobra as muie ali kkkkkk

Morenno-Tdaí
26-11-06, 17:58
hoiahaiahiahiaihahuia
domorou alguem comenta sobra as muie ali kkkkkk


Pois é huahuahahaha...

Pra falar a verdade, foi a primeira coisa que eu olhei na foto !!!

Digamos que foi a primeira coisa que "olhamos" na foto... :G

Valews !!! :OK:

Jordano
28-11-06, 15:35
o henrique tem razão
aki em tramanda
o q + dá no verão é esse tipo de carro
aki aparece mt audi TT, ja vi 2 S3, BMW e Mercedez parece gol, é só vira a esquina pra ver uma, de vez enquando aparece Mazeratti (acho q é assim q escreve), porshe, ja vi algumas ferraris, corvette tbm, sem falar em uns q a gente nem conhece a marca mas vê q é coisa pra + de 300 mil.
aki a safra é boa

Murilo_Biz125
29-11-06, 11:40
aki na minha city tem um traficante que tem um Hammer H2 :0_0:

danilo-japa
29-11-06, 14:01
aki perto da cheio de sem-terra no meio das trilha.. =/
uhauhuha

Lagartixxa
29-11-06, 16:18
hoiahaiahiahiaihahuia
domorou alguem comenta sobra as muie ali kkkkkk


ja comi! heehueheuheue

mas esse carro é muito phoda mesmo, so estando do lado pra ter nocao do tamanho! pra ter um nocao +o- as rodas sao aro 17 ou 18