PDA

Ver Versão Completa : Estourou o cambio da web



fernanet
28-11-06, 00:42
Putz, tava andando daih a moto começou a xaqualhar e fazer barulho qndo engata a 2ª, ainda naum sei exatamente o q eh, to axando q eh o garfinho ou a engrenagem q foi pro saco. O mecanico vai abrir ela ainda mas jah deu o orçamento pra 230 paus +30 dos retentores de valvula q taum ruins.
-9000 km
empinar: não
Nem deu pra levar no meu mecanico pq como eh peça lah de dentro, soh na sundown, daih tah na autorizada, por isso eh moh facada.
Por isso se perguntarem se sundown eh boa pensem nisso

Alem d tudo perdi o recurso d uma multa de 570 mangos, mais os 260 de conserto... axo q to zicado hein! kkk

windowsnt
28-11-06, 06:57
você acha que esse problema deu por ser sundown?
ou você nao fez a manutenção correta? abraços

carnachion
28-11-06, 07:39
você acha que esse problema deu por ser sundown?
ou você nao fez a manutenção correta? abraços


O que tem de Web dando zebra por ai não é pouco!

hedertone
28-11-06, 07:56
Dizem que as sundows tem um sistema de auto-destruição ehauh

spygtba
28-11-06, 10:33
eu ja alerto a galera desde que entrei no forum a respeito da Web, a minha ja foi trocada toda a eletrica e foi aberto o motor 2 vezes e nem dou pau na moto, ando de boa. tbm concordo que ela tenha um dispositivo de auto-destruicao pois a minha nao da pra andar mais de 200km sem estragar alguma coisa e pra vender é phoda, to vendendo ja faz uma cara e nada, nem proposta, o geito vai ser trocar ela por doce. pra amenizar o teu problema vc poderia comprar uma bicicleta ou vender este teu veiculo e pegar uma biz 100 se tu conseguir vender, digo veiculo pq nao podeser chamada de moto uma bos@#% dessa. boa sorte a vc pq a minha ja melhorou to de Biz 125 agora nao esquento mais e o mecanico ja ta com saudades de mim. hauahauhuahauha

Machado
28-11-06, 10:36
web = bomba... Cara nunca mais eu compro web, prefiro uma caloi 10 então... o Que me encomodei com a minha nao ta fácil... nem morto... a motinho passa dando problema cara!!!

Lagartixxa
28-11-06, 10:48
a sundow deu muita mancada em fazer essa moto com a estrutura tao fraca, queimou o filme grandao, e pelo q ja li as novas sundow estao vindo melhorzinhas!

mauricio
28-11-06, 10:51
moto de boyzinho neh... hehehehe

bora trocar essas web por umas ML que vão ser bem mais felizes!!!!

windowsnt
28-11-06, 11:53
KKKKKKKKKKKK
é uma regressão mas é verdade o lixo novo é pior que moto antiga de 20 anos atrás que dá pau em moto zerada hoje.
eu mesmo nao trocaria a minha 100cc por uma dessas Biz 125 cc... Tudo pra gastar mais combustível...
Caras que bom ouvir isso no fórum, agora entendo bem o porque de nao ver essas motos no trânsito, e ainda aquelas gostosinhas que vendem a Web têm a cara de pau de sorrir e dizer: - Sim senhor, ela é melhor que a Biz... Até mais econômica emendam...

FabricioFabuloso
28-11-06, 12:35
Puts acho as motos da Sundown bem ruinzinhas.... eles tem bastante a aprender ainda... mas espero q seja rapido pq eles tão fortes no mercado e isso eh bom pra todo mundo....

Abraços

Ramiro
28-11-06, 13:25
E o pior é que não vejo ninguém defendendo.. dizendo que não é assim.. que a moto é boa pq blablablabla... Sinal que o negócio pe brabo mesmo!

hedertone
28-11-06, 13:59
E o pior é que não vejo ninguém defendendo.. dizendo que não é assim.. que a moto é boa pq blablablabla... Sinal que o negócio pe brabo mesmo!
verdade... heheheh

spygtba
28-11-06, 16:37
a sundow deu muita mancada em fazer essa moto com a estrutura tao fraca, queimou o filme grandao, e pelo q ja li as novas sundow estao vindo melhorzinhas!


Nem assim volto a comprar uma sundown novamente, honda é honda e nada menos.

Cyber
28-11-06, 20:15
E o pior é que não vejo ninguém defendendo.. dizendo que não é assim.. que a moto é boa pq blablablabla... Sinal que o negócio pe brabo mesmo!


Tanto não defendem que até algumas pessoas funcionarias da sundown dizem que a moto é uma bomba!!!

fernanet
29-11-06, 00:10
a minha eh da primeira série, logo qndo saiu com design novo, daih veio xeio d pau (na facul o prof tava explicando q a primeira série lançada eh na verdade a 3ª produzida, e eh meio q de cobaia, ele trampa com montadora de carros), pior q nem eh mau uso naum, eu não empino, troco o oleo com 1000km, faço revisões de 3k em 3k, lubrifico, troco peça q kebra etc... O meu mecanico falou q demorou pra mim trocar... o eskema pra vender eh axar um desavisado, q axe bunito, daih paga o preço.

barbeirorp
29-11-06, 06:35
acho que a unica moto da sundown que podera ser que venha a prestar eh a v-blade

rulius
29-11-06, 07:10
Eu nunca nem cogitei comprar sundown. Pra valer a pena tinha de ser muito mais barato, só que eles colocam o preço próximo da concorrência, e o produto deles não vale. Acho um péssimo negócio, e eu é que não arrisco dar R$12.900 numa vblade. Pego uma virago ou mirage usada e não pego a vblade.
Ja vi umas reclamações de sundown também lá no www.jacaremoto.com.br.

Mas lembrem-se disso quando começar a chegar as motos chinesas aqui. Elas vão ter a mesma qualidade destas sundown, e com muito menos concessionárias.

barbeirorp
29-11-06, 07:23
Eu nunca nem cogitei comprar sundown. Pra valer a pena tinha de ser muito mais barato, só que eles colocam o preço próximo da concorrência, e o produto deles não vale. Acho um péssimo negócio, e eu é que não arrisco dar R$12.900 numa vblade. Pego uma virago ou mirage usada e não pego a vblade.
Ja vi umas reclamações de sundown também lá no www.jacaremoto.com.br.

Mas lembrem-se disso quando começar a chegar as motos chinesas aqui. Elas vão ter a mesma qualidade destas sundown, e com muito menos concessionárias.




então fera, se a pessoa puder arcar, vale mais a pena comprar uma custom media cilindrada usada do que a v-blade ou a mirage da kasinski. aqui em rio preto ela estah 14 mil ( v-blade) , mesmo patamar da kasinski. com 14 jah se compra virago 535 e muitas outras motos.. por exemplo, tem um savage 650 aqui em rio preto a 8 mil reais.