PDA

Ver Versão Completa : Troca de Placa - Alguém de SP!!



mauricio
28-11-06, 09:18
alguém aqui de são paulo já trocou a placa, ou a tarjeta, ou fez relacração de placa ali no parque vila lobos?

pois eu vou precisar ir la trocar a minha placa e tarjeta, e gostaria de saber se eu for com a rabeta cortada se da zica..? será q dá? pq la nao eh vistoria nem nada, é só emplacamento...

depois de ter pago 915,00 pro detran, hoje paguei mais 53,00 (taxa de relacração, tarjeta e emplacamento - placa nova)

pelo menos estou tranquilo pra viajar agora no final do ano!!! :) q alivio!!

sucupira
28-11-06, 10:21
Se for com a rabeta cortada, eles vão mandar você voltar.

mauricio
28-11-06, 10:34
Se for com a rabeta cortada, eles vão mandar você voltar.


mas vc diz isso pq ja foi, conhece alguem que foi oq pq vc acha?

pq com a vistoria do meu carro foi a mesma coisa... um monte de gente disse que meu carro nao passaria por causa das rodas etc etc etc...

acabei passando na vistoria com as rodas aro 15, lanternas pintadas de vermelho (um ex-voyage meu) e insul-film...

por isso queria saber de alguem que ja realmente passou por isso

Lagartixxa
28-11-06, 10:39
velho, num sei no sei caso, por causa do lacre, mas no antigo chevette q eu tinha o proprio despachante colocou a placa da frente q tinha soltado e sumido

PimEdu
28-11-06, 11:25
lacre num da nada, vai exatamento para lacrar, mas rabeta cortada não sei não... mas pouco provavel na minha opinião se for só lacrar.

sucupira
28-11-06, 12:32
mas vc diz isso pq ja foi, conhece alguem que foi oq pq vc acha?

pq com a vistoria do meu carro foi a mesma coisa... um monte de gente disse que meu carro nao passaria por causa das rodas etc etc etc...

acabei passando na vistoria com as rodas aro 15, lanternas pintadas de vermelho (um ex-voyage meu) e insul-film...

por isso queria saber de alguem que ja realmente passou por isso


Já vi esse fato no CIRETRAN de São Bernardo do Campo e no Vila Lobos quando eu fui com um amigo meu emplacar a YES Dele.

marys7br
28-11-06, 12:44
Só não vai no Detran do Pq Ibirapuera, pq me falaram q tb dava pra fazer lá e perdi a emenda do feriado...rs!

mauricio
28-11-06, 13:37
Já vi esse fato no CIRETRAN de São Bernardo do Campo e no Vila Lobos quando eu fui com um amigo meu emplacar a YES Dele.


certo... acho melhor eu comprar uma rabeta entao pra garantir!!! valeu!

mauricio
28-11-06, 13:41
lacre num da nada, vai exatamento para lacrar, mas rabeta cortada não sei não... mas pouco provavel na minha opinião se for só lacrar.


o lacre ta inteiro, mas vou ter q trocar a placa toda.. então vão fazer outro lacre... mas to com medo dos caras encherem o saco por causa da rabeta cortada...

mauricio
30-11-06, 11:45
só pra informar o pessoal de sp. Fui hoje la trocar a placa, deu td certo, placa novinha e tal... quem quiser placa de aço (aquela menor e com a borda "cromadinha") paga mais 40,00.. eu coloquei a de aluminio mesmo que não paga nada a mais por ela... agora ta td lindo, posso viajar tranquilo!

PimEdu
30-11-06, 13:24
O mais foda dessa tal placa de aço é q se vc pagar vc fura toda a fila... deu uma raiva qdo vi isso la...

mauricio
30-11-06, 14:00
O mais foda dessa tal placa de aço é q se vc pagar vc fura toda a fila... deu uma raiva qdo vi isso la...


verdade! pq tem pouca gente q pede a de aço..

e os caras do detran são malandros.. pra vender a de aço eles falam assim " a de aço sai em 20 min, a comum demora 1 hora e meia" aí eu pedi a comum mesmo e em 15 minutos chegou!!

Wanderson
30-11-06, 14:17
podecre
eu fui la qndo comprei a minha moto
mas tava zero entao nem deu nada
mas os caras ali dão um chá de cadeira do caramba

brunohcs
30-11-06, 19:37
só pra informar o pessoal de sp. Fui hoje la trocar a placa, deu td certo, placa novinha e tal... quem quiser placa de aço (aquela menor e com a borda "cromadinha") paga mais 40,00.. eu coloquei a de aluminio mesmo que não paga nada a mais por ela... agora ta td lindo, posso viajar tranquilo!


ta mas foi ca rabetacortada ou pois otra ueh/ hhee!

mauricio
30-11-06, 21:42
coloquei uma novinha!! :D 16 reais!!

se fosse cortada nao ia passar nem a pau.. os caras são chatos de mais!