PDA

Ver Versão Completa : Mercado Livre é proibido de vender filme de Xuxa



silverfox
28-11-06, 11:38
Conteúdo impróprio
Mercado Livre é proibido de vender filme de Xuxa

O site de leilão Mercado Livre está proibido de comercializar o CD "Xuxa talk to me" e o DVD do filme "Amor - Estranho Amor", sob pena de R$ 20 mil de multa diária. A decisão é do juiz Antônio Aurélio Abi Rama Duarte, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca.

Segundo o Globo Online é a primeira vez que o site é responsabilizado pelo conteúdo de um produto a ser leiloado. O CD Xuxa talk to me é uma compilação de músicas gravadas por Xuxa em inglês para o seu programa nos Estados Unidos. O material nunca foi lançado comercialmente. O filme Amor, Estranho Amor foi dirigido por Walther Hugo Khouri em 1982. Nele, Xuxa faz a personagem Tâmara, que seduz um garoto de 12 anos.

Leia a determinação

Foi deferido que seja concedida, liminarmente, tutela específica de obrigação de não fazer, devendo o réu, incontinenti, abster-se de anunciar, veicular, ofertar, reproduzir, permitir ou intermediar qualquer compra e venda do CD Xuxa talk to me e do conteúdo do filme Amor estranho amor (mesmo que seja com outra nomenclatura) através do sítio mercadolivre.com.br; sob pena de pagamento de multa diária. A partir de agora o site deverá se responsabilizar pelos produtos anunciados com a marca Xuxa.

carnachion
28-11-06, 12:13
Bah a xuxa bem loca tentando se proteger hein!

Ramiro
28-11-06, 13:18
Que viagem.. e se eu tiver o VHS dela.. e quiser vender pra outra pessoa?!? Não vou poder... que viagem isso...

AcidGaucho
28-11-06, 13:54
haha eu ja assisti
tem o video no youtube

Falker
28-11-06, 14:14
pedófila tosca, coisa mais facil de conseguir esses videos! nem precisa comprar!
até achei aquele video daquele pia e guria que apareceram no fantástico lembram? sahsuah o pia gravou a parada com ela..
internet é uma maravia!

f3rn4nd0
28-11-06, 14:16
HUAIHAUIAHAUIHAI....

"Olha como eu sou macia...macia...macia..."

UIHAUIAHAAUIAHUIAH !!!

Soh rindo dessas coisas mesmo.... =P

FabricioFabuloso
28-11-06, 14:50
Hahahaha faz a cagada e agora tenta esconder.... agora jah era... tem q assumir o q fez....

ABraços