PDA

Ver Versão Completa : Painel de CG Sport



massumi
28-11-06, 20:44
Teria como eu colocar o painel da cg titan sport na minha cg titan 125?????
me ajudem!!!!!!
oq eu tenho q modificar?? :s

Guigo
29-11-06, 08:29
Acho que tem...mas num tenho certeza....
Já,já vem um pra te esclarecer...

Machado
29-11-06, 08:42
queria isto por causa do contagiros?

Sabedoria
29-11-06, 09:55
Teria como eu colocar o painel da cg titan sport na minha cg titan 125?????
me ajudem!!!!!!
oq eu tenho q modificar?? :s


A possibilidade existe, mas o que precisa ser visto é:

1- O desmultiplicar do velocimetro tem o mesmo numero de dentes? Se não, a velocidade indicada sera errada.

2- A sua moto tem marcador de combustivel? Se sim, tudo bem, caso contrario, para o mesmo funcionar seria necessária a instalação de uma boia e o respectivo circuito elétrico.

3- A ligação do conta giro é relativamente simples desde que seja do tipo pick-up (elétrico) se for via cabo de aço, eu não sei se a sua tem o local de instalaçõ pronto. Verifique isto antes de comprar.

4- O valor de um painel deste na loja é uma bala, vc não tá pensando em comprar isto de algum amigo do alheio não, ta?

5- Se a sua necessidade de troca for devido ao conta giros, existe no mercago diversas marcas de conta giros para serem instalados no guidão a um preço bem menor do que um painel comprado em uma autorizada ou loja honesta.

Jimmy1979
29-11-06, 11:25
d. Jamais poste mensagens com títulos como:

"Me ajudem !!!";
"Pelo amor de Deus, estou desesperado !!!";
"Socorro !!!";
"Help!!!";
"Urgente!!!";

Se for por causa do conta giros, coloque da Guster, é bom bunito e barato ! digital por R$ 90,00

massumi
29-11-06, 14:45
Eu naum estou querendo comprar o painel naum....
ganhei ele do meu irmao, a ele caiu com aa moto e me deu o painel q ja mandei restaurar...
sorte q foi so riscos..... ele colocou o painel da twister na dele...
=)