PDA

Ver Versão Completa : Me apaixonei pelas off-road's!



hedertone
29-11-06, 18:32
Desdee sabado tive a aportunidade de anar em uma tornado e hj em uma broz....
na boa.. gosto da minha yes.. mas....

Fiquei apaixonado por essas puladoras heheheh muito bom... acredito que minha proxima moto deva ser neste estilo... quando subi na minha yes... vixe.. chegar dedsanimei... pequena. eaheuahe

mais gosto da minha filhinha hehehe

Furious VIPER
29-11-06, 19:31
Eu tô me segurando pra manter o estilo naked na próxima moto.. de repente as off-road acabem ganhando mais um proprietário aki...
axo mto ruins as estradas nacionais pra se rodar. tanto as rodovias qto as ruas de dentro das cidades! Uma Falcon cairia como uma luva... enqto não vem a 400cc... vamos de Lander 250!! Mas isso é coisa mais pro futuro!!

hedertone
29-11-06, 23:03
nossas street são um tesão.. mas as grandinhas nessas estradas brasileiras hehhee

Lagartixxa
30-11-06, 07:09
eu curto muito o estilo off-road, nao pelas estradas ruim, mas pela beleza da moto em si! acho muito bacana!

Jimmy1979
30-11-06, 08:21
Já tive CG, Biz eTwister! Depois que comprei a minha, só penso nesse modelos ... Mesmo ficando mais baixa com aro 17, ela tem seu charme. :OK:

agm2112
30-11-06, 09:24
Eu comprei a XLX só tendo andado antes em moto street ... não me arrependi nem um pouco. Faço viagens por estradas podres sem sustos. Apanhar de buraco, já basta o meu carro !

Outro dia andei numa Yes zerada ... quando passei por um trecho de estrada de barro quase caí ! É a falta de costume !

hedertone
30-11-06, 09:48
Eu comprei a XLX só tendo andado antes em moto street ... não me arrependi nem um pouco. Faço viagens por estradas podres sem sustos. Apanhar de buraco, já basta o meu carro !

Outro dia andei numa Yes zerada ... quando passei por um trecho de estrada de barro quase caí ! É a falta de costume !
cara... quando voltei para a minha yes eu desenimei com a fragilidade dela diante dos buracos...

agm2112
30-11-06, 10:03
cara... quando voltei para a minha yes eu desenimei com a fragilidade dela diante dos buracos...


Acho que não é nem fragilidade ... é q eu me acostumei com o curso interminavel das bengalas da XLX, e uma moto street acaba ficando dura pra buraqueira... e eu acostumado com uma trail, passo direto pelos buracos ... tb me assustei da mesma forma andando numa CB500 ... cada buraco era uma porrada !

hedertone
30-11-06, 10:28
Acho que não é nem fragilidade ... é q eu me acostumei com o curso interminavel das bengalas da XLX, e uma moto street acaba ficando dura pra buraqueira... e eu acostumado com uma trail, passo direto pelos buracos ... tb me assustei da mesma forma andando numa CB500 ... cada buraco era uma porrada !
verdade.. me expressei mal hehehe.... tb neh.. ela eh uma street.. mas bem que deviam fazer uma street padrão brasil heheheh

Wanderson
30-11-06, 10:32
Eu prefiro street mas sou apaixonado por uma falcon
A unica coisa q nao curto em moto off road eh o paralama dianteiro, acho muito alto ele
agora se fosse pra transformar em SM, vixi
facil facil

hedertone
30-11-06, 10:38
Eu prefiro street mas sou apaixonado por uma falcon
A unica coisa q nao curto em moto off road eh o paralama dianteiro, acho muito alto ele
agora se fosse pra transformar em SM, vixi
facil facil

SM??? o que eh isso??? uma off modificada? tio aquelas falcon com para lama baixo e talz?

Wanderson
30-11-06, 10:41
Isso
Super Motard
Eu vi uma falcon asssim no sabado e paguei um pau
linda demais

agm2112
30-11-06, 11:01
SM??? o que eh isso??? uma off modificada? tio aquelas falcon com para lama baixo e talz?


É uma moto trail ... meio street, meio trail ...
http://img.2dehands.nl/f/normal/14599141_1-ktm-supermotard.jpg

Wanderson
30-11-06, 14:36
essa ai da foto ta loka
tirando esse paralama dianteiro q parece o **** pau
soh por um paralama de tutu ai ta perfect

Lagartixxa
30-11-06, 15:58
essa ai da foto ta loka
tirando esse paralama dianteiro q parece o **** pau
soh por um paralama de tutu ai ta perfect


como gosto é uma coisa complicada de se discutir, eu ja prefiro o paralama da frente igual ta! e VIVA AS DIFERENCAS!

Rubinho
01-12-06, 12:13
Eu saí da XTZ e comprei a strada, na primeira semana fiquei super empolgado com a diferença do motor, do torque, me senti numa moto de verdade...rs Mas com o passar do tempo percebi que street pra mim só se for uma 4 canecos, porque do contrário não vale apena encarar esse asfalto lunar. Sem sombra de dúvidas que minha próxima moto será uma trail denovo! XT600? Falcon? Sahara? Tornado? Só o tempo dirá...

Piccoli
01-12-06, 14:29
Supermotard é um conceito que surgiu na França, começou como brincadeira, hoje virou coisa séria, tanto que a Yamaha XT 660 na Europa tem a versão trail, e a versão supermotard.
Supermotard a grosso modo, é uma moto trail com pneus de moto street e aros de mesmo tamanho na frente e na traseira. Isso proporciona uma estabilidade incrível, podendo fazer curvas raspando orelha no chão.
Tem muita gente que colocou rodas e pneus de CB 500 em Falcon, a Falconete virou então uma Supermotard.
Os grandes pilotos de motovelocidade usam supermotard em treinamentos.
Tem mais detalhes de supermotard aqui: www.supermotard.com.br
Abraço. Até.

spygtba
01-12-06, 14:45
Nao andei ainda neste tipo de moto, mas se for como bicicleta ate pode ser que eu mude de estilo, eu sempre andei com bike sem suspencao e uma vez comprei uma full de uns mil reais, foi paixao ao primeiro buraco. ja com motos eu so andei em biz e ybr, fora a tdm 225 que eu fiz a auto escola, nao deu pra testar ela nos buracos, a ybr nao me agradou pelo conforto e areia que cai dentro do tenis, a biz é mais paixao do que beneficio ja que gosto de viajar e ela na estrada é meio fraquinha mas tbm gosto de adrenalina, talvez por isso ainda estaja com este estilo de moto.

hedertone
01-12-06, 14:48
o que vocês acham de uma XTZ 125 super motard?

Furious VIPER
01-12-06, 15:45
o que vocês acham de uma XTZ 125 super motard?

Mas procura as fotos da moto do Toin aki no fórum!! baita moto meu!!

danilo-japa
01-12-06, 16:40
tbm me apaxonei pelas off-roads...

to comprando uma DT... nao é moto.. mas parece que anda bem... huauhauhuhauha

Ah.. Off-Road são as YZ-250, KTM 450exc, Honda CR250...

tornados, xtz, etc... são On-Off/Road.. uso misto..
mera adequacao dos termos...
abraçoss

hedertone
01-12-06, 16:49
Mas procura as fotos da moto do Toin aki no fórum!! baita moto meu!!
lindona mesmo viu!!!
pra quem naum viu...

clica aqui para ver a XTZ do Toin (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=4799.0)

e aqui para ver outra (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=4799.msg112950#msg112950)

Cyber
01-12-06, 17:07
Trail é um motão ainda mais pras ruas do nosso brasil, sou meio suspeito pra falar na verdade, sou um feliz deno de uma tornado novinha, não faz nem um mês ainda...

E digo tornado é um motão, vou transformar em sm ae vai ficar 10, não me arrependi nem um pouco de mudar de estilo de street para trail, e ainda aconselho quem está penssando em mudar ainda mais se quizer fazer uma supermotard, é o que há de melhor.

NEUDSON
01-12-06, 17:15
o que vocês acham de uma XTZ 125 super motard?


FRACA

Luigi
01-12-06, 17:36
É, tão fraca como a CG150 haiushas tudo motorzin de dentista :D

agm2112
01-12-06, 19:00
Eu to gostando bastante das SM também.... pena que tem que fazer gambi no velocímetro, pois ele vai marcar tudo errado com a roda 17" :s

Furious VIPER
01-12-06, 19:58
Pois é.. como fica a velocidade usando roda 17''?? tem como aferir o velocímetro pra marcar certo, não tem??

Cyber
01-12-06, 21:12
Pois é.. como fica a velocidade usando roda 17''?? tem como aferir o velocímetro pra marcar certo, não tem??


O pessoal compra aqueles velocimetro cateye ou algum por sensor que pode ser configurado diametro de roda e coloca na moto, funciona muito bem marca certinho...

Tem alguns mecanicos que conseguem configurar alguns paineis pra marcar certo com roda 17" mais ae vc tem que ir atrás dos mecanicos

Luigi
01-12-06, 21:16
Nem me estresso, a minha marca 17~18% a mais, depois eu reduzo no hodometro, o velocimetro eu uso um de bike de 15 anos de idade :D