PDA

Ver Versão Completa : ajuda com sahara



PimEdu
30-11-06, 08:56
Galera, me oferecerão uma Sahara 92 na troca da minha crypton, supostamente com 46000km (bem suspeito mas até ai blz), queria saber como é a moto, se vale a pena mesmo.
Como é a venda dela, facil ou mais foda?
Em relação a manutenção é mto cara? dai comparando com uma 125cc (manutenção original)
Será q é mto osso saltar da crypton para uma sahara ou com calma no começo da na boa?
Tem alguma coisa q devo atentar na hora de comprar ela? Pretendo levar ela num mecânico para dar um bizu pq num entendo bulhufas de moto, e moto usada é foda.

agm2112
30-11-06, 09:28
bom ... a Sahara é uma ótima moto, muito confortável e com ótimo desempenho. Mas a manutenção ... é meio foda. Peças caríssimas na Honda, e paralelas de qualidade duvidosa, e outras difíceis de se encontrar, como peças de acabamento. Mas mesmo assim, pela resistência que ela oferece, ainda vale a pena, pois é raro quebrar alguma coisa.

Wanderson
30-11-06, 10:33
Motão hein
Se vc largar uma cripton e pegar uma Sara, vai fundo
eu acho ela show

casali
30-11-06, 10:50
moto muito boa
o problemaas são as peças da carenagem, se quebrar é dificel achar
qualquer coisa tira as carenaguem e põe outro farol que fica bala
tipo essa do meu amigo Alex do www.culbedasmotocas.com.br
http://img54.imageshack.us/img54/1163/s10kl.jpg

Morenno-Tdaí
30-11-06, 11:25
Kara...

Sahara é um motão...

Um amigo meu tem uma...

Perto da Crypton é uma diferença enorme.

E por isso é lógico que a manutenção é bem mais cara...

Mas se ela tiver inteira, vale a pena sim!!! :clap:

Valews... :OK:

mauricio
30-11-06, 11:34
é como ter um omega! forte, confortável e manutenção cara.. mas de qualquer forma eu pegaria!!! baita moto!

PimEdu
30-11-06, 13:23
putz, mas manutenção cara me desanimou, sou um estudante durango e se tiver q gastar mto para manter a motoca to na roça, e como a motoca é 92 num deve ser tão raro assim dar alguma manutenção...
Cara quanto? Alguem pode me dar exemplos de serviço e preço (é osso o pedido, mas se alguem souber ajuda mto)

agm2112
30-11-06, 14:24
No pior cenário ... uma retífica completa, pra deixar o motor novo, usando tudo original ... uns 900 reais

Você sempre pode dar uma pesquisada por peças paralelas de boa qualidade com os especializados em Saharas e XLX ...

http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/index.php
www.lidermotos.com/forum

PimEdu
30-11-06, 15:46
valeu pelos sites agm, vou dar uma olhada

rulius
02-12-06, 21:18
Cara, entra em contato com o ciceropaes, www.ciceropaes.com.br, ele já viajou para machu picchu numa sahara 98, deve saber tudo dessa moto. Agora, vc deve ter que dar uma torrada inicial para deixar ela no jeito. Liga para alguma motopeça e faz cotação de relação, pastilha, retrovisor, etc, para ter uma noção dos preços (pergunte os da crypton tb, para te dar mais base).