PDA

Ver Versão Completa : Problemas da YES...



r.gapski
30-11-06, 20:25
Bom pessoal...

Depois de todas as dores de cabeça com a suzukinha, tudo FINALMENTE resolvido! UFA! :-D

Foi trocado todo o sistema de aceleração... Regulado o carburador e etc...
O problema no cabo do acelerador acontecia devido a uma rebarba existente dentro do punho do acelerador!

Recomendo a GPS suzuki de guarulhos, lá pode-se chamar de concessionária autorizada!!!
A moto esta fazendo seus 35 km/l, andando bem pra uma 125cc...

Agora to satisfeito com ela...

Porem estou pretendendo pegar uma 250cc pra poder viajar, o que me recomendam? Estou entre a fazer e a twister...

Valew

Ivan RJ
30-11-06, 21:43
r.gapsky, fico contente que acabou tudo bem. A Yes é a melhor e mais completa na categoria 125/150. Defeitos de fabricação existem, é só ver a quantidade de recall das outras marcas e o da Suzuki, nenhum. O seu caso foi único, é muito difícil de acontecer, mas quando acontece logo com agente, é muito chato. Mas voltando o assunto, para viajar vai com ela mesmo é muito boa, de digo isso por experiência própria e 36 anos de motociclismo. Se vc for respeitar a velocidade máxima das nossas estradas 110Km/h, pode ir com ela tranquilo. Entre as 250 não há dúvidas que a Fazer ou a Lander são as melhores,no momento, sendo escolhidas moto do ano 2006. São injetadas e a Lander tem freio a disco trazeiro. Mas te aconselho a esperar 2007, pois a Suzuki deve lançar a Yes 250 injetada, uma Custom tb 250 que não me foi dito o nome e a yes 160 para dar o golpe de misericórdia na honda. Já que a Yamaha acabou com a Twister e a Tornado. Espere um pouco que sua Yes tem muita coisa de prazer a te dar, enquanto isso vamos a aguardar e analisar os lançamentos. Um grande abraço. :OK:

hedertone
30-11-06, 22:39
vai de lander!

r.gapski
01-12-06, 10:02
Entaum pessoal...

Com dor no coração vou vender minha Yes... :-(
Apesar de ter tido alguns contra-tempos, a moto é muito boa...
To pegando uma fazer 07 azul...

Se alguem tiver interesse to passando a minha azulzinha pra frente... Ta com 3K km...

Ramiro
01-12-06, 16:12
Cara... me descupe mas vender sua moto agora.. é jogar dinheiro fora! Posso te dar um conselho... faz algumas viagens com a YES e ve se realmente é necessário uma 250.. eu já viajei mais de 400 km com ela e foi muito tranquilo... Neste final de ano vou fazer mais de 800km e no final do ano que vem mais de mil quilometros... contando mais de 2 mil ida e volta... pois acho a YES muito confortável para viajar.

sot010174
01-12-06, 17:40
Cara... me descupe mas vender sua moto agora.. é jogar dinheiro fora! Posso te dar um conselho... faz algumas viagens com a YES e ve se realmente é necessário uma 250.. eu já viajei mais de 400 km com ela e foi muito tranquilo... Neste final de ano vou fazer mais de 800km e no final do ano que vem mais de mil quilometros... contando mais de 2 mil ida e volta... pois acho a YES muito confortável para viajar.


Até hoje nao encontrei uma moto mais confortavel do que ela. Pessoal fala intruder, mas eu nao curto aquele jeito de sentar nao.

r.gapski
02-12-06, 02:01
Acho que nem vou vender...

Vou esperar a suzuki lançar a yes 250... Essa deve ser show!!!!

Realmente a yes é uma moto muito boa, tem porte de moto maior, conforto de moto maior, acessorios de moto maior, e etc...
A única queixa que tenho é o motor que acho fraco...
Vou esperar até o meio do ano que vem pra resolver se troco ou não!


Valew galera!

ps. mandei um mail pra suzuki/j.toledo, assim que me responderem eu encaminho para vc´s!

Lúzio
02-12-06, 02:46
Já tive motos bem possantes e digo que atualmente para viajem a faixa das 125 me satisfaz.
Tenho ficado nos 90/100 por hora e ando sozinho mesmo e sem contar que tá difícil andar na nossas estradas em velocidades mais altas.
A única coisa que vou mudar na Yes é o guidon por outro um pouquinho mais alto .