PDA

Ver Versão Completa : Vantagens em ter uma Suzuki



Wilson Filho
30-11-06, 23:13
E ai rapaziada,


Ontem por volta das 23:00 vi a vantagem em ter uma suzuki, estava indo trampas pegando uma saida de Osasco para o Rodoanel, colaram do meu lado duas motos com 3 vagabundos, uma twister e uma 150, os caras deram uma filmada legal na minha motoca, minha sorte que as uns 50 metros a frente saiu uma hondinha 150, os caras ja esticaram deixando eu para tras e o garupa ja sacou o cano para render o cara.

Preferencia de ladrao e honda , com essa me salvei uma coisa que vou fazer agora e mudar o caminho todo dia, pois esses vagabundos estao na rua.

Valeu galera

hedertone
30-11-06, 23:28
Huuhu...

Ficou feliz pela desgraça do cara hein??!?1

brincadeira...

isso eh verdade.. mais logo logo isso muda...

Falker
01-12-06, 00:48
uhsauhs.. ta loko só em Sampa e Rio eu vejo isso ta complicado hein..
heheeh quando fui pra sampa eu vi uma ducati 999 rodando na rua animal

agm2112
01-12-06, 08:39
Prefiro pensar nas outras vantagens, como preço, acessórios e tecnologia .... mas não tem jeito ... é isso aí mesmo.

E daqui a pouco vão começar a levar Suzuki também.

elio_filho
01-12-06, 15:50
(toc toc toc) na madeira...

Sai fora, praguento!!! hahaha :lol:

Lagartixxa
01-12-06, 15:53
mas passo perto heim!

FabricioFabuloso
01-12-06, 15:53
Eh... realmente eh uma vantagem... o ruim da historia eh q alguem ficou sem moto.. isso eh triste...

Abraços

barbeirorp
01-12-06, 16:02
isso ae , culpa do lula! que desarmou todo mundo. que falta faz uma bela beretta 6.35 nessas horas............ num precisa matar ninguem nao.. dah um pipoco pra cima, que os malandro foge.. eles gostam de coisa facil

sot010174
01-12-06, 17:44
Foi o ponto mais fez eu optar pela Yes. Ter grana pra pegar a 150 ESD eu tinha, mas esse lance de roubo em grandes cidades eh F.... prefiro algo que o ladrao ache que é ruim.

To me lembrando, nao sei quem postou, que o pessoal dos correios odiou a YES. Adorei eles terem odiado... me sinto muito mais seguro assim. To economizando para pegar uma Fazer, mas to esperando pra ver se a suzuki lanca a 250 deles.

Bronislaw
02-12-06, 00:35
Bom aqui em Curitiba nessa area é mais socegado, claro tem roubo também, mas não nessas proporções do rio e sampo...

Mas não deu para pegar e memorizar a placa de 1 das motos que estavam fazendo o assalto?

Depois era só entregar na delegacia e dar uma queixa sei la...

Wilson Filho
02-12-06, 09:31
Nem placa tinha as motos, ja sai vazado, o esquema era poder andar armado , um tiro de 45 no ja varavas os dois, assiti muito filme com Charles Bronson.

Heheheheh

windowsnt
02-12-06, 12:04
Que desgraçados cara. E as vezes o cara pode ter morrido com esse roubo. Infelizmente o certo é nao reagir pois reagindo corre-se o risco de morte. Suponha q vc tentasse puxar uma pistola, serias alvejado nesse caso. A nao ser q vc arriscasse a dar tiros pra trás mesmo... arriscando matar e ser morto e aí? nao sei nao.... mas talvez diminuísse a coragem desses pórcos...

Ivan RJ
02-12-06, 14:09
Ainda bem que eles não entendem de tecnologia, não ia sobrar uma Suzuki na rua. Infelizmente, ontem vi a 1ª Suzuki Yes como mototáxi, ano 2007 e o cara me disse que a escolheu por ser a mais bonita e a mais resistente. Ainda bem que era prata, a minha é azul. Pô, será que daqui a pouco até motoboys vão escolher a yes? Abraços a todos os irmãos. :d |:( :d

Ivan RJ
02-12-06, 14:13
NUNCA REAGIR, ELES SÃO PROFISSIONAIS!!! Só reaja se estiver armado e assim mesmo depois que sairem com a moto. ATIRE NAS COSTAS DELES!

Lúzio
02-12-06, 14:21
To me lembrando, nao sei quem postou, que o pessoal dos correios odiou a YES. Adorei eles terem odiado...



Conversei com 2 carteiros que estavam com Yes e eles me disseram que a moto não tem apresentado problema de manutenção e os dois a acharam bem legal, mas dizem, sem saber explicar pq- acho que só repetindo o que os outros falam, que a Titan é melhor.
Repetindo: eles falam que a moto é legal de andar e que não tem dado problema, mas acham a Honda melhor e não sabem dizer o motivo... :0_0:

Lúzio
02-12-06, 14:39
NUNCA REAGIR, ELES SÃO PROFISSIONAIS!!! Só reaja se estiver armado e assim mesmo depois que sairem com a moto. ATIRE NAS COSTAS DELES!


Ivan, se tiver de reagir estando armado o melhor é que seja antes de ser rendido, pois eles na maioria das vezes te revistam e se acharem a arma vc será executado como um cachorro, sem nenhuma piedade.
Que anda armado tem que se antecipar e reagir prontamente. Não pode, repito, Não pode, esperar e ver o que vai acontecer.
Reação depois de ser rendido só se for o caso de ser pego de surpresa e mesmo assim tem de partir para o tudo ou nada.
É muito complicado este negócio de andar armado, mas não tô dizendo que não seja justo andar e ter o direito de se defender.

Disseram aí em cima que bastava andar com uma 635 e dar um tiro para o alto. Digo: Isso só vale para quem tá morando na França ou em algum lugar pacato do brasil, pois no Rio isso não intimida mesmo. A maioria vai contra-atacar e chegam até a partir para cima e só desistem depois de baleados ou em nítida desvantagem ou perigo.
E cnvenhamos: 635 só faz cócega primeiro. Tem que ser um calibre que tire logo o agressor de combate quando atingido mesmo que em partes não vitais. 635 o cara leva uns 7 tiros e ainda tem como partir para cima de vc e te matar e depois, com alguma sorte, ainda consegue sozinho procurar um hospital.

Ivan RJ
03-12-06, 01:34
A jogada deles é efeito surpresa em 1º lugar. Se o local for movimentado não te revistarão querem é levar a moto o mais rápido possível. Quanto ao canhão, no mínimo a PT ou a glock. Infelizmente, sei o que digo. Mas aconselho a não resistir a não ser que tenha preparo para tal e certeza na ação que irá tomar para não ferir terceiros que estão no trânsito. Abraços a todos os irmãos.

silverfox
03-12-06, 12:34
eu não acredito que o pessoal recomenda andar armado...

a chance de ser morto estando armado, aumenta consideravelmente...

você vai inventar de reagir e ladrão não tem dó, mata mesmo...

Guigo
03-12-06, 23:04
Matar ou morrer por causa de 5 mil reais é inconcebível...
Aliás, é inconcebível por qualquer valor....mas por uma moto de cerca de 5 mil é dose...

Furious VIPER
03-12-06, 23:19
Eu ainda axo q o pior é ter a moto roubada qdo se está pagando ela... aí é foda.. pq vc não usa mais e todo mês vem akela maldita lembrança do roubo, volta o trauma e tal!
Se for depois de quitada é uma merda.. mas vc supera mais fácil!! começa dozero dnovo!!
imagina se te roubam a moto com 2 anos ainda pra pagar!! vc tem 2 anos antes de começar do zero... afinal ninguem tá com dinheiro em sobra aki!

Piccoli
04-12-06, 08:29
Eu considero três coisas:
- a minha vida vale mais que a melhor moto que existir nesse mundo
- eu não tenho medo de comprar marcas alternativas
- não existe a mínima chance de termos segurança pública neste Brasil

Então, minha compra de moto se baseia no seguinte: estão roubando muita Honda, eu compro Yamaha. No momento em que roubarem muita Yamaha, eu troco para Suzuki. Suzuki é a bola da vez, eu compro Sundown, Kasinski, Traxx, o que for.

Eu tenho dinheiro para uma moto maior, mas prefiro uma Intruder 125, moto considerada chinelinho por muita gente. Mas é moto que eu ando sossegado a qualquer hora do dia ou da noite, até em ruas mal iluminadas, estradas com pouco movimento, etc. Se eu tivesse uma Honda, eu correria sério risco.

Abraço. Até.

vinacowboy
04-12-06, 09:10
PUTZ, EU TENHO UMA VONTADE IMENSA DE PEGAR UM CABOKO DESSES E ERGUE ELES NA BALA... A VIDA ME ENSINOU QUE COM LADRÃO NÃO PODE TER PERDÃO... TEM QUE MATAR MESMO... SE VC NAUM MATA ELE, ELE MATA VC, OU MATA ALGUEM QU VC AMA...

César
04-12-06, 09:36
Putz, vc acha que se não tivesse passado o cara da titan os caras teriam levado a sua Yes? Eu também ia comprar a 150Ks, fiz o test drive nas duas, gostei do acabamento da Yes mas a 150 anda mais e não vibra, é superior, mas optei pela Yes porque sei que ladrão brilha os olhos quando ve uma Honda.
Aquele esquema de pintar toda a moto incluindo o motor está evitando assaltos ou eles levam assim mesmo?

brunohcs
04-12-06, 12:10
Matar ou morrer por causa de 5 mil reais é inconcebível...
Aliás, é inconcebível por qualquer valor....mas por uma moto de cerca de 5 mil é dose...


ei velho.. inconcebivel eh vc joga o trampo de meio ano fora.. isso sim eh inconcebivel.. como eu por exemplo 5000 seria qse meio ano de trampo.. pra xega um *** e leva... sei nao ein.. eu so a favor de anda armado e desse a lenha nesses *** sim!


------------------

e galera eu tenhu uma duvida e axo q deveria ser assim

tipo o estado eh obrigado a manter nossa segurança neh..

se fosse num condominio o roubo como jah teve caso aqui.. o kra processa o condominio pra paga a moto!

e pq agente nao pode faze o estado no minimo terminar as parcelas? agente paga imposto pra ter nossa segurança.. mas ai robam nossa motinha ou carro faltando tempo pra paga e agente paga o preju? isso ae ta erradoo1

Kratos
04-12-06, 21:39
afff... eu posso afirmar que é f*$()@
Meu irmão tinha uma Tw feita em 36X... quando levaram ainda faltavam 26X.... muito f.. e nunca mais achamos a moto.. só foi terminar de pagar ela no final do ano passado... dá muita raiva

Wilson Filho
04-12-06, 23:07
Por isso fiz seguro da moto, quando fiz varios amigos me zuaram falando que sou loco, prefiro perder 1292,00 de seguro do que os 6000.
Se os caras quiserem levar um abraço sao da moto na boa sem reagir ou tentar fugir.

Guigo
04-12-06, 23:11
ei velho.. inconcebivel eh vc joga o trampo de meio ano fora.. isso sim eh inconcebivel.. como eu por exemplo 5000 seria qse meio ano de trampo.. pra xega um *** e leva... sei nao ein.. eu so a favor de anda armado e desse a lenha nesses *** sim!



Quantos vc conhece que se "deram bem" usando armas contra ladrões...
Vc sempre vai pensar duas vezes antes de atirar...eles não...essa é a diferença...
Ahh.....morto não trabalha, logo não pode comprar outra moto...

windowsnt
04-12-06, 23:37
concordo nao devemos reagir. devemos perder os 5 mil q la na frente ganhamos em dobro. reaja apenas se for ou vc ou ele. é complicado vc abrir fogo e depois ser alvejado. agora se vc está com sua namorada e o cara ameaça os dois de morte é o jeito né fio. kkk puxa o gatilho......

brunohcs
04-12-06, 23:40
Quantos vc conhece que se "deram bem" usando armas contra ladrões...
Vc sempre vai pensar duas vezes antes de atirar...eles não...essa é a diferença...
Ahh.....morto não trabalha, logo não pode comprar outra moto...



e qtos se conhece q nao se deram bem reagindo? ^^

sei lah kra.. eh logico q se nao vai pega e sai no tiroteio co kra.. mas se tive a xance de dar um balaço no infeliz qdo ele tiver saindo vazado.. jah eh..

e q adianta.. esses dia atraz aki ein ctba.. tentaram roba o kra.. ele arranco a moto no otro sinaleiro balearam ele e a mulher.. numa dessa se ele tive-se saido da moto pra da os tiro depois tava de boa ai.. soh se fudendo com processo por mata o vagabundo!

carnachion
04-12-06, 23:59
Ter uma arma, fazer aula de tiro, tirar o porte, isso sai muito caro!
Mais barato, simples e menos arriscado pagar um seguro!