PDA

Ver Versão Completa : Motos da John Woods



Jimmy1979
01-12-06, 15:54
Achei um barato esses grilos .. pelo que entendi, são motos para drift ou velocidade na terra. Fabricadas pela John Woods, um quadro leve e com motores acima de 450 cc. Maneiro

Cyber
01-12-06, 16:54
Nossa essas devem ser nervosas, mais o correto não seria drift, seria supermotard. Apesar que o estilo delas aparentemente são cafe-racers.

Mr Speed
01-12-06, 19:21
Isso não tem freio dianteiro naum é????

Alan
01-12-06, 19:50
Nossa essas devem ser nervosas, mais o correto não seria drift, seria supermotard. Apesar que o estilo delas aparentemente são cafe-racers.


aheuaheuahe misturou tudo em Cyber

Drift é a manobra, até de bicicleta pode ser feita...

E Café racer é isso aqui, olha que show !

http://liberalredneck.org/albums/cafe-racers/MotoGuzzi_CafeRacer.jpg

Cyber
01-12-06, 21:16
aheuaheuahe misturou tudo em Cyber

Drift é a manobra, até de bicicleta pode ser feita...



Sei lah drift, pelo que vejo em filmes e que já vi fazerem é o carro entra na curva de lado com rotação altissima pras rodas irem derrapando, mais na moto e na bike não vi até hoje que faça isso, vc pode vir apertar o freio e a bike ou a moto entrar de lado, ou diminuir marchas e entrar em slide (supermotard) assim tá esplicado mais drift, creio que só em carro

Mais olha a cafe racer tem um estilo parecido...

Alan
02-12-06, 13:03
Sei lah drift, pelo que vejo em filmes e que já vi fazerem é o carro entra na curva de lado com rotação altissima pras rodas irem derrapando, mais na moto e na bike não vi até hoje que faça isso, vc pode vir apertar o freio e a bike ou a moto entrar de lado, ou diminuir marchas e entrar em slide (supermotard) assim tá esplicado mais drift, creio que só em carro

Mais olha a cafe racer tem um estilo parecido...


Essas motos estão mais pro estilo Trick. Essa da foto é uma Yamaha Tricker, o motor da Fazer partiu do motor dela:

http://www.motorcycledaily.com/080605top.jpg

Sente só:

http://www.youtube.com/v/WPXqXrJzzb4

AcidGaucho
03-12-06, 02:36
isso eh moto pra arrancadao....
aeiuhiauehaiue

preparada de fabrica

farofinha182
04-12-06, 08:39
é um protótipo de fabrica heheh

Cyber
04-12-06, 08:42
muito legal essas trick ae alan, estilão parecido com tdm neh...

Lagartixxa
05-12-06, 10:48
achei elas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feias e pra funcao q vc falou parecem ser bem ruim tbm!

mas a suspensao traseira eu achei bem interessante apesar q se colocar na terra deve guenta nada

Serifa
05-12-06, 13:08
mto lokas eu curtiii

leonoronha
05-12-06, 18:12
Essas motos ai sao motos pra pratica de TRICK e DIRTY TRACKY e uma competiçao muito comun nos EUA que se assemelha ao nosso VELOTERRA que temos aqui no Brasil, seria uma competiçao de motovelocidade na terra.

leonoronha
05-12-06, 18:19
Essa e a moto de DIRTY TRACK do Kenny Roberts.

carnachion
05-12-06, 20:30
Mas tá loco nenhuma tem freio dianteiro nem a do Kenny Roberts, motor 2T sem freio dianteiro O_O !!!

heltonbigua
26-12-06, 15:56
loucuras!!!

mariachirs
05-01-07, 12:33
bom tem cada maluco nesse mundo