PDA

Ver Versão Completa : Um adeus a meu amigo motoqueiro



rocksul
02-12-06, 09:36
Mais um acaba de nos deixar, vítima de motoristas embriagados. Quem quiser passar lá pra deixar um recadinho pro cara, taí o orkut.

http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=10796140460061492906

And até mais, velho amigo.

Furious VIPER
02-12-06, 10:24
Conhece o cara de onde??

FabricioFabuloso
02-12-06, 11:14
Uma pena... Vá com Deus Kra... e olhe pela gente la de cima...

Abraços

rocksul
02-12-06, 14:17
Conhece o cara de onde??

Anda(va) e trabalha(va) comigo.

Ivan RJ
02-12-06, 19:02
Sinto muito rocksul, vamos mentalizar boas energias para que ele possa chegar o mais breve possível a seu destino. Com certeza, nós que ficamos, sofremos mais do que os que se vão. Um grande abraço Rock.

rocksul
02-12-06, 21:13
Sinto muito rocksul, vamos mentalizar boas energias para que ele possa chegar o mais breve possível a seu destino. Com certeza, nós que ficamos, sofremos mais do que os que se vão. Um grande abraço Rock.

Valeu. Eu não morri... parece que não era minha hora (falo de meu acidente ano passado).
Este tipo de coisa me faz pensar em parar de andar de moto...
Essa semana vou ficar de trem.

Ivan RJ
03-12-06, 00:47
É natural que se sinta assim, ainda mais depois de seu acidente, mas pense que a morte é uma transição que começa quando nascemos. Acabei de falar isso no outro tópico sobre medo. Sei como se sente, depois de 36 anos de moto vc pode imaginar quantos momentos felizes eu tive e quantos iguais a este seu também passei, destes eu guardo a figura do amigo no último passeio, na última viagem, as bricadeiras, as sacanagens, as mulheradas e cervas. Com certeza, dá mesma forma que eu, seu amigo gostaria de ser lembrado pelos seus atos e pelas ações que deixou como legado para todos que ficaram. O tempo se encarregará de lhe mostrar que posso estar um pouquinho certo. Mas no momento compreendo e sou solidário com sua dor. Fique com Deus irmão, qualquer coisa pegue meu msn, estou a disposição. Abraços.

Morenno-Tdaí
05-12-06, 19:47
É natural que se sinta assim, ainda mais depois de seu acidente, mas pense que a morte é uma transição que começa quando nascemos. Acabei de falar isso no outro tópico sobre medo. Sei como se sente, depois de 36 anos de moto vc pode imaginar quantos momentos felizes eu tive e quantos iguais a este seu também passei, destes eu guardo a figura do amigo no último passeio, na última viagem, as bricadeiras, as sacanagens, as mulheradas e cervas. Com certeza, dá mesma forma que eu, seu amigo gostaria de ser lembrado pelos seus atos e pelas ações que deixou como legado para todos que ficaram. O tempo se encarregará de lhe mostrar que posso estar um pouquinho certo. Mas no momento compreendo e sou solidário com sua dor. Fique com Deus irmão, qualquer coisa pegue meu msn, estou a disposição. Abraços.


Disse tudo amigo Ivan RJ...

Perdi fazem dois anos, dois amigos, que eram parceiros, irmãos;
( não foram vítimas de acidentes na estrada mas morreram afogados em uma pescaria...).

O que ficou, foram os momentos de alegria nas viagens, brincadeiras, sacanagens, mulheradas e cevas...

Entendo a tua dor Rocksul... :d

Valews... :(

brunohcs
05-12-06, 20:06
meus sentimentos ao seu amigo...

que lembre sempre das baos coisas que fizeram juntos!!


abraços!

loucura
06-12-06, 09:56
esta é a ultima imagem que tenho desse amigo meu ele tava voltando dum encontro de blumenal pra curitiba e sofreu um acidente na viagem naquela madrugada nao resistiu... helson inesquecível
http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/minhas%20montagens/JPGpqno.jpg

hedertone
06-12-06, 10:02
Eu não sinto muita agonia com mortes.. não sei explicar o porque.. mas... tenho certeza de que os que vão estão bem e estão felizes!

Eu sempre falo com minha mãe que quando eu morrer prela não chorar hehe porque vou ta numa boa!

fsantos
06-12-06, 11:22
Que pena... é sempre muito triste perder amigos, ainda mais quando são muito próximos de nós... Que Deus o tenha. :(

Cyber
06-12-06, 19:05
Que pena cara, mais certamente estará olhando por nós lá em cima, cabe a nós usar os bons exemplos deixados pelos que se foram.

Infelizmente enquanto o pessoal não se concientizar que bebida e direção não combina, todos estamos a mercê de um acontecimento como este, sendo de carro, moto ou até mesmo a pé...