PDA

Ver Versão Completa : Pro pessoal que tem Fazer ou conhece alguem tem.



Bronislaw
02-12-06, 23:20
Quantos km/l esta fazendo a sua Fazer?

Porque ouvi boatos de que ela faz 36km/l andando normal, só que apertando bebe um monte, e se andar bem tranquilo mesmo, ela chega a fazer mais que 36 km/l (36km/l é o que minha titan 150 faz isso porque esta bem reguladinha), então estou terminando de pagar a minha motoca e estou pensando seriamente em pegar uma Fazer, mas antes de mais nada preciso saber da economia, pois anda um monte de moto para cima e para baixo, e para mim 36km/l já é pouco, deveria ser 50 eheheheheh, mas se manter a mesma media mais ou menos é certeza que irei trocar...

Só não Twister porque ela faz de 20 a 25 km/l né?

Bom postem ae quantos km/l a de vcs estão fazendo, tanto cidade como estrada ;)

hedertone
02-12-06, 23:23
chega a fazer 36.. e na pista dependendo da moto faaz uns 16.. tem umas que fazem mais!, vai de moto pra moto

Furious VIPER
03-12-06, 00:23
não compre uma moto 250cc axando q vai ser tão econômica qtouma 125cc!vc mantém a mesma média de km/l se trocar a velicdade, andar navelocidade econômica da moto, mas aí não precisaria ser uma 250cc..
normalmente se qr moto maior pra andar mais... daí a economia vai embora!!

hedertone
03-12-06, 00:26
concordo com o furious!

mas tipo.. tem gente que gosta de andar na manha e correr nas estradas

Ivan RJ
03-12-06, 00:55
250 para ser economica tem que ter mão leve. A vantagem sobre 125 é a força nas subidas. A velocidade final Real é de 15 a 20 Km/h a mais. Vale por causa da tecnologia I.E. Abraços a todos os irmãos.

Luigi
03-12-06, 08:16
Quanto mais cavalo tem mais cavalo bebe!

36 é dificiil fazer, mas 28 tu consegue, normalmente faz uma média de 25

Quer economica, fica de 125

Até porque dos 25 da fazer, sou mais os 22 da falcon andando bem mais :D

A mais nunca faz 16 na estrada, eu andando com acelerador no osso 100% com garupa e alforges e vento contra, o mínimo que eu fiz foi 19 na fazer, mas normalmente mesmo andando forte era 23~25

Alan
03-12-06, 08:46
Um amigo do serviço tem uma, ele viaja pra caramba com ela. Na média faz 28~29...

Bronislaw
03-12-06, 23:46
Puts, agora fiquei mais indeciso ainda, é que se eu não fizer um up de motinho para uma 250cc (mas sempre visando a economia, pois não tenho muita grana para gastar com gasosa e gosto de andar bastante).

Tava pensando em dar um up na minha motinho mesmo, mas dae para ficar com ela e não vender mais, por aro de liga leve, trocar os punhos, espelhos, rabeta riscada (mais pra frente essa), pneus novos (mais pra frente um pouquinho também).

Mas iria dar uma ajeitada legal na motinho dae....

PimEdu
04-12-06, 06:36
Cara, 250 não é mais cara apenas no consumo, mas com impostos e manutenção tbm, então se não pensa em gastar mais nem em consumo, acho q deve pesquisar quanto sai para manter uma 250 para não ficar com uma moto zuada daqui um tempo por não conseguir manter direito.

Lagartixxa
04-12-06, 07:18
Cara, 250 não é mais cara apenas no consumo, mas com impostos e manutenção tbm, então se não pensa em gastar mais nem em consumo, acho q deve pesquisar quanto sai para manter uma 250 para não ficar com uma moto zuada daqui um tempo por não conseguir manter direito.


acho q esse é o ponto chave em se ter um veiculo maior! conseguir manter!

Furious VIPER
04-12-06, 09:39
ô Bronislaw... ajeita sua moto cara!!!
Te digo q com uns mil reais vc vai ter uma moto mto mais bonita q uma 250 originalzona.... vai ser exclusiva e a manutenção continuará uma 150cc...
400 pila das rodas
300 pila dum cano
10 pila das manoplas
30 pila uns espelhos bonitos e bons
60 pila dakela alça de gs500 (se vc curtir)
150 pila no máximo da rabeta
pneu não conta como alteração, vc vai pagar a diferença de uns 40 reais no máximo qdo for colocar um mais largo!!

Então cara... mexe na sua moto q é mais vantagem, com certeza!! E ainda economiza uma grana depois, pra comprar uma 250 sem ficar devendo nada de grana, e ainda bancar a manutenção dela tranquilo!!

Bronislaw
04-12-06, 10:47
Legal pessoal, realmente não tinha pensado por esse outro lado, ipva manutenção e tal, obrigadão mesmo pessoal e acho que vou fazer o igual o furious falou, vou dar uma ajeitada na motinha mesmo, começando pelos arinhos :)

Obrigado mesmo pelas opiniões e esclarecimentos pessoal ;)

Furious VIPER
04-12-06, 11:27
Tu vai ver q fica mto mais satisfeito com tua moto ajeitadinha do q com uma 250 original!!
As alterações de estética as vezes deixam a moto parecendo maior!! Todo mundo pergunta se eu refiz a pintura da minha Strada... hahahahaha pq a YBR geração 2 e rodas de liga leve 6 potas fica encorpadona, parece uma Strada mesmo!!
Eu me divirto com esse pessoal.. pq depois q explico q é uma ybr, todo mundo elogia!!hehe

NEUDSON
04-12-06, 20:21
ô Bronislaw... ajeita sua moto cara!!!
Te digo q com uns mil reais vc vai ter uma moto mto mais bonita q uma 250 originalzona.... vai ser exclusiva e a manutenção continuará uma 150cc...
400 pila das rodas
300 pila dum cano
10 pila das manoplas
30 pila uns espelhos bonitos e bons
60 pila dakela alça de gs500 (se vc curtir)
150 pila no máximo da rabeta
pneu não conta como alteração, vc vai pagar a diferença de uns 40 reais no máximo qdo for colocar um mais largo!!

Então cara... mexe na sua moto q é mais vantagem, com certeza!! E ainda economiza uma grana depois, pra comprar uma 250 sem ficar devendo nada de grana, e ainda bancar a manutenção dela tranquilo!!



150 rebaixa e trata cabeçote
150 escape melhor
200 bura de strada
250 balanceamento e alivio parte de baixo do motor
250 aros de aluminio

com só isso melhora bem o rendimento e naum diminui quase nada a durabilidade