PDA

Ver Versão Completa : Dúvida cruel.. - rodas



mauricio
03-12-06, 21:28
seguinte,

to na duvida entre rodas de liga ou rodas de aluminio... minhas 2 opções são as seguintes:

1 - rodas de aluminio 2.50 com raios cromados e cubos da titan 2000 novos e cromados +- 400,00

2- frente da Daelim com disco e td mais, com roda de liga dianteira e trazeira +- 450,00

Eu tava afim das de aluminio, pq sao largonas, mais leves e tal, fica mt loco... mas a desvantagem eh q aí eu ficaria com freio a lona ainda...

oq vcs acham? ta foda decidir!

Furious VIPER
03-12-06, 21:38
Eu colocaria rodas de liga leve na tua moto mas pra titan mesmo, dxaria a frente com freio a tambor como é mesmo..
só nas rodas de liga dá um up no visual e não precisa mexer na moto, só trocar as rodas mesmo!!

carnachion
03-12-06, 21:54
Putz mas rodas de liga com freio a tambor deve ser feio!

brunohcs
03-12-06, 22:45
liga leve show! manda ve \o/

Furious VIPER
03-12-06, 22:57
Putz mas rodas de liga com freio a tambor deve ser feio!

Não fica feio não.. qr dizer eu axo q não fica feio!! O disco é um detalhe bonito e tal, mas a roda de liga leve xama mto atenção nas motos pekenas, fica mto bala... nas fotos da antiga cg do japaloko... dá pra ver.. na moto do ricardo alcanfor tb...

Bronislaw
03-12-06, 23:41
Mauricio vc tem a foto dessa roda de liga leve ou o site em que vc olhou?

Viper essas suas rodas de liga leve são quais?
Achei elas bonitas pra caramba, só não são mais bonitas que as da yes na minha opinião, na qual estou pensando seriamente em por na minha titan, a da yes, será que ficaria legal?

Furious VIPER
03-12-06, 23:48
As rodas de liga leve q uso, são modelo 6 pontas para ybr! não tem nada de adaptação! é própria pra minha moto mesmo!!
Eu adoro rodas de liga leve 6 pontas pras motos pekenas!! não curto as 3 pontas, salvo raríssimas excessões!!

mauricio
04-12-06, 08:50
Mauricio vc tem a foto dessa roda de liga leve ou o site em que vc olhou?

Viper essas suas rodas de liga leve são quais?
Achei elas bonitas pra caramba, só não são mais bonitas que as da yes na minha opinião, na qual estou pensando seriamente em por na minha titan, a da yes, será que ficaria legal?


são essas rodas aqui

http://www.ec21.net/company/k/kbb0101/upfile/altino.jpg
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=46809811_499.jpg&v=P

FabricioFabuloso
04-12-06, 08:54
Acho a frente a disco uma excelente ideia... independente da roda... freio a disco naum tem igual... e essa roda eh legal da Altino... mandava bala na frente de altino e jah era.....

Abraços

mauricio
04-12-06, 09:01
Acho a frente a disco uma excelente ideia... independente da roda... freio a disco naum tem igual... e essa roda eh legal da Altino... mandava bala na frente de altino e jah era.....

Abraços


cara, estéticamente eu acho q as de aluminio 2.50 com cubos e raios cromados ia ficar mais bonito... mas o disco q ta me puxando pras da altino... hj vou la namorar elas de novo... dia 15 eu posto aqui qual foi a decisão e as fotos!!! e já com algumas modificações novas na pororoca!! :D

henrique
04-12-06, 09:46
só vale a pena a roda da daelin por causa do disco q vai sair barato.. senao como é pra cg nao é tao caro assim colocar disco depois.. eu colocaria as de aluminio q fica muito mais legal nesse tipo de moto...