PDA

Ver Versão Completa : Pardal móvel pega moto???



Machado
04-12-06, 09:19
Dae galera,... fui surprendido hj pela manha por um pardal móve (***) a velocidade ali era de 60 e eu cruzei aos 80 q m... :s :s :s o cara tava ali paradinho com o pardal,.. dae olhei pra ele e atras nao tinha nada era liso com uma chapa de metal,.. entao fiquei pensando será que ele pega moto? alguem ai ja tomou multa por pardal móvel?
Abraço galera
Att.
Tiago

mauricio
04-12-06, 09:27
cara, depende do tipo... eu ja tomei 2 multas... uma de 575,00 e uma de 127,00

os radares móveis que são pequenos, tipo meio metrinho de altura, eles tiram foto de frente, entao nao pegam moto... mas os q são maiores, tipo aquelas maquinas fotograficas antigas, é uma caixona preta, grande.. esses pegam!!

vc é de sp? onde tava esse radar?

Machado
04-12-06, 09:29
sou do RS Santa Maria... Estava numa RS aqui da cidade, mas era tipo dentro da cidade...

Lagartixxa
04-12-06, 09:32
entao se pego por tras grande chance! oj quase todos os radares pegam motos! mas se pega de frente so vai dar vc na foto! heheh

Furious VIPER
04-12-06, 09:46
Q merda, hein?!?! não deu pra ver com antecedência?? o pior é q passou dos 20% akeles!! Da próxima, ou anda na velocidade limite, ou levanta a plava!!hahaha

Machado
04-12-06, 10:32
huahauah ai furious,.. sei nao,. porque como ele pode bater a foto por tras? fique meio p. da vida eu desce da moto e ir la conversar com o car,.. mas depois fiquei pensando .. nao vo me rebaixar pra estes locos..
é que eu tava com pressa pois tava atrasado pra ir trabalhar.. hehehe

wqmartins
04-12-06, 10:38
já tomei no móvel, era aqueles da caixa preta grande, era 70km/h passei a 93 km/h..............

agm2112
04-12-06, 10:41
O negócio é disfarçar ... esticar a mão pra tras... e como quem não quer nada, tampar a placa ....

mauricio
04-12-06, 10:44
O negócio é disfarçar ... esticar a mão pra tras... e como quem não quer nada, tampar a placa ....


hehe finge q vc é do circo de solei e ta trainando uma alongada de braço até a placa!!! hehehe e não esquece de tampar a placa com o dedo levantado! aquele dedo legal!! :D

Furious VIPER
04-12-06, 10:46
Cara.. se fosse atrasado pra ver uma gatinha, ou fazendo um raxa, de repente indo almoçar td bm... mas foi correndo trabalhar?? bah, tu é sem noção!! e ainda levou uma multa por isso!!
bom, pelo menos qdo xegar atrasado da próxima tu mostra a multa e diz "Pô chefe, se eu xegasse na hora certa, era multado dnovo"!!hahahahaha

brunohcs
04-12-06, 11:12
Cara.. se fosse atrasado pra ver uma gatinha, ou fazendo um raxa, de repente indo almoçar td bm... mas foi correndo trabalhar?? bah, tu é sem noção!! e ainda levou uma multa por isso!!
bom, pelo menos qdo xegar atrasado da próxima tu mostra a multa e diz "Pô chefe, se eu xegasse na hora certa, era multado dnovo"!!hahahahaha



huaihauiahiuaa boa boa.. leva multa pra trampa eh fd hhaa!!

carnachion
04-12-06, 11:18
Machado esses móveis daqui pegam moto, mas acho que tem que estar apontando para trás, porque apesar dele ser grande acho que só tem lente na frente, tanto que o policial fica atrás apontando ele, não sei como ele pegaria a moto se não estivesse apontando pra trás.

Que horas foi isso? Eu passei pela camioneta da rodoviária as 8:30 da manha,mas pelo que vi não tava o pardal movel colocado!

Machado
11-12-06, 09:26
eram 07:20 quando passei por la.

Machado
11-12-06, 09:31
até agora nada da multa ainda... uma semana já... quanto temnpo demora em média será pra aparecer nos sistema?

mauricio
11-12-06, 09:56
até agora nada da multa ainda... uma semana já... quanto temnpo demora em média será pra aparecer nos sistema?


acho q 15 dias... se em 15 dias vc nao receber nenhuma notificação pode comemorar!!! :D

Bruno FMF
11-12-06, 10:21
Q $#@%$#, hein?!?! não deu pra ver com antecedência?? o pior é q passou dos 20% akeles!! Da próxima, ou anda na velocidade limite, ou levanta a plava!!hahaha

Farious, o limite não é mais 20%. Agora é 7 km/h acima da velocidade permitida. Nesse caso: 67 km/h + 3 km/h de erro do velocímetro = 70 km/h. Este é o limite.

Machado
11-12-06, 10:42
Ta mas o valor da multa baixou né? nao é mais 540,00