PDA

Ver Versão Completa : Motoqueiro doido



Carlos Roberto
04-12-06, 10:04
E depois os acidentes são culpa dos motoristas e das mulheres no Trânsito. Hoje eu tava vindo pro trabalho e um motoqueiro saiu na doida de um posto de gasolina. Se a mulher, dirigindo um Pálio, não tivesse mais reflexo que muito homem por aí e não tirasse o carro, outro motoqueiro iria entra pras estatísticas de mortos no trânsito. Cadê a nossa prudência em cima de uma moto?

marys7br
04-12-06, 10:05
Eu não fui...rs

Furious VIPER
04-12-06, 10:12
fui eu!! hahahaha brincadeira!!
Eu ultimamente tÔ andando beeeem pianinho... raríssimas excessões eu acelero acima de 80km/h... tô até me estranhando!!
Qr dizer, vou ficar essa semana oficialmente sem o alarme (mandei pra positron trocar na garantia), então acelera Valentino... não tem sinaleira fechada, não tem "não dá".. essa semana é loucora-loucora-loucura!!! Semana q vem, se eu sobreviver eu volto à calmaria!!
Mas a maioria dos motoqueiros malucos são motoboys... nakela de fazer mais corridas e ganhar mais dinheiro... eles se arriscam mto! eu disse a maioria, tem to abobado q não tem menor necessidade de se arriscar mas faz isso... axo q por prazer.. ou falta cérebro mesmo!!

brunohcs
04-12-06, 11:09
nussa meio.. mas foda memo um dia vi um kra passando entre um caminhao e um carro grande

ele passo sem exagerar a um dedo de cada carro.. nossa eu olhei akilo fikei de kraaa memo! mto doido o lokin veio.. uma q da uma tiradinha pra desvia d um boero pegava em xeio o kra!

foda!

Lagartixxa
04-12-06, 12:04
na boa, dependendo da situacao e dava um "totozinho" so pra ele fica esperto!

windowsnt
04-12-06, 23:41
tem cara muito burro, eu tb ja vi caras em pontos cegos e num pau de moto no corredor...... a ignorancia tem o limite q é o cemitério

brunohcs
04-12-06, 23:48
hauihauiahauiahia boa.. o limite eh o cimiterio nao o chao hahaha

Carlos Roberto
05-12-06, 09:14
O limite é o cemitério, mas pode passar antes por uma cadeira de rodas.

hedertone
05-12-06, 09:24
fui eu!! hahahaha brincadeira!!
Eu ultimamente tÔ andando beeeem pianinho... raríssimas excessões eu acelero acima de 80km/h... tô até me estranhando!!
Qr dizer, vou ficar essa semana oficialmente sem o alarme (mandei pra positron trocar na garantia), então acelera Valentino... não tem sinaleira fechada, não tem "não dá".. essa semana é loucora-loucora-loucura!!! Semana q vem, se eu sobreviver eu volto à calmaria!!
Mas a maioria dos motoqueiros malucos são motoboys... nakela de fazer mais corridas e ganhar mais dinheiro... eles se arriscam mto! eu disse a maioria, tem to abobado q não tem menor necessidade de se arriscar mas faz isso... axo q por prazer.. ou falta cérebro mesmo!!
uhuhu
neh que quando eu li vc dizendo fui eu acreditei eaheuaheuheahee

Wanderson
05-12-06, 15:00
rsss
eu vou andar pianinho denovo
tava meio abusado mesmo
depois da bagaçada vou ficar mais na boa