PDA

Ver Versão Completa : Cuidem com as faixas!



TRW
23-07-05, 09:07
he isso vcs sabem akelas faixas de segurança e outras, recem pintadas ou ainda novas he um perigo quase me matei ontem quando ta xovendo e vc freia em cima delas ou faz uma curva e passa por sima da um cagaço desliza bonito, ainda bein que nao cai heheheheehhe alguem ai ja notou isso????????????????

Sisso KavanhaK
23-07-05, 09:22
Sim, é o maior perigo...
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

alexandrecatani
23-07-05, 09:45
nem precisa freia nao.. se passa com a moto mei deitada demais ja balanca tudo.. tem q fica di oio aberto memo

BrunoDias
23-07-05, 16:44
verdade, aquilo seco ja escorrega um tiquim, quando xove entao, eh pior q sabao
hehhe

Carlos_Biker
23-07-05, 17:43
Essas faixas são um perigo mesmo, são mais lisos que sabão, principalmente com pista molhada. Deviam usar tinta anti-derrapente como lá fora.

pppocos
23-07-05, 17:50
essas faixas sao muito froids de cair...
outra coisa tb q nao pode nem chegar perto e as famosa "tartaruga"...

uma vez eu fui passar um caminhao na curva....e so vi a pista cheio de tartaruga e vindo carro no sentido contrario....

fiz mó malabarismo pra passar entre elas e voltar pra pista.....tanto até q a roda de tras encostou numa lá e eu senti a moto saindo de lado...
perigoso tb

Black Rider
23-07-05, 20:42
verdade, aquilo seco ja escorrega um tiquim, quando xove entao, eh pior q sabao
hehhe

huahuauhua quando chove, gosto de parar com a roda traseira em cima dela... dai sinal verde só sai de ladin.... hauhuahuahu muita drena no sangue....

Demetrio
23-07-05, 22:26
Meu com certeza estas faixas são um perigo,mas existe coisa pior que isso...
são aquelas placas de ferro que o pessoal usa muito aqui em são paulo em buracos,tem algumas na avenida rebouças e são um perigo quando esta chovendo,é muito liso,pegou uma dessa freiando,ja era,é capote na certa...

TRW
24-07-05, 20:39
he ha prefeitura devia pinta com uma tinta diferente que nao derrapasse :D

juliano125
25-07-05, 09:26
já deu uma escorregada nelas tbm...é lisa q nem sabão, principalmente qdo chove...

guga-cbx250
25-07-05, 14:25
Eu que o diga hhehe, amigo meu pilotando uma biz e eu de garupa, na chuva, ele entrou um poco deitado e tinha a faixa... vishh, nem preciso falar o que aconteceu né...

jecastro
25-07-05, 14:32
Aquir em Porto Alegre tem que se cuidar é com os tachões, aqueles olhos de gato que eles pões na pista, eles estão colocado em curvas e semáforos para que os carros passem com as rodas entre eles e não mudem de pista, mas como a moto anda no centro da pista as vezes atrás de outro veículo tu só vê quando já esta passando por cima. Tem dado muito motoquero se perdendo nas curvas e dando de cara no poste.

TRW
25-07-05, 14:38
Aquir em Porto Alegre tem que se cuidar é com os tachões, aqueles olhos de gato que eles pões na pista, eles estão colocado em curvas e semáforos para que os carros passem com as rodas entre eles e não mudem de pista, mas como a moto anda no centro da pista as vezes atrás de outro veículo tu só vê quando já esta passando por cima. Tem dado muito motoquero se perdendo nas curvas e dando de cara no poste.


BHA NAS CURVA DDVE SER FOD...

clark
25-07-05, 14:41
Aquele troço e liso que nem sabão!!!

inaldosjr
25-07-05, 15:23
deve ser muito fods....