PDA

Ver Versão Completa : YES 125 novo dono, 1ª moto



Marfu
04-12-06, 16:08
OLÁ PESSOAL

ACHEI O FORUM MUITO INTERESSANTE.
COMPREI UMA YES FAZ 1 SEMANA, ELA TA COM SEUS 300KM RODADOS AINDA, NUNCA TIVE OUTRA MOTO, ESTOU PERDENDO O MEDO DO TRANSITO AINDA HEHEHEHHE E ESTOU CHEIO DE DUVIDAS TBM, GOSTARIA QUE ME DESSEM ALGUMAS DICAS DE COMO AMACIAR ELA, TEM UM MACETE AÍ DO J DUARTE Q AINDA NAO CONSEGUI ENCONTRAR, SE PUDESSEM ME ENVIAR POR E-MAIL, AGRADECERIA.
QUALQUER INFORMAÇÃO É BEM VINDA
SOU TOTALMENTE LEIGO NO ASSUNTO E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA.

ABRAÇOS

MARFU

hedertone
04-12-06, 16:09
meu filho!!!1

seja bem vindo e parabens pela motocaaaaaaaaaaaa
estou querendo trocar minha yes por uma off.. mas to com uma pena heauehaueaehaeuhaueh eh que aki na cidade tem muito buraco!!

a respeito do amaciamento.. segue o que pedi mais naum com neura ou paranoia eaheuaheu pode passar um tiquin as vezes.. mais nuam por muito tempo!!

abraço!! e cuidadooooooooooooo

Ah!! me passa teu e-mail que mando o macete!

Lagartixxa
04-12-06, 16:13
parabens velho! mais uma yesmania! hehehe

sobre o amaciamento segue o manual! e sobre o medo do transito, eu tbm era assim, e gracas a deus continuo! sempre respeite o transito, deixa so os motoboy fazerem loucuras! de resto é curti a motinha

felicidades velho!

hedertone
04-12-06, 16:19
opa!! arrumei teu e-mail no perfil

já ta lá!!

Marfu
04-12-06, 16:52
ORRA GALERA
VALEW EM

SÓ UMA COISINHA
ESSE FINAL DE SEMANA ANDEI A PRIMEIRA VEZ COM GARUPA, EU TENHO 62KG E A GARUPA TEM 70KG
ELA FICOU FRAQUINHA EM SUBIDAS, TINHA Q REDUZIR PRA SEGUNDA
ISSO É NORMAL????

E OUTRA COISA
TEM ALGUMAS DICAS PRA ANDAR COM GARUPA
ACHEI MUITO DIFICIL, PERCO O EQUILIBRIO QUANDO ESTOU PRA PARAR COM ELA
A GARUPA FICA TODA DURA HEHEHEHEHE

ABRAÇOS!!!!

Lagartixxa
04-12-06, 17:02