PDA

Ver Versão Completa : YES 125 novo dono, 1ª moto



Marfu
04-12-06, 16:08
OLÁ PESSOAL

ACHEI O FORUM MUITO INTERESSANTE.
COMPREI UMA YES FAZ 1 SEMANA, ELA TA COM SEUS 300KM RODADOS AINDA, NUNCA TIVE OUTRA MOTO, ESTOU PERDENDO O MEDO DO TRANSITO AINDA HEHEHEHHE E ESTOU CHEIO DE DUVIDAS TBM, GOSTARIA QUE ME DESSEM ALGUMAS DICAS DE COMO AMACIAR ELA, TEM UM MACETE AÍ DO J DUARTE Q AINDA NAO CONSEGUI ENCONTRAR, SE PUDESSEM ME ENVIAR POR E-MAIL, AGRADECERIA.
QUALQUER INFORMAÇÃO É BEM VINDA
SOU TOTALMENTE LEIGO NO ASSUNTO E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA.

ABRAÇOS

MARFU

hedertone
04-12-06, 16:09
meu filho!!!1

seja bem vindo e parabens pela motocaaaaaaaaaaaa
estou querendo trocar minha yes por uma off.. mas to com uma pena heauehaueaehaeuhaueh eh que aki na cidade tem muito buraco!!

a respeito do amaciamento.. segue o que pedi mais naum com neura ou paranoia eaheuaheu pode passar um tiquin as vezes.. mais nuam por muito tempo!!

abraço!! e cuidadooooooooooooo

Ah!! me passa teu e-mail que mando o macete!

Lagartixxa
04-12-06, 16:13
parabens velho! mais uma yesmania! hehehe

sobre o amaciamento segue o manual! e sobre o medo do transito, eu tbm era assim, e gracas a deus continuo! sempre respeite o transito, deixa so os motoboy fazerem loucuras! de resto é curti a motinha

felicidades velho!

hedertone
04-12-06, 16:19
opa!! arrumei teu e-mail no perfil

já ta lá!!

Marfu
04-12-06, 16:52
ORRA GALERA
VALEW EM

SÓ UMA COISINHA
ESSE FINAL DE SEMANA ANDEI A PRIMEIRA VEZ COM GARUPA, EU TENHO 62KG E A GARUPA TEM 70KG
ELA FICOU FRAQUINHA EM SUBIDAS, TINHA Q REDUZIR PRA SEGUNDA
ISSO É NORMAL????

E OUTRA COISA
TEM ALGUMAS DICAS PRA ANDAR COM GARUPA
ACHEI MUITO DIFICIL, PERCO O EQUILIBRIO QUANDO ESTOU PRA PARAR COM ELA
A GARUPA FICA TODA DURA HEHEHEHEHE

ABRAÇOS!!!!

Lagartixxa
04-12-06, 17:02
pois é fio, eu tenho quase 2 meses de moto e so esse fds foi colocar garupa na moto, e tbm fiquei meio preocupado, a moto fica mei tombano pros lado, sei se era "garupa ruim" mas tbm passei um poco de sufoco, mais qndo tinha q anda devagar, qndo ia mais rapido tipo uns 60km/h era mais tranquilo! e na subida fica um poco ruim fraca mesmo, ainda mais no seu caso q num pode estrapolhar muito o giro

Alan
04-12-06, 18:01
Bem vindo, quando sobrar um tempo dê uma lida nas regras...


3. Postagem

...

b. Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Tais mensagens serão apagadas e o usuário será advertido.

Marfu
04-12-06, 18:27
opa desculpa ae
foi mal

abraço

sot010174
04-12-06, 19:01
A Yes no comeco eh muito presa mesmo... normal. Depois dos 1000 Km ela se solta e fica muito boa. Com garupa nao tem jeito mesmo, eh andar no sapato e esticando as marchas... o consumo oh... uhaehuheaueuehauehaue

Quanto ao garupa, diga a ele ficar o mais queto possivel e soh se mexer quando a moto estiver completamente parada.

Kratos
04-12-06, 21:07
Ih mano... normal.. a moto quando nova ainda está presa mesmo, ainda mais que é uma 125cc então vc sente a moto bem fraca mesmo, mas isso com o tempo muda... pode ter certeza.. em relação ao balanço da moto com garupa isso também é normal e se dá por dois fatores... o "garupa ruim" ou então a falta de prática.... no começo dá insegurança pra andar em corredor por exemplo e nas saídas de farol, mas depois vc se acostuma e se aperfeiçoa.
Abraços e cuidado!

oldskullo
04-12-06, 21:18
Ae cara, seja bem-vindo!

Quanto a esse lance do garupa, é bom mesmo você andar as vezes com "garupa ruim". Fica mais fácil até de você se acostumar a carregar o povo na YES!
Quanto a motoca, se não fosse pelo fator VENDA eu já estaria com uma YES...
mas quem sabe lá pra 2008? Se bobear lá já teremos a 250 da Suzuki!

Abraços!

FabricioFabuloso
04-12-06, 21:32
Seja bem vindo....

Abraços

brunohcs
04-12-06, 23:55
bem vindoo

QTO TA UMA YES NOVA GALERA Q TEM TANTA GENTE COMPRANDO?