PDA

Ver Versão Completa : Promoção da Sundown



Ramiro
06-12-06, 18:09
Que que acharam da prmoção da Sundow?!? 2 anos de garantia e em caso de pane, assistência 24 horas onde a pessoa estiver.

Alan
06-12-06, 18:12
É uma boa, estão investindo na imagem de uma moto confiável...

Tomara que os proprietários não precisem utilizar desse serviço !

Ramiro
06-12-06, 18:16
Eu curti a promoção... mas ainda acho as motinho um poco cara... eu queria a vblade.. mas é cara..

Furious VIPER
06-12-06, 18:22
Axo legal esse tipo de promoçãopra conquistr clientes. mas ou eles temprodto bom q nunca precisa de assistência ou então a assistência tem q ser boa mesmo... senão de qqr jeito o cara sai puto da vida e não compra mais!!hehe
õ Ramiro.. coloca um N depois do W lá em Sundow q tu escreveu.. pra ficar Sundown!!hehe

AcidGaucho
06-12-06, 18:31
Alguem viu que aparece no rodapé uma STX Amarela e uma STX Motard preta???
eh uma propaganda nova...que o ator Lazaro Ramos fala da garantia de 2 anos ilimitada e da assistencia tecnica 24hrs...

Puts...
to loco pra que chegue uma dessas aqui em maringa!!!
Eu quero! eu quero! :twisted:

Cyber
06-12-06, 18:59
Se depender da WEB, eles estão fritos, vão ficar com prejuizo, a maioria dos usuários de Sundown Web aqui de Guaratuba já tiveram problemas com eletrica ou mecanica neste moto, e na maioria dos casos as motos não tem mais de 2000 km's...

Outros modelos não vejo reclamações, mais a web é campeã nisso...

sot010174
06-12-06, 19:06
Uma pena eles nao terem uma moto 250 street. Se a comet 2 fosse deles .....

Cyber
06-12-06, 19:07
huahua ta amarelando tudo, agora ate sundown amarela, mais tomara que essas tenham uma boa qualidade, porque são bem bonitas.

FabricioFabuloso
06-12-06, 19:16
Muito boa a ideia... varios fabricantes de carro estão investindo em garantias mais longas e isso kem ganha eh a gente... fora q como jah citado demonstra confiança no produto...

ABraços

PimEdu
06-12-06, 20:12
Acho q o principal é a confiaça no produto, pq geralmente a garantia vai até onde não deve dar quase nada de problemas. Eles tem umas curvas malucas e uns calculos doidos baseados em testes e se veem q 90% dos produtos devem começar a falhar só após x tempo a garantia vai até la.

oldskullo
06-12-06, 20:13
o negócio é esperar um pouco e ver o pessoal rodando com essas motocas aí, e ver os problemas que vão aparecendo.
Acho que essa vai ser a prova dos nove pra sundown: ou ela estoura o mercado, ou o mercado estoura com ela! huaehuaeuhahua!

silverfox
06-12-06, 20:18
amarelo é a nova moda hehe

sucupira
06-12-06, 22:00
Achei legal, porém é possivel que se tenha várias restrições para ter essa cobertura.
1) Raio de cobertura
2) Modelos especificos
3) Desde que todas as revisões sejam feitas na rede
4) Preço da operação embutido em algum lugar, etc...

Enfim, a idéia é boa, mas precisa saber os "poréns" :) - Vocês sabiam que o novo golf tem 10 anos de garantia na carroceria? Pois, solda computadorizada é show!

windowsnt
06-12-06, 23:45
show de bola, mas como disse o amigo a web é um lixo de problemas. vejo poucas na rua, sinal ruim de vendas.......

Roberval2005
07-12-06, 06:13
Otima promoção melhor 2 anos de garantia e assistencia 24 horas do q só um e mais nada. :OK: :OK: :OK:


Aprovado.

Lagartixxa
07-12-06, 07:11
na boa, nem com garantia eterna eu comprava um dessas pequenas da sundown, a menos q eles comecem a fazer motos q durem, do contraria, prefiro suzuki, yamaha ou honda

PimEdu
07-12-06, 07:37
hahaha, olha, eu realmente acredito q se eles estão dando 2 anos é por que a motinho deve guentar bem, mas mesmo assim to com o lagartixa, eu q não vou ser a prova disso...

Joshua
07-12-06, 09:38
Acho que eles precisam aumetar a rede assistência tbm, senão a moto pode ficar os dois anos esperando um horário.

Machado
07-12-06, 10:15
vai ser uma boa para mudarem a imagem,.. mas nao tenho tanta certeza assim.. Ach oque vai ser Tipo KAISER nasceu ruim e vai morrer ruim...(Aqui no Sul)

sot010174
07-12-06, 10:18
Acho que eles precisam aumetar a rede assistência tbm, senão a moto pode ficar os dois anos esperando um horário.


UHAUHAUHUAHUAH bem colocado... pode acontecer... Vc vai compra a moto, e a rede de assistencia está tao entupida que voce fica 1 ano sem a moto.

PimEdu
07-12-06, 10:58
Sei la, reverter uma imagem ruim é mto dificil. Principalmenet uma q nunca foi boa, mas a tentativa é valida... o foda é ser cobaia denovo, q nem quem comprou as primeiras webs q se deram mal, vai q compro agora e me do mal, outra motoca só daqui uns 4 anos, e fica com moto problemática 4 anos num da.

Serifa
07-12-06, 11:45
eu tb achei uma boa idéia
queria q a mvk tb tivesse isso ahuahue

danilo-japa
07-12-06, 13:10
vejam voces!

http://www.youtube.com/watch?v=zAmtuLy7T20

brunohcs
07-12-06, 13:13
show de bola, mas como disse o amigo a web é um lixo de problemas. vejo poucas na rua, sinal ruim de vendas.......

alem de venda ruins.. pelo q pecebo tao começando a desova essas motinha em premoção.. tudo q e hpromoção tipo de shopping ou de tv q da moto ultimamente eh sempre as web.. os kra tem q se livra neh!

Carlos Roberto
07-12-06, 13:15
A idéia é boa, mas pelo que entendi no comercial da tv é que a promoção só vale pras motocicletas compradas em dezembro deste ano. Até gostaria de compra uma VBlade, mas a Sundown ainda é uma marca obscura pra mim e essa promoção ajudaria muito a minha opção de compra. Porém, não será em dezembro deste ano que trocarei a Twister, então a promoção não vale nada pra mim.

Furious VIPER
07-12-06, 13:35
"vc ganha garantia por 2 anos livre de kilometragem E AINDA PODE TER assistência 24h" será q não vão cobrar uma taxa sobre esse serviço??

brunohcs
07-12-06, 14:45
show essa vblade.. qto ta custando?

leonoronha
07-12-06, 16:30
Massa, tomara que realmente venha a prometida V-Blade 650.

Serifa
07-12-06, 16:40
Cara tinha q ter uma V-Blade 400cc por uns R$ 17 mil
Ai sim !!!
Seria um sucesso de vendas....uma moto 400cc!

tHi
08-12-06, 00:00
eu no mínimo teria medo de comprar uma sundow! Da uma olhada nelas de perto, prestando atenção aos detalhes

PimEdu
08-12-06, 06:35
Meu amigo tem uma e fala q é boa até, das max se primeira série... mas honestamente não arrisco mesmo assim não... fugir da honda é uma coisa (não pela qualidade mas pelo preço q acho abusivo, fui ver um BROS ESD para comprar ta saindo 8700 a vista, quase dei risada), cair em marcas q nem sabemos se vão vingar aqui é outra, depois a sundown resolve fechar as portas e no minimo ficamos a ver navio, como quem comprou kawasaki q agora quase q não existe no Brasil, e olha e kawa é marca grandinha, imagina a sundown se teria alguma preocupação com seus consumidores.

leonoronha
08-12-06, 08:14
Se para de fabricar nos damos um jeito ue!!! Esse lançe de peças ta mais pra historia pra boi dormir, moto e um veiculo absurdamente simples tudo e adaptavel, da pra se fazer maracutaia em tudo, peças em torno adaptar peças de outras marcas pra tudo tem um jeitinho basta o dono ser bem informado e ter inteligençia o suficiente pra achar peças de outras marcas compativeis.

PimEdu
08-12-06, 08:41
Sei la, até pode ser tudo adaptavel, mas q isso ja vira um saco é um fato, ter q ficar correndo atras de peça q entre na sua, indo em torneiro e adaptando, o certo é ter alguma peça q entre na sua e pronto.
Sem contar itens estéticos, ja imagino vc ter q adaptar um tanque se levar um chão? No minimo vai ficar parecendo um frankstein

leonoronha
08-12-06, 11:10
Sei la, até pode ser tudo adaptavel, mas q isso ja vira um saco é um fato, ter q ficar correndo atras de peça q entre na sua, indo em torneiro e adaptando, o certo é ter alguma peça q entre na sua e pronto.
Sem contar itens estéticos, ja imagino vc ter q adaptar um tanque se levar um chão? No minimo vai ficar parecendo um frankstein


Nas minhas motos eu faço adptaçao em praticamente tudo. Pq se vc cai na mao da Honda meu amigo tu ta lascado eles te escalpelao sem dó nem piedade naum e dificil naum basta ter um poco de paciencia e criatividade.

PimEdu
08-12-06, 13:28
Sei la, sou meio pato para essas coisas, pra mim tem q tar pronto e alguem instalar, se não faço merda e acabo com minha motoca
Sobre o tópico, se a motard deles tiver nessa promoção dai ja mudei de ideia, acho q compraria sim uma sundown...

mega_tche
08-12-06, 22:19
eu vou comprar uma max sed amanhã. meu sogro tem uma max, meu cunhado tem uma hunter 90, e minha esposa tem uma future. a unica que deu problemas foi a future, mas a garantia cobriu tudo ( exceto todos os problemas causados pelos varios tombos e 1 acidente que ela teve). esse negócio de não encontrar peças é historia para boi dormir. a max usa peças iguais as da cg e ybr (ex caixa de direçao da cg 99, buchas da suspençao, e relaçao da ybr, etc). algumas peças já existem no mercado paralelo, como por exemplo a lanterna trazeira.

Lu Carvalho
09-12-06, 16:49
É uma boa, estão investindo na imagem de uma moto confiável...

Tomara que os proprietários não precisem utilizar desse serviço !


Tb espero que não, senão vai dar falência na certa...

Ivan RJ
10-12-06, 18:32
Ser cobaia? Só se for patrocinado. Não tenho dinheiro para ficar dando de mão beijada pra dono de oficina. Abraços a todos os irmãos.

mega_tche
01-03-07, 16:00
Tô com a minha max e to feliz, anda mais que uma cg 125 original, e é muito economica, nao tenho tido dificuldades em encontrar peças (embora so tenha estragado uma devido a minnha formação mechanica (espanei a rosca do coletor de admissao) custou 13,60 original) a relação comprei por 28 reais original da marca riefel

Mostarda_69
01-03-07, 16:28
Otima promoçao. Eu ate tive um probleminha com minha hunter. E eles (da concessionaria) tavam sem a courrier deles pq tava numa feira dai me aconselho a liga q no mesmo dia pegariam minha moto e levavam pra eles dai eles arrumariam e traiam ainda no dia. se fosse no inicio da tarde. (Comprei numa cidade a 37km daki). Mas resolvi espera, pois odeio transporte, vai q riscam. Dai vieram aqui e solucionaram meu problema. E por sinal melhor pos venda que eu ja vi, comparando com yamaha, chevrolet, ford e fiat.

clark
01-03-07, 16:56
Sei lá acho que defeito toda moto dá! Vai muito da sorte também e o pessoal que titan 150 sabe muito bem disso, aqui na cidade já tem duas concessionárias e pelo que eu já ouvi ambas são muito boas e ta cheio de max e web pra todo lado oque significa que estão sendo bem aceitas... So ta faltando uma maior diversificação das motos tipo uma 250 street e uma tipo a stx so que de 350 a 400cc pra poder pegar uma fatia maior do mercado. Mais to pra falar que pelo menos aqui em Campo Grande pelo que vejo na rua a sundown ta vendendo mais que Yamaha, Suzuki e Kasinski.

cold-milk
01-03-07, 17:01
sempre existirao os primeiros a comprar uma moto recem lançada....