PDA

Ver Versão Completa : Teste Motonline Tornado x Lander



Lagartixxa
07-12-06, 11:34
http://www.motonline.com.br/testes/teste-lander-tornado.html

leia, ta bem interessante

fonte: www.motonline.com.br

agm2112
07-12-06, 14:05
O cara tá preocupado mesmo em dizer se uma é melhor q a outra ... metade do teste é pra explicar que elas são iguaizinhas. Ou elas são iguais mesmo ou ele tá tirando o dele da reta. Se ele fosse realmente imparcial, seria desnecessário perder tanto tempo com este tipo de explicação.

Lagartixxa
07-12-06, 14:29
pelo q ele eu li, tirei as seguintes conclusoes:

- a tornado tem melhor suspensao
- a lander tem melhor retomada, nao pela injecao e sim pelo comando de valvula simples!
- a cambio da lander nao é muito bom pra fazer trilha, pois so tem 2 marchas curtas, a tornado tem 3
- a tornado mesmo com freio a tambor atras freiou melhor q a lander com os dois freios a discos!
- a tornado é melhor numa viagem de pista reta, a lander melhor em subida
- a lander é mais confortavel, e trepida mesmo

no geral, pelo teste eu escolheria a tornado

Furious VIPER
07-12-06, 15:44
O Tite é um baita filho da ****!! Ficou se fazendo metade da reportagem pra dizer q elas são equivalentes.. vai ver se ele axa isso mesmo?? qdo convém ele é imparcial!!!

danilo-japa
07-12-06, 15:49
opa,
vamo matah um poco do trampo.. e vo ler..

Chapolin
07-12-06, 21:55
O Tite é um baita filho da $#@%$#!! Ficou se fazendo metade da reportagem pra dizer q elas são equivalentes.. vai ver se ele axa isso mesmo?? qdo convém ele é imparcial!!!


Disse tudo, só não concordo com uma coisa pq não conheço a mãe dele. hehehehehe

sucupira
07-12-06, 22:53
Pela tecnologia embarcada, pegaria a Lander. Mas, ficaria com muita dúvida.

Furious VIPER
07-12-06, 22:53
Disse tudo, só não concordo com uma coisa pq não conheço a mãe dele. hehehehehe

hahahahahaa mto bom o comentário.. hahaha o importante é concordar com o resto então!!

FabricioFabuloso
07-12-06, 22:54
Interessante o teste... gosto de ler pra ver como eh... logico q isso eh s uma pekena base... afinal eh opinião dos outros neh hehehehe

Abraços

Chapolin
07-12-06, 22:59
huahuauahaahahaha....

casali
08-12-06, 08:43
achei o teste muito baseado em opiniões pessoais,ée só como a moto se comportou andando, eu queria que eles tivessem feito pelo menos uns 20000km e depois desmontar a moto e ver os resultados, em 2000km nem da tempo ter problemas
enquanto são novas as duas vão agradar qualquer um, quero ver depois de usadas o que sobra de cada uma

LuiZão
08-12-06, 09:57
Bom é muito dificil optar mais ainda continuo com a tornado pela diferença de preço das peças e pelo tempo de mercado.

leonoronha
08-12-06, 11:08
Falou, Falou e naum explicou nada a duvida continua. Acho seguinte sou muito mais a Lander e mais completinha mecanica simples e robusta como a da FZ, design muito bonito, extremamente economica, confortavel e perfeita pra uso misto. Gosto da tornado acho uma moto muito bonita ate mais que a Falcon mas a Lander e melhor naum tem boca naum. Ficamos no aguardo pra ver a resposta da Honda a sua concorrente direta.

Lagartixxa
08-12-06, 13:40
Falou, Falou e naum explicou nada a duvida continua. Acho seguinte sou muito mais a Lander e mais completinha mecanica simples e robusta como a da FZ, design muito bonito, extremamente economica, confortavel e perfeita pra uso misto. Gosto da tornado acho uma moto muito bonita ate mais que a Falcon mas a Lander e melhor naum tem boca naum. Ficamos no aguardo pra ver a resposta da Honda a sua concorrente direta.


a resposta vai ser "Honda é Honda"
haeuheauehuahuea