PDA

Ver Versão Completa : Relação trocada.. e indiguinação com mecanicos!



brunohcs
10-12-06, 22:43
Seguinte moçada..

trokei a relação a um mes.. aii.. a começo uns barulho estranho.. vim aki perguntei uns disseram q podia ser dente novo.. aceitei fikei andando uns dia depois paro

fui lah estica a correia voltoo barulho.. fui lah falei co kra ele disse q tava tudo certo pra eu fika susse q nao dava nd.. eu falei entao beleza

dai a ***** do barulho nao paro

passei na OUTRA mecanica.. e falei pro kra.. ele olho e disse nao ta susse.. vai na boa!

dai beleza.. depois de dois dia levei pra revisao nessa segunda mecanica ( a q noa troko a relação) ai falei pro kra .. da uma boa olhada ai na relação q ta fazendo barulho!... isso nessa sexta feira

dai xeguei sabado pega a motinha.. o kra falo q tava normal a relação... beleza sai de boa.. a merda do freio tava pegando.. volteo lah arrumei.. e pronto sai feliz da vida ca minha bizinha arrumada neh!!

depois de eu jah ter rodado uns 15km fui pega a muieh qd tava vontado no meio do caminho.. a porcaria continuava fazendo barulho + q sempre.. e dakia poko caiu e eu me fudi neh.. rua movimentada pa cacete eu ca muieh na garupa consegui entra pro lado sem amiores problema.. mas *****.. tinha acabado de tira da revisao!

botei a correia no lugar de novo e sai andei 5metros caiu de novo!!

kra 2 mecanicas diferentes.. pos sair da revisao e da uma merda dessa? ***** fikei no meio do caminho!! com risco de da acidente qdo a moto fudeu!! ..

soh to aki pra posta minha indiguinação.. com esses kra q da uma olhada e fala ta tudo beleza.. ***** pq o kra nao da uma volta entao e v a ***** do barulho? isso eh tipo de coisa q nao pode passa numa revisao.. eui vareio entre 3 mecanicos.. e nao posso confia em nenhum... sao tudo uns "M.E.R.D.A" pq um mecanico q deixa passa isso nao eh um bom mecanico.. se eu nao disse falado nd :S

bom amanha vo la briga .,.. se esse kra q me vendeu nao dexa a relação intera ou me der outra vai ter briga!!.. e se tive briga com ele vo no cara da revisao tbem e vai ter otra briga.. esse kra da relação eu mando pra pequenas caisas se nao rruma ou me der outra..

por favor opninem e digam q devo faze com relação a mecanicos e com relação ao q fazer com a biz!

vlw abraços!

Furious VIPER
10-12-06, 22:51
vá até as últimas consequências!! olha o q os caras fizeram.. simplesmente vc andou com uma corrente completamente folgada... mal acertada..
se fosse só o barulho, vc pipocava até axar um mecânico q arrumasse, mas alémd isso teve tb a queda da corrente... a moto podia ter te arrebentado!! Bah.. vai até o final mesmo!
Mas xega na boa.. conta do acontecido e tal... e pede mtas coisas.. tipo revisões, vale dinheiro, produtos acima do valor.. pra vc lucrar.. e não aceitarem.. aí engrossa e vaí na marra mesmo!!

brunohcs
10-12-06, 23:07
certeza kra.. eu vo fala pros kra seguinte

dexa essa relação funcionando.. se nao funciona.. podem me da otra relação q vo troka em otro lugar..

e se esses kra da relação nao quizerem arruma otra vai pro pequenas causas.. e dependendo do q eu recebe de informação vai processo mesmo1.. e se isso vir acontecer vai ferve pros cara da revisao tbem!!! .. como q a relação antiga veia gasta até o talo tava na boa!!..

se esses kra nao me dexa essa $#@%$# intera.. vai ferve veio.. pq nao tive d+ problemas.. mas eu podia ter me acidentado por causa da porcaria de serviço desses mecanicos q na minha opniao sao despreparados e nao sabem o que tao fazendo!!! se isso tive-se acontecido na minha relação velha depois da revisao eu me culparia.. mas isso ai nao tem descula depois de eu ter falado 3 vezes no total com mecanicos!!

vlw a força viper.. mesma opniao que eu.. e vo ferve essa parada mesmo!

eh mta irreponsabilidade!

brunohcs
10-12-06, 23:36
velho jah penso se to fazendo essa revisao pra desce a serra? e no meio da serra essa $#@%$# me arrabenta cum caminhao na minha cola!! $#@%$#.. jah era!! to mto puto kra.. tanto com revisao tanto cos kra q botaram a revisao.. podiam ter me matado!

eitado:

e amanha vo faze o seguinte vo xega lah e vo fala

"seguinte, nao fiz nem quantao de coloca no lugar e estica pa vocês verem a merda que foi feita.. e ai como vamos fazer agora?"

pppocos
10-12-06, 23:44
se a corrente entra no meio na roda = chão

FabricioFabuloso
11-12-06, 00:48
Puts kra... bem complicado isso... pô.. mo perigo cara... vai nesses "mexanicos" e mete a lenha... mas de boa, procura outro.. soh fala pro kra pra ele virar padeiro...

Abraços

brunohcs
11-12-06, 10:34
bom galera.. fui lah.. as buxinha tava tudo derretida jah que eram novas.. e um rolamento tinha se destruido.. dai trokei essas paradas

por enquanto ta trankilo mas enquanto os kra tav montando a correia tava dado umas travadinhas..

agora vo espera um poko se for volta o problema em uma ou duas semanas devo começa a ouvi os barulhos dai se começa de novo ja hvo lah antes que de merda de novo.. foda q agora vo anda com medo um poko de cai de novo neh!!

e outra mancada.. sai da mecanica.. fui para no sinaleiro cade o freio trazeiro :S foda.. sorte q eu nao sai pro otro lado da rua q ia da pa pega embalo keria ve para co freio da frente.. ia direto no meio da rapida! mta irresponsabilidade!