PDA

Ver Versão Completa : Cuidado com os domingueiros!



César
24-07-05, 10:48
Pra quem vai dar role d moto hj, nunca é demais lembrar pra ter cuidado com os domingueiros, quase levei um chão hj fazendo um vídeo pra mostrar um pouco de Campinas na yes, tá lá postado em Manobras.

Guigo
24-07-05, 14:01
Aqui no Rio é a mesma coisa...
Domingo tem q andar com a atenção redobrada, porque os velhinhos tiram os carros da garagem e tâo doidos pra fazer uma m**

tutu_ruleia
24-07-05, 14:33
pow n consegui pega nenhum video seu :/
da um erro aqui :/
mais eh verdade pqp esses doido (a maioria com aqueles pau velho)fazem cada cagada uhaehuaeuhae

TRW
24-07-05, 20:09
ha domingo he assin tein cara que anda de caranga so 4 vez por mes dai fika manetao

Carlos_Biker
24-07-05, 23:02
Domingueiros são dose, tiram aquele carrão ou motocão só nos finais de semana para passear e ficam fazendo besteira no trânsito.
Hoje em dia tem domingueiro de computador também, fica fuçando o computador no final de semana, instala câmera, DVD, filme, decoder, faz besteira e depois quer um help da gente... Hehehe...

alexandrecatani
25-07-05, 07:42
ai cesar eu ia mudar pra ai no comeco do ano. mas me disseram q quem vai pra i vira viado ai eu fikei aki em minas mesmo eheheh... eu ia morar pertin do dom pedro conhece??? eheeh logico ne???

TRW
25-07-05, 09:14
ai cesar eu ia mudar pra ai no comeco do ano. mas me disseram q quem vai pra i vira viado ai eu fikei aki em minas mesmo eheheh... eu ia morar pertin do dom pedro conhece??? eheeh logico ne???


essa foi boa viado, ainda bein que sou gaucho tche heheheheh

juliano125
25-07-05, 09:23
falando em velhinho, outro dia tinha um com um corcel I verde piscina, querendo me ultrapassar na pista a 120km/h......já imaginou um corcel antigo a 120 por hora ..hahahahhahaha...

César
25-07-05, 09:38
ai cesar eu ia mudar pra ai no comeco do ano. mas me disseram q quem vai pra i vira viado ai eu fikei aki em minas mesmo eheheh... eu ia morar pertin do dom pedro conhece??? eheeh logico ne???

Então, o problema de Campinas é das bichas q vem d fora... ]:)

alexandrecatani
25-07-05, 09:41
ai cesar eu ia mudar pra ai no comeco do ano. mas me disseram q quem vai pra i vira viado ai eu fikei aki em minas mesmo eheheh... eu ia morar pertin do dom pedro conhece??? eheeh logico ne???

Então, o problema de Campinas é das bichas q vem d fora... ]:)

ahuuhahuhuhauuahhauhuah boa!!!

clark
25-07-05, 12:06
Dia de domingo e aquela maravilha todo mundo querendo sair pra da um rolezão! Tem que andar com os olhos bem abertos e bem longe das entradas de estacionamento!