PDA

Ver Versão Completa : Capacetes, nos postos de gasolina !!



math_ybr
24-07-05, 15:02
aqui na regiao de florianopolis, estao querendo botar uma resolucao para que os motoqueiros devem tirar os mesmos para entrar nos postos, se nao for feito os postos tem autorizacao para alvejar os motoqueiros, e tambem em relacao aos "baus" deverao ter registro na prefeitura, comprovando o uso.
Na minha humilde opiniao acho um absurdo, todos nos sermos culpados por alguns criminosos, dentro de algum tempo teremos entao de andar com alguma sinalizacao ou atestado de boa conduta para podermos andar de moto... um absurdo, mais uma vez nos somos cotados como os "meninos(as) maus da sociedade", quem sabe um dia teremos nossos direitos, respeitados... >:[

AdRiAnO
24-07-05, 15:12
Os kra taum eh loko... Imagina... logo a gente vai ter que enfrentar revista soh pra abastecer... soh aki no Brasilzaum mesmo...

Guigo
24-07-05, 15:14
se nao for feito os postos tem autorizacao para alfejar os motoqueiros

O q é alfejar?
Aqui no Rio, devido ao excessivo nº de assaltos realizados por motoqueiros que andam com garupas armados, tentaram bolar uma lei impedindo motociclistas de andarem com carona...
Obviamente q isso não foi levado adiante, pois os juristas avisaram que tal lei irá ferir o princípio básico constitucional do direito de ir e vir...
E a imensa maioria de motociclista é honesta...não podemos aceitar que o Estado nos rotule como bandidos...

Roberval2005
24-07-05, 15:19
tem q proibir é esse assalto q é o preço da gasolina

AdRiAnO
24-07-05, 15:22
tem q proibir é esse assalto q é o preço da gasolina

Pode cre... mas eh mais facil por pasta de dente no tubo de novo... do que os kra abaixarem o preço...

math_ybr
24-07-05, 15:40
[b][color=red]O q é alfejar?
desculpe, escrevi errado, e alvejar...

Guigo
24-07-05, 16:12
Pelo q eu entendi então, os postos de gasolina teriam permissão para "abater" motociclistas que não tirassem o capacete??
Não sei quem inventou isso, mas só pode ser maluco...isso é crime!!
Se vc desconfia de alguém em ato criminoso deve notificar a polícia e não abatê-lo à tiros....a não ser que seja em legítima defesa...

math_ybr
24-07-05, 17:23
Pelo q eu entendi então, os postos de gasolina teriam permissão para "abater" motociclistas que não tirassem o capacete??
Não sei quem inventou isso, mas só pode ser maluco...isso é crime!!
Se vc desconfia de alguém em ato criminoso deve notificar a polícia e não abatê-lo à tiros....a não ser que seja em legítima defesa...
concordo, mas isso esta em projeto na camara, acho um absurdo, mas como sempre estamos nas maos dos que tiram nosso dinheiro, vamos ver o que vai acontecer!!!

math_ybr
24-07-05, 17:44
aqui na regiao de florianopolis, estao querendo botar uma resolucao para que os motoqueiros devem tirar os mesmos para entrar nos postos, se nao for feito os postos tem autorizacao para alvejar os motoqueiros, e tambem em relacao aos "baus" deverao ter registro na prefeitura, comprovando o uso.
Na minha humilde opiniao acho um absurdo, todos nos sermos culpados por alguns criminosos, dentro de algum tempo teremos entao de andar com alguma sinalizacao ou atestado de boa conduta para podermos andar de moto... um absurdo, mais uma vez nos somos cotados como os "meninos(as) maus da sociedade", quem sabe um dia teremos nossos direitos, respeitados... >:[
acabei de ler agora no jornal daqui, que foi alterado o texto original, vc nao podera em nenhum lugar publico ou privado o uso de capacetes pro condutor e carona, vc devera "identificar-se", para poder entrar nestes caso nao queira podera ser detido ate a chegada dos pulica... continuo achando um absurdo, mas...

BrunoDias
24-07-05, 17:47
mas isso eh no brasil todo? ou so ai?

TRW
24-07-05, 20:04
sim de que adianta uma moto se vc nao pode leva garupa.... o cara vai trabalha e dai tem que manda ha muie i de onibus he uma vergonha...

Cyber
24-07-05, 21:29
Essas palhaçadas soh acontecem no brasil...

é uma vergonha mesmo...

rulius
25-07-05, 08:19
Devia ter uma outra lei tb... O posto de gasolina que cobrar mais que R$2,05 no litro de gasolina, os motoristas e motociclistas podem chegar lá e alvejar o dono... que tal essa??? hahaha

Esse povo tá de brincadeira! Eles não conseguem coibir a ação dos bandidos, as vezes até por falta de coragem (penso eu) e querem combater atrabalhando a vida de quem é de bem.

Só faltava essa mesmo!

juliano125
25-07-05, 08:49
isso é coisa de maluco...alvejar quem não tirar o capacete, só podem estar de brincadeira....nunca ele poderão fazer isso...a lei não permite....

jecastro
25-07-05, 10:39
A no Rio Grande do Sul já tem várias cidades que só abastecem se o motociclista retirar o capacete, mais alvejar já é piada, isto é crime e só ocorre em Londres He! He!

clark
25-07-05, 12:04
tem q proibir é esse assalto q é o preço da gasolina

Concordo! nos e que somos assaltados toda vez que paramos para abastecer!!!

inaldosjr
25-07-05, 16:48
Eu quando paro no posto sempre tiro o capacete.. é uma m*rda falar com o frentista de capacete... e no meu caso fica mais facil pq o meu tem quecheira...dae é so abrir.... no meu ver o maximo que eles podem fazer é proibir a fabricação de capacetes que naum tenha quecheiras dae serão todos assim...

http://img213.imageshack.us/img213/6747/taurus6bp.jpg