PDA

Ver Versão Completa : Instalação de contagiros numa Tornado



AMBN
14-12-06, 12:46
Galera,

Tava pensando em trocar a minha YES por uma Tornado. O problema é que, se eu conseguir fazer essa troca, vou sentir falta de um marcador de RPM. Pois é, me habituei a controlar o giro do motor por esse equipamento, agora já era.

Queria saber então se pra instalar um contagiros na tornado eu preciso fazer alguma adaptação tosca, ou se há como instalar o equipamento de maneira macia, sem dor de cabeça. A peça fica em harmonia com o resto do painel? Teria como colocar um modelo pequeno de ponteiro ou até mesmo digital preso ao painel da tornado?

Seria ótimo se alguem pudesse postar alguma foto aqui no forum mostrando como é que fica.

Valewwwww,

Rubinho
14-12-06, 13:26
Ja pensou na Falcon?????

Lagartixxa
14-12-06, 14:16
ja penso na XTZ 250? se nao me engano ela tem conta giros e marcador de gasolina!

agm2112
14-12-06, 14:26
www.guster.com.br

Contagiros genéricos feitos sob-encomenda. Mas é meio caro ...

hedertone
14-12-06, 14:35
ja penso na XTZ 250? se nao me engano ela tem conta giros e marcador de gasolina!
sim! ela tem conta giro digital!

FaBrIcIo A.
14-12-06, 14:40
vixi, um painel da XTZ 250 deve ser uns 600 contos, esses da guster sai uns 80 contos, alem de ser bem massa...

AMBN
14-12-06, 14:42
Já vi entao que é furada tentar instalar contagiros em moto, né?

Como vcs mencionaram a Falcon, ae vai outra pergunta: tem um conhecido meu que tem uma Falcon 02/02, inteira (eu acho que está inteira, pelo menos. Na aparencia, está). Quer me vender por 10k. Tá caro? Vcs acham que vale a pena? Com essa mesma grana eu compro uma Tornado 2005 ou 2006 (usada). O que acham?

sot010174
14-12-06, 14:51
Fica queto com a tua YES e pronto. A moto n tem nem 3000km ainda, vais jogar dim dim no lixo!! HAHUAUHAUHA


Se tiver q trocar pega a XTZ 250, pelo motivo obvio, os roubos.

Luigi
14-12-06, 16:05
Pega a falcon ! Bem masi moto que qualquer tornado, lander, fazer, twister! :D

Mas dá pra instalr facil, tem aqueles de kart que liga no cabo de vela!

AMBN
14-12-06, 16:16
Pega a falcon ! Bem masi moto que qualquer tornado, lander, fazer, twister! :D

Mas dá pra instalr facil, tem aqueles de kart que liga no cabo de vela!


É preciso esse contagiros? E como eu faco pra prender o mostrador no painel da Tornado? N fica tosco nao?

Jimmy1979
14-12-06, 16:17
www.guster.com.br

Contagiros genéricos feitos sob-encomenda. Mas é meio caro ...


Vou colocar um desses na minha, um brother tem na XTZ dele. A fábrica é aqui em Ctba. Posso dar uma olhada no preço pra vc tb .

Luigi
14-12-06, 16:22
É bem preciso sim!

Cara tem que ter uma boa imaginação pra ver onde prender e esconder bem !

AMBN
14-12-06, 20:49
Viu um no site da Guster que parece um termometro daqueles de colocar debaixo do braço, fininho. Acho que dá pra prender na carenagem da Tornado, em cima do painel. Po, eu queria ver um foto de um contagiros desse instalado.

A Guster indica alguma instaladora aqui no RJ?

Furious VIPER
14-12-06, 21:01
Por favor, não vai dxar de trocar de moto por causa de um tacômetro, né meu?!?!
Escuta pelo motor... não precisa nem de marcador cara... pÔ, é barbada!!
Escuta o motor da tua e olha as rpm... depois anda sem olhar pro tacômetro e troca de ouvido.. depois confere as rpm... até acostumar.. isso não elva nem 2 horas pra aprender!!
Não prenda uma venda a um acessório totalmente dispensável!!

Ivan RJ
14-12-06, 21:03
Aí galera,
Arnaldo se puder comprar zero a melhor, é óbvio, é a Lander não é a toa que lançada em outubro já foi escolhida moto do ano. Se não for zero sem dúvida a Falcon. É muito mais moto para viajar e muito mais motor. Trocar a yes por uma tornado, nem se o cara me desse diferença :lol:. Abraços a todos os irmãos.

Gouveia bizGuaruja
15-12-06, 10:15
E eu não troco minha Tornado nem por tres Yes.. :G
Cada uma tem suas vantagens ...
tem que saber qual vai ser a utilização a moto!