PDA

Ver Versão Completa : O que fazer quando sua namorada não anda de moto...? Final da HISTÓRIA página 8



fdfelix
20-12-06, 07:39
PESSOAL, VEJAM O FINAL DA HISTÓRIA NA PÁGINA 08....

OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS.



:( :d :o :d |:(
Poxa cara, ta complicado viu, atuo em 2 empregos um bem longe do outro, anda pra KCT, pego 4 onibus por dia mais metrô e trem, já tive moto e agora vou pegar uma Suzuki YES, o problema é minha namorada, ela fica irritada só de eu falar em moto, isso já mostra que ela não é muito afim né.? E que com certeza não vai andar comigo, pow pessoal é normal a mulherada embaçar assim.? Não tenho grana para um carro e a moto vai ser muito util para mim agora e para uns rolezinhos fim de semana, mais sem a namorada vai ser froid....O problema é que não sei o motivo de ela não gostar, acho que tem medo e acha que todo mundo que compra moto vai se acidentar e morrer (cabeçinha né) ou q quem tem moto é malandro....

To até pensando em postar o telefone dela pra galera ligar e tentar convercer ela de que moto é umas das melhoras coisas da vida...hehehehe

Tem alguma dica para que eu possa mudar a cabeçinha dela.???????????

( Esse tópico ta parecendo aqueles sites de auto ajuda ) :clap:

Rubinho
20-12-06, 07:43
Meu brother, troca de namorada e seja feliz! rs

fdfelix
20-12-06, 07:47
Hahahahaha, já pensei, mais não seria muito feliz sem ela.....

Alguma outra alternativa.?????

AcidGaucho
20-12-06, 07:51
aff eh foda...
andar de carro quer neh....ajudar com gasolina q eh bom nao ajuda...
tem mulher q eh bixo ruim mesmo...
aff.....

agm2112
20-12-06, 07:53
Meu brother, troca de namorada e seja feliz! rs



Essa é a primeira opção ... caso não funcione, compre a moto assim mesmo. Ela acaba se acostumando.

fdfelix
20-12-06, 08:00
Essa é a primeira opção ... caso não funcione, compre a moto assim mesmo. Ela acaba se acostumando.


É cara, tem muita gente me dizendo isso, será que é mesmo, alguém tem uma experiência pra contar, tipo comprou a moto e a mina gamou.? Tem um amigo meu que tem um TW, e a mina dele ta tirando carta de moto agora, o cara sortudo....

agm2112
20-12-06, 08:05
É cara, tem muita gente me dizendo isso, será que é mesmo, alguém tem uma experiência pra contar, tipo comprou a moto e a mina gamou.? Tem um amigo meu que tem um TW, e a mina dele ta tirando carta de moto agora, o cara sortudo....


Agora ela quer que eu compre uma pra ela ... já andei vendo uns consórcios de Hunter 90 ! As pessoas se acostumam depois que passa o primeiro susto e os preconceitos vão sumindo. Quando comprei a moto meus pais quase tiveram um troço ... ficaram me ligando durante dias dizendo que eu ia morrer, etc ... agora já se acostumaram até quando eu sumo por vários dias com a moto.

Lagartixxa
20-12-06, 08:06
É cara, tem muita gente me dizendo isso, será que é mesmo, alguém tem uma experiência pra contar, tipo comprou a moto e a mina gamou.? Tem um amigo meu que tem um TW, e a mina dele ta tirando carta de moto agora, o cara sortudo....


ou nao! ehehueuehueheuheueheuehu

cara, eu acho q ela deve ter trauma de moto, mas o negocio é nao forcar a barra ja q c gosta dela, compra a moto e leva ela na sorveteria da esquina, na pracinha que tem no bairro pra ela ver q moto num é esse monstro que falam! e é logico q c num vai poder dar um vacilo, si nao ja era

outra coisa que pode agarrar é que os pais dela nao deixa ela andar de moto! com minha irma foi a mesma coisa, o ex dela tinha moto, na hr meus pais falaram q ela nao andava de moto com ele! hehe

fdfelix
20-12-06, 08:17
O problema com o pai eu não vou ter, pq a mãe dela é separada, mais vou ter o problema justamente com a mãe que odei moto.

Trauma não existe, eu acho que é frescura mesmo, ela falou que nem no shopping vai comigo se eu comprar, isso pq o shop fica a 15 minutos de casa em uma avenida bem segura e iluminada, mais se eu chegar nela e falar pra ela que eu vou comprar.... ela já me corta e fica com raiva, ela não entende a necessidade minha, pow é froid trampa em 2 trampo em lugares distindos, acordar 5 da manha e dormir as 10, a moto mudaria muito isso.

PimEdu
20-12-06, 08:37
minha namorada nao queria de jeito nenhum q comprasse moto, fui amaciando e comprei, mas andar q é bom nada, e os pais dela tbm num deixam... mas eu acho q entre vcs irem pra la de busão ou de moto logo logo ela topa ir de moto.
Mas compra mesmo assim, nem q seja só pra ir trampar, já é um bom uso.

fdfelix
20-12-06, 08:44
Caramba viu, to desanimado e animado, esperançoso, espero que ela reage assim mesmo depois que comprar, pq senão vai ser complicado....

Alguém mais ai com alguma experiência boa e animadora para contar.?

agm2112
20-12-06, 08:51
Antes de tudo, compre a moto ... não deixe de fazer o que você quer/precisa por causa de outras pessoas ... O pior que pode acontecer é vc andar de moto sozinho ... o que nem é tão ruim assim ! Certamente depois de alguns meses as pessoas irão conviver mais com a moto, perceber que vc ainda está vivo, e o preconceito vai sumindo.

Lagartixxa
20-12-06, 08:53
ow intao pode ser igual o PIMEDU falou, mesmo q ela nao ande de moto, vc pelo menos ja vai economizar no onibus final durante a semana com o trabalho, e si na casa dela tiver garagem, vc vai de moto pra la e sai com ela de busu!

fdfelix
20-12-06, 08:56
AGM2112, tomara que eu esteja vivo mesmo...hahahahahaha, Mais falou tudo, não posso deixar de fazer algo por causa dos outros, afinal é algo que vai me beneficiar e muito e não prejudicar.

Lagartixxa, é tem garagem sim, e acho que no começo vai ser isso mesmo, deixa a motoca lá e busão, acho que vai ser assim no começo e todo a vida....heheheh Como queria que ela me compreendece...

Alguma experiência mais...??????

pulatampinha
20-12-06, 09:13
Poxa cara.....minha namorada tinha medo tb sacou???? mas.....até se arriscou algumas vezes comigo....(com muito medo mais foi)
......compra a moto cara, que depois ela se acostuma.....
correção aqui: minha ex-namorada.....agora ñ tenho mais este problema da namorada ñ andar de moto, pois terminei com ela domingo......
daqui pra frente agora é só curtir a moto!

Bom....foi só um desabafo...ainda estou mal aqui mas.....se Deus quiser pego a moto logo minha Strada vai ser minha nova namorada!

Mais ô! Pega a moto que ela acostuma.....terminei por outras coisas....vai na fé!Compra a moto!
Abração galera!

fdfelix
20-12-06, 09:29
Meu sentimentos por TI, to no primeiro namoro e pretendo manter, mais deve ser ruim mesmo....

Minha primeira e unica moto foi um Strada ano 2002 peguei ela com 400km ou seja, zerada, uma ótima moto, só acho ela um pouco dura...Mais vai fundo, agora vou partir para um YES porque o porte dela é igual da strada a velocidade não é, mais tudo bem...

Alguem mais com alguma experiência.?

destbr
20-12-06, 10:02
eu no seu lugar, compraria a moto pra trabahar e largava ela no final de semana e ia de onibus mesmo, como vc ja faz hj neh?
aposto q com o tempo ela vai se acostumar e vai pedir pra sair de moto no final de semana tb :)

fdfelix
20-12-06, 10:30
Também to achando que essa vai dar certo viu, deixar a moto em casa e ir de busão e nem falar nada com ela, uma hora ela vai se manifestar...rsrs

carnachion
20-12-06, 11:01
Na boa compra a moto, depois as coisas se ajeitam.
Quando tu tiver na parada de ônibus com ela, esperando a meia hora e vem aquele ônibus explodindo de gente, e vocês entram e vão lá cheirando sovaco, garanto que ela vai pensar em ir de moto na próxima vez!
Outra é sair da festa de madrugada e ter que gastar uma nota em taxi, faz ela pagar a metade pelo menos pra sentir no bolso dela.

Cara com o tempo tudo se acerta, mas tenta descobrir a fonte desse preconceito ou medo dela, se for a mãe dela amacia a mãe dela, porque não adianta tu convencer ela e depois a velha estragar tudo. Eu fiz assim, amaciei os pais da minha namorada junto com ela, bem na manha, quando comprei tudo correu bem, até meu "sogro" quer comprar uma moto agora hehehe!

Furious VIPER
20-12-06, 11:05
eu no seu lugar, compraria a moto pra trabahar e largava ela no final de semana e ia de onibus mesmo, como vc ja faz hj neh?
aposto q com o tempo ela vai se acostumar e vai pedir pra sair de moto no final de semana tb :)

Putz, axei q ninguém ia pensar assim!! A idéia é essa mesmo.. anda da moto durante a semana, tu vai ver o qto tue conomiza, senão em dinheiro, pelo menos em tempo! e no findi volta a andar de bus com ela... larga de leve akelas "putz, esse trânsito tá demorado, durante a semana é tudo mais rápido"!hehehe ela vai entender.. e uma hora acaba cedendo! Convida pruma voltinha na esquina mesmo, nada de passeios... só pra ela pegar confiança!!
Mas não pare sua vida por causa dela! Não precisa obrigar ela a andar.. mas durante a semana.. usa a moto sim!!

Guigo
20-12-06, 11:38
Putz, axei q ninguém ia pensar assim!! A idéia é essa mesmo.. anda da moto durante a semana, tu vai ver o qto tue conomiza, senão em dinheiro, pelo menos em tempo! e no findi volta a andar de bus com ela... larga de leve akelas "putz, esse trânsito tá demorado, durante a semana é tudo mais rápido"!hehehe ela vai entender.. e uma hora acaba cedendo! Convida pruma voltinha na esquina mesmo, nada de passeios... só pra ela pegar confiança!!
Mas não pare sua vida por causa dela! Não precisa obrigar ela a andar.. mas durante a semana.. usa a moto sim!!


Apoiado....
Se a sogra ficar pertubando, dá um Pitbull de presente pra sua namorada.....

marys7br
20-12-06, 11:58
Meu, as pessoas se acostumam.... Eu morria de medo de andar de moto, até q vi uma lindona e me apaixonei! hehehe! Aí comecei a pensar tb "Putz, tô a 40 minutos esperando o onibus, e moto já tava lá faz tempo". Aí decidi comprar, e todo mundo ficou me falando "Na primeira semana: ou vc morre ou vão te roubar!". Todo mundo falava isso... Mas... Estou vivinha da silva!

Compra e vai mostrando as vantagens, numa boa, sem forçar... "Tá demorando o onibus né? To desacostumado de esperar tanto..."
"Nossa, tá demorando tanto pra chegar, com a moto agora to chegando em 10 minutos..."
Qdo vcs forem no shopping fala "queria fazer umas compras, mas aí tem q carregar em onibus cheio, deixa q dps eu compro.."

Marfu
20-12-06, 12:09
compra ela cara, com o tempo ela se acostuma, começa levando ela pra dar umas voltinhas basicas hehehehe
comigo foi do mesmo jeito, agora minha mina anda numa boa, mais ainda fica um pouco dura e com medo na garupa hehehehhe

abraço

Wanderson
20-12-06, 13:35
ehehhe
eh fods
qndo namorava minha ex mina nao queria tb
terminei o namoro por outros motivos e comprei a moto

mas um conselho, não sei tua idade, mas se prive das coisas por ninguem nao
mais pra frente vc se arrepende

[]´s

brunohcs
20-12-06, 14:40
compra a moto .. qdo seis for sai fds manda ela e de bus tu vai de moto entao hauihauihauhiuaha!!

minha muieh nao embaça da motinha!! claro q carro seria melhor huahiuh.. mas susse..

Furious VIPER
20-12-06, 14:43
meu caso é um pouco diferente... minha namorada é filha única... e mora só coma mãe dela!! Então qqr voltinha q vamos dar.. ou é só nós 2.. de moto ou se a sogra vai junto, vamos de bus...
Posso pegar o carro emprestado em casa, mas eu dxei bem claro .q... EEEEUUUU. tenho uma moto.. então vamos andar de moto!!
Até pq eu q abasteço a moto.. e qdo pego o carro coloco uma gasolina tb.. o foda é q comprei moto justamente pela economia... não vou ficar gastando a mais por causa da sogra!!hahaha

brunohcs
20-12-06, 14:54
hauihiuaauhauhauihaha .. tbem nao faria isso pela sogra :S

Cyber
20-12-06, 15:09
Pode ter outra alternativa, compra uma moto, da um rolé e da uma carona pra outra namorada, ae você tem 2, a que não anda vai querer andar de moto só pra cuidar pra ver se você não vai dar carona pra outras...

Você falou que não vive sem ela, mais cara aprenda uma coisa ninguem é insubistituivel, tão logo acha uma que goste de você e vice versa.

Gouveia bizGuaruja
20-12-06, 16:35
Pode ter outra alternativa, compra uma moto, da um rolé e da uma carona pra outra namorada, ae você tem 2, a que não anda vai querer andar de moto só pra cuidar pra ver se você não vai dar carona pra outras...

Você falou que não vive sem ela, mais cara aprenda uma coisa ninguem é insubistituivel, tão logo acha uma que goste de você e vice versa.



hauhauha a melhor opção até agora....ter duas namoradas!
Mas brincadeiras a parte... compra a moto sim e deixa que o tempo resolve esse problema.
Só não vai fazer que nem eu... bater em um onibus com a namorada na garupa.. com apenas um mes de namoro... quase deu PT na minha stradinha! =/
Graças a Deus não machuquei ela... porém eu..

fdfelix
20-12-06, 18:44
Será, será que mostro esse tópico para ela.? Não sabia que ia fazer tanta gente falar ou escrever...hehehe

O tópico bombou aqui e no motonline, caramba, gostei, gostei mais ainda porque obtive várias dicas, vamos esperar né, mês que vem to de YES preta ou azul....HEHEHE

Respondendo a perguntas anteriores, tenho 21 anos minha mina tem 18 anos não é filha unica, tem uma irmã de 16 e a mãe é separada.....

r.gapski
20-12-06, 19:14
Fala Fdfelix!? Blz?!

Cara, eu ja estive em uma situação igual a sua! Faz 6 meses já hehehe

Minha namorada disse que se eu comprasse uma moto ela me largava... Eu comprei e ela não largou...
Depois ela falow que eu podia andar, mas ela JAMAIS andaria na moto... Depois de 1 mes ela andou, sabe prq?

A primeira vez foi assim: Era meia noite e o onibus que sai do metro e vai perto da casa dela não estava passando... Estava frio... E ela estava cheio de livros da faculdade... Eu estava na casa dela (de moto, claro) esperando ela chegar... Ela ligou e o irmão dela havia saido com o carro... Advinha?! Volta a pé... No meio do caminho ela pediu pra eu ir buscar ela de moto... HAUHAUHAUH No primeiro quarteirão ela tremia inteira, depois acostumou e anda até hoje comigo de moto, e em algumas situações ela até prefere a moto do que o carro...

A mãe dela ficava reclamando, até que um dia o carro dela quebrou e se num fosse por mim (e pela moto), ela teria que chamar um guincho (R$ 300) pra depois ter que trocar uma bobina que custa R$ 45...

É muito facil pra mulher reclamar, afinal, nós fazemos tudo pra ve-las felizes... Mas qdo a situação apertar eu quero ver se ela num anda de moto...

Agora uma coisa eu te falo com conhecimento de causa: JAMAIS DEIXE DE FAZER ALGO QUE BENEFICIE VOCE POR CAUSA DE UMA MULHER....
Se a moto vai te ajudar, vai na loja, compra e ponto final! Depois vc só conta pra ela que comprou...

Pra mim a moto é essencial e ajuda no meu serviço, e se eu fosse ouvir minha muié eu tava fudido e andando de busão!
Graças a motokinha eu consigo trabalhar bastante, me deslocar facil e economizar... A moto me ajudou tanto que hoje além da moto eu comprei um carro 0km...
Se vc fica deixando de fazer as coisas pra vc, ninguem vai la por a "mão na massa" pra te ajudar... E como diz o ditado, mulher é quenem biscoito, vai uma, vem dezoito!

Ja que eu escrevi uma biblia, num custa nada mais uma dica neh?!
Se ela andar na moto, compre um capacete confortavel pra ela, pois num tem nada pior que usar um capacete usado ou que varias pessoas usam, prq sempre fica velho e fedido...Compre tbm uma capa de chuva legal, pois num tem nada mais desagradavel do que em dias de chuva molhar a gatinha...

Agora sobre a moto, tenho uma yes 07, azul... A motinho é show e eh bem confortavel pro garupa, eu fiz questão de andar de garupa na minha só pra sentir...

Força pra vc!

brunohcs
20-12-06, 19:34
a melhor coisa q tao falando eh.. nunca deixe de fazer algo por causa de alguem

total real.. isso eh mta cagada =(


e.. axo q se compra a moto e se a muieh reclama se da uns tapa nela.. v se ela nao vai fika keta hauhaHUIHiahIUAHiuhaiu brincadera ein bate na muieh nao.. soh na sogra :D

fdfelix
20-12-06, 20:47
Fala Fdfelix!? Blz?!

Cara, eu ja estive em uma situação igual a sua! Faz 6 meses já hehehe

Minha namorada disse que se eu comprasse uma moto ela me largava... Eu comprei e ela não largou...
Depois ela falow que eu podia andar, mas ela JAMAIS andaria na moto... Depois de 1 mes ela andou, sabe prq?



Hahahaha, cara valew pelo ótimo conteúdo, realmente isso aqui ta me animando e to vendo que as coisas não são tão ruins quanto parece, mais tem uns porém....
O pessoal ta pensando que vou deixar de comprar a moto por causa dela, acho dificil, vou comprar mesmo e tal, mais tipo o que mais quero mesmo e poder usar a moto além do trampo, para passeios nos fins de semana, lugares perto como um shopping como já havia dito há 15 minutos de casa, coisas assim, mais não sei não viu, ela não trampa, só estuda, precisava colocar ela em uma situação na qual ela visse que a moto ia ser util para ela também, porque eu acho que é isso que ta pegando, ela deve pensar que eu comprando a moto e só eu andando só eu irei me beneficiar, já se eu comprar um carro ( fora de cogitação ) ela usufruiria também.

Mais eu acho que a dica vai ser a seguinte mesmo: Vou ter que ficar na minha, comprar e só falar que comprei e tal, nem falar que to feliz que ta sendo bom nada disso, ir para a casa dela nos fins de semana deixar a moto lá na garagem e sair com ela, de busão, nem comentar nada de ir de moto, talvez ela la no fundinho veja que por um lado a moto é boa, mais não está querendo aceitar ou admitir, sei lá. Talvez acabe cedendo jogando um indireta para mim quem sabe.

Seria a melhor coisa a fazer.?

fdfelix
20-12-06, 20:53
Compre tbm uma capa de chuva legal, pois num tem nada mais desagradavel do que em dias de chuva molhar a gatinha...

Agora sobre a moto, tenho uma yes 07, azul... A motinho é show e eh bem confortavel pro garupa, eu fiz questão de andar de garupa na minha só pra sentir...

Força pra vc!


Há quanto a capacete cara, COMPRO O QUE ELA QUIZER, só para ela andar comigo. Acho que se ela visse isso ela ia até chorar de saber o que sou capaz de fazer para ela aceitar a andar comigo. rsrsrs

Quanto a YES, não tenho sobra de dúvida, não andei na moto e nem cheguei a sentar, mais de tanto pesquisar cheguei a conclusão que a moto superou mesmo, fui ver ela no shopping 3 vezes já e fiquei la um bom tempo, pagando um pau...rsrsrsrs Em Janeiro é nóssss..

VALEW

BrunoDias
21-12-06, 06:02
ahaiua
ainda bem q a minha adora moto
anda mió q eu ainda heheh, passa marcha no tempo e tudo mais

fdfelix
21-12-06, 06:19
ahaiua
ainda bem q a minha adora moto
anda mió q eu ainda heheh, passa marcha no tempo e tudo mais


Cara de sorte, se vocÊ largar esse mulher eu te atropelo com minha futura YES.

fdfelix
21-12-06, 06:24
Quero só ver, quando eu comprar o povo vai ficar doidinho para saber no que deu...hehe

windowsnt
21-12-06, 07:39
As dicas estao boas mesmo
Acho q o melhor vai ser isso de ir com calma
Ou compra uma moto com side car e leva a sogra pra passear tb, no meio do caminho tu libera ele e ficam só vcs 2. RsRsRsRs.
Brincadeira, aproveita e vai com calma mostrando vantagens em motos.

fdfelix
21-12-06, 08:05
Tem um detalhe que não falei até agora, porque queria ver o qual seria a sugestões de vocês, e como estou mais animado e com esperanças de que ela acabe andando comigo, mesmo odiando a palavra moto vou falar quais eram meus planos.

Percebi que muitos que adquirem uma YES tem uma visão mais ampla para os produtos de marcas dirente, saindo um pouco da visão "Honda é Honda" e todos que pretende fazer um UP da YES para outra marca a grande maioria pensa na FAZER da Yamaha, e eu não sou diferente. Fazendo umas contas simples eu vi que daria para pegar uma Fazer sem me apertar, já tive uma Strada 200cc, então tenho uma certa experiência em moto ( bem pouco, mais tenho ) então não teria muito receio de pegar um FAZER....

Mais pensei comigo, vou comprar uma moto mais cara sendo que a YES ( uma ótima moto ) cumpre a minha necessidade tranquilamente dentro da cidade, ai pensei e fora da cidade.? Quando for viajar.? ( Viajo bastante ). Sei que a YES aguenta, mais se posso pegar uma FAZER ter quase a mesma economia dentro da cidade e viajar porque não a Fazer.? Justamente por causa desse desentendimento meu e de minha namorada, porque se ela não gosta, odeia, se irrita só de ouvir dizer moto o que dirá de VIAJAR de moto, creio que o resultado não será dos melhores, mais no máximo só vou ouvir coisas desagradaveis e cá entre nós, viajar sozinho sendo que tem uma gatinha para ir como vc é cruel né.??? Mesmo que o problema seja dela e quem vai deixar de curtir é ela, se coloquem em minha situação, é chato pow.

Então lhes perguto, estou correndo muito risco se comprar um Fazer e ver que vou ter que andar sozinho por causa desse odio dela.? Sozinho exatamente não, porque como já comentado, mulher é o que não falta, ainda mais que gosta de moto ( excessão a minha ).

Não estou querendo saber qual moto é melhor ok.? São categorias diferentes e dentro da cidade as duas cumprem bem o papel.

Sou meio loko né.?

fdfelix
21-12-06, 08:25
Há, tem um detalhe pessoal, pode ser um luz no fim do tunel.

Mais ou menos uns 2 meses atras eu ficava mandando foto da Fazer para ela ver e ela ficava doidinha, ainda quando vendia a CINZA que agora foi substituida pela azul ela ja se imaginava andando na moto "Nossa Ne ( Ne é meu apelido carinho ta.? ) essa moto é robusta, já imaginou a gente andando nela, vou querer um capacete ROSA e vai ser só meu" depoimento dela isso ai. Só que ela agia dessa forma acho que porque pensava que eu iria comprar a´moto só depois do carro ( ela pensa que tenho muito $$$, coitada ) mais mesmo assim isso quer dizer que gostar ela gosta, só não ta querendo admitir ou ta tentando achar alguma coisa para que eu não compre ou pelo menos ela não andar...

meu isso ta parecendo AUTOAJUDA de relacionamento. Hahahha

fdfelix
21-12-06, 09:42
Vamo lá pessoal, entenda minha situação e ajuda mais ae...rs

agm2112
21-12-06, 10:19
Já tá decidido ... compra logo a Fazer. Se pensar muito faz merda ... compra logo.

Zanca
21-12-06, 10:25
Puts veio faz que nem meu amigo comprou ela não quis nem saber ele pegou e começou a sair sozinho como ela gostava muito dele acabou se arriscando e hj quer uma tbem, compra se ela não quiser andar vc sai com ela de busão quero ver ela ter saco para esperar no ponto

Furious VIPER
21-12-06, 10:35
Já tá decidido ... compra logo a Fazer. Se pensar muito faz $#@%$# ... compra logo.

Falou tudo!!!
Janeiro xegando.. Fazer a caminho!! Tu só precisava desse nosso incentivo pra comprar a moto.. agora vai fundo!!

fdfelix
21-12-06, 10:47
Eita peste, eu de FAZER, magrinho ( 63k ) relativamente baixo ( 1,72 ) vai parecer que to em um 1100, acho que vai chover mulher hahaha não é essa a ideia, mais minha namorada deve ta pensando isso...hahahaha

rulius
21-12-06, 12:24
Cara, minha namorada e minha mãe detestaram quando comprei moto, agora elas nem se preocupam mais, já fiz várias viagens na casa dos 500km e ninguem fala nada, tenho até uma viagem marcada em fevereiro para o Uruguai, tenho 2 motos agora e tá tudo beleza.

Mas ela não gosta de andar, só andou por curiosidade, para ver como era. Aceita, fala que eu sou doido qdo vou para a casa dela de moto na chuva (mesmo tendo carro), está com medo dessa viagem mas não tenta impor.

Compre a moto e vá trabalhar e para a casa dela. Deixe que com o tempo ela mesmo vai ficar curiosa para andar.

boa sorte.

Carlos Roberto
21-12-06, 13:16
Num belo dia falei pra minha esposa que tava afim de comprar uma moto. Ela achou estranho porque eu nunca subi numa, mas levei ela pra loja pra vermos as motos. Eu nem sabia subir na moto...não entendia nada...só sabia que gostava do porte da Twister e quando montei nela me senti com tudo. Foi quando, pra surpresa da minha esposa, eu disse que iria levar a moto. Ela ficou perguntando se eu tinha certeza e tal, mas eu não quis nem saber. Com a moto em casa demorei uns 3 meses pra fazer as aulas, aprender andar de moto, e mudar a carteira. E hoje, minha esposa adora andar de moto comigo, tanto que comprei uma Intruder pra ela, que hoje morre de amores por motos custom. Pena que ela não sabe nem andar de bicicleta e não consegue fazer as aulas de moto direito, sobrando pra mim ficar curtindo as duas motos. O que eu acho é que, na sua maioria, as mulheres gostam de motos de de motociclistas, mas, pra elas, precisa de estilo. Além do capacete, compra pra ela jaquera, botinha e luvas pra andar contigo. Ela vai adorar...

BrunoDias
21-12-06, 19:30
Cara de sorte, se vocÊ largar esse mulher eu te atropelo com minha futura YES.

siaoiusauiiaiuauahaoiua
love forever ehhe

CG150_Ctba
21-12-06, 20:27
Ah Bruno vc é sortudo mesmo..rsrs

Pegando o bonde andando eu só digo uma coisa..respeitar a vontade das pessoas é sempre bom claro!...Mas tbm se ficar de muita frescura, começe a sair com ela de busão...dois tempos ela já senta na motinha...hehe...e claro quem gosta mesmo entende...pq no teu caso a situação é delicada trabalhar e tals como vc disse....se ela não entende isso meu amigo....vc gosta muitoooooo dela pra estar junto ainda.....mulher as vezes não pode ser tão atencioso...tem que dar umas prensas as vezes (no bom sentido.hehe)

Mas boa sorte!

fdfelix
21-12-06, 20:37
Ah Bruno vc é sortudo mesmo..rsrs

Pegando o bonde andando eu só digo uma coisa..respeitar a vontade das pessoas é sempre bom claro!...Mas tbm se ficar de muita frescura, começe a sair com ela de busão...dois tempos ela já senta na motinha...hehe...e claro quem gosta mesmo entende...pq no teu caso a situação é delicada trabalhar e tals como vc disse....se ela não entende isso meu amigo....vc gosta muitoooooo dela pra estar junto ainda.....mulher as vezes não pode ser tão atencioso...tem que dar umas prensas as vezes (no bom sentido.hehe)

Mas boa sorte!


Caraca, vindo de uma mulher em. Agora acho que posso até fechar o tópico...hehehehe
Essa de dar umas prensas eu gostei, ainda mais vindo de você ( mulher ).....
To quase decidido a ir de Fazer mesmo, acho que ela não vai resister aquela rabetinha chamando ela em....?
Mais se ela não quizer também, paz né, vou sair de busao com ela mesmo, mais acho que uma hora a pessoa cede, tem q ser muito burra pra ficar saindo de busao quando se tem uma **** moto na garagem onde vai ganhar tempo e economizar dinheiro, não passar stresse e não ser encoxado..

Furious VIPER
21-12-06, 20:56
É isso aí cara.. xegou na decisão correta!!! Vai fundo... e muuuuita calma depois q comprar a moto.. tente não falar só disso... é novidade pra vc.. é mto bom... vc estará empolgado...
Dxe isso transparecer sim.. só não sufoque ela... aí as coisa se acertam mais rápido!!
Dá umas puxadas de saco nela e na sogra desde já... smepre funciona!!hehe

fdfelix
21-12-06, 20:59
É isso aí cara.. xegou na decisão correta!!! Vai fundo... e muuuuita calma depois q comprar a moto.. tente não falar só disso... é novidade pra vc.. é mto bom... vc estará empolgado...
Dxe isso transparecer sim.. só não sufoque ela... aí as coisa se acertam mais rápido!!
Dá umas puxadas de saco nela e na sogra desde já... smepre funciona!!hehe


Acho que essa puxada de saco deve ajudar mesmo em, vou ficar na minha mesmo comprar e não demonstrar nada, nem falar muito, chamar ela para sair e ir de busao, deixar ela se manifestar.
Vou comprar um celular para ela de presente, acho que seria uma boa ideia eu dar quando chegasse na casa dela de moto, concorda.?

Furious VIPER
21-12-06, 21:04
Nem tenta tapar uma novidade com outra... isso pode pesar contra vc depois cara!!
Dá o celular de presente pra ela.. mas na boa... sem outras intenções...

fdfelix
21-12-06, 21:11
Nem tenta tapar uma novidade com outra... isso pode pesar contra vc depois cara!!
Dá o celular de presente pra ela.. mas na boa... sem outras intenções...


Não mais já ia comprar mesmo o celular, só pensei em dar na mesma época, sei la...rs

Pitbull
22-12-06, 00:48
Da carona pras outras, pra ver se ela nao aprende a gostar de andar de moto rapidinho, uaheuhauheuahe!!!!

Fran
22-12-06, 15:57
bah qta frescura hehehehe...
O Adriano ñ tem esse problema uiaHuiahauhauahuah \o/

Kratos
22-12-06, 21:08
Vou ser sincero.... esse foi um dos motivos pelo qual terminei com minha ex depois de 2 anos e meio de namoro rs... sempre tive moto e quando ela me conheceu eu já andava... inclusive ela já andou comigo na época, mas acabei ficnado um tempo sem moto e sempre que falava que ia pegar outra ela quase me matava.... terminei com ela em Julho e em Agosto já estava com minha Yes rs.... agora comecei a namorar outra que já estava embaçando também... e acabou levando uma pedalada tbm heuehuehue
Alguem ai conhece uma mina gata que curte andar de moto??? heuehuehueue

marys7br
22-12-06, 21:59
Bons conselhos!

- Não pode ser todo bonzinho e aceitar tudo como ela falou, tem q se impor tb de vez em qdo...
- Compra sim, os acessórios bonitinhos, mulher gosta disso, compra um capacete rosa ou roxinho, coloca um apoio de garupa pra ela sentir mais segurança qdo andar com vc e compra uma camiseta da penélope charmosa de capacete....rs

fdfelix
22-12-06, 23:01
Bons conselhos!

- Não pode ser todo bonzinho e aceitar tudo como ela falou, tem q se impor tb de vez em qdo...
- Compra sim, os acessórios bonitinhos, mulher gosta disso, compra um capacete rosa ou roxinho, coloca um apoio de garupa pra ela sentir mais segurança qdo andar com vc e compra uma camiseta da penélope charmosa de capacete....rs


Mais uma mulher, como o conselho de vocês são bons viu....Heheheheh muito obrigado.
Hoje fui lá ver a Fazer Azul, montei nela, sem comentário, to até com medo de andar com essa moto...

Mais insentivos ai pessoal???

Chapolin
22-12-06, 23:06
Na boa, se vcs tivessem ideia da vontade de terminar com a minha muié por causa desse tópico!!! huauahuahua

É f..a, só de ver o que tá acontecendo com ele... aconteceu exatamente o que aconteceu com o KRATOS, só que eu ainda não terminei.... eu gosto, ou melhor, amo muito minha muiézinha mas **** merda dá muita raiva isso.

Só um conselho, ou melhor, um alerta: Vc vai sentir muita raiva de ter que andar de onibus sabendo que tem uma moto, pode escutar.... depois vc me fala.

fdfelix
22-12-06, 23:09
Na boa, se vcs tivessem ideia da vontade de terminar com a minha muié por causa desse tópico!!! huauahuahua

É f..a, só de ver o que tá acontecendo com ele... aconteceu exatamente o que aconteceu com o KRATOS, só que eu ainda não terminei.... eu gosto, ou melhor, amo muito minha muiézinha mas $#@%$# $#@%$# dá muita raiva isso.

Só um conselho, ou melhor, um alerta: Vc vai sentir muita raiva de ter que andar de onibus sabendo que tem uma moto, pode escutar.... depois vc me fala.




Olha to com esperança de com 1 mes ou 2 ela ceda e acaba andando ainda mais que ela vacilou em dizer a uns meses atras q a FAzer era da hora e tal, e que se eu comprasse ela ia querer um capacete rosa....rs Ai quando toquei no assunto de comprar mesmo 2 meses depois ela ficava irritada só de eu falar, mais acho q isso foi devido eu ter falado q ia comprar um carro né, ai ela pensou q a moto seria segundo plano e seria, mais como arrumei outro trampo agora é necessidade.....
Mais e for para andar de onibus com ela blz, nao gosto de andar sozinho mais com alguem vou até a lua, uma coisa eu digo, vou querer chegar logo em casa, pegar minha fazer e sumir....hehehehe, Mais ela também odeia andar de onibus ela até ta andando agora pq estou sem carro, entao acho que vendo a motinha lá ela vai ceder....tomaraaaaaaa

windowsnt
22-12-06, 23:17
cara c deve estar brincando mesmo
se ela ja falou que gostou da fazer e nao sei o que claro que ela vai aceitar andar contigo na boa
é só ir devagar
talvez no início vc ande uma ou 2 de onibus mas depois sugere a moto sempre e nao para mais de sugerir cada subida no bus, daí vc diz se ela quer ou nao moto

fdfelix
22-12-06, 23:24
cara c deve estar brincando mesmo
se ela ja falou que gostou da fazer e nao sei o que claro que ela vai aceitar andar contigo na boa
é só ir devagar
talvez no início vc ande uma ou 2 de onibus mas depois sugere a moto sempre e nao para mais de sugerir cada subida no bus, daí vc diz se ela quer ou nao moto



heheheh, se ela ve esse tópico...rsrs

Jduarte
23-12-06, 12:46
Caramba viu, to desanimado e animado, esperançoso, espero que ela reage assim mesmo depois que comprar, pq senão vai ser complicado....

Alguém mais ai com alguma experiência boa e animadora para contar.?


diz prá ela que vc conheçe um cara que andava com a namorada há uns 27 anos, e agora está andando com a esposa há uns 25 anos, e que toda hora têm que ir num quiosque qualquer repor as vitaminas... e só de moto.
E, felizmente, ele não tem nenhuma experiência ruim para contar... :)

Pitbull
23-12-06, 13:58
diz prá ela que vc conheçe um cara que andava com a namorada há uns 27 anos, e agora está andando com a esposa há uns 25 anos, e que toda hora têm que ir num quiosque qualquer repor as vitaminas... e só de moto.
E, felizmente, ele não tem nenhuma experiência ruim para contar... :)



Hahahhaa, qualquer semelhancia, é mera coicidencia.....!!!!
Boa JrDuarte!!!!!!!!

Roberval2005
23-12-06, 14:34
mas um conselho, não sei tua idade, mas se prive das coisas por ninguem nao
mais pra frente vc se arrepende

[]´s


:clap: :clap: :clap: :clap: fechou o topico agora, nao seja um homem fraco, gente fraca ta cheia por ai, cuidado pra nao ser mais um.

Cyber
23-12-06, 14:43
:clap: :clap: :clap: :clap: fechou o topico agora, nao seja um homem fraco, gente fraca ta cheia por ai, cuidado pra nao ser mais um.


Este é um exemplo a ser seguido...

fdfelix
23-12-06, 15:16
diz prá ela que vc conheçe um cara que andava com a namorada há uns 27 anos, e agora está andando com a esposa há uns 25 anos, e que toda hora têm que ir num quiosque qualquer repor as vitaminas... e só de moto.
E, felizmente, ele não tem nenhuma experiência ruim para contar... :)


Vindo do Sr JDuarte, só tenho mesmo é que fazer e comprar, falar com ela e esperar.....heheh

francescotorres
24-12-06, 17:07
Namorada de um motociclista:

Nos temos um carro "disponível" (da minha mãe ou da sogra).

Mas a questão não é andar de moto, eu paticulamente prefiro andar de carro, mas se tivesse apenas moto, eu andaria.Não teria jeito.

PS: Os homens querem que as mulheres fiquem bonitas e cheirosas, para isso é necessário que colequemos brincos, colares e façamos escova e chapinha. o capacete é inimigo de tudo isso.

E de repente aparece a chuva é desmancha a chapinha, a maquiagem e a bolsa se for de couro fica manchada.

francescotorres
24-12-06, 17:12
Minha opinião:

Compra pois só você vai saber o que é bom !

BrunoDias
24-12-06, 17:56
se ela te ama, ela vai aceitar

fdfelix
24-12-06, 19:37
se ela te ama, ela vai aceitar


Amar ela ama, eu acho, agora andar....hummmm
Sei não eu, apesar que quase todas que olha para uma Fazer azul chamando se apaixona, pode ser que ela goste mais de moto do que mim, nem vou ligar muito.....rs

Jimmy1979
25-12-06, 17:50
Falem brothers ... tava sumido ..rsrsrs
Cara, a minha patroa tinha panico, panico mesmo de moto devido a um vizinho dela ter morrido num acidente feio pacas de moto anos atrás, já com isso cabçea, que moto mata e blabla foi dificil a convence-la a subir na garupa. Quando consegui isso, ela me apertou tão forte na altura do tóxax que mal conseguia respirar ... rsrsrsrs, eu fui andando bem devagarinho, nao passei dos 30 km/h. Foi assim por umas 2 semanas, após fui aumentando devagar a velocidade, mas sem inclinar em curvas, sabe... fazendo bem coisa de novato mesmo, bem de boa, para dar confiança na bike ... fui aumentando gradativamente a agressividade em pilotar e ela foi se acostumando junto. Isso estou falando de pelo menos uns 40 dias, quase todo dia ... Hoje ela reclama quando nao encosto os estribos no chão em uma curva e que a moto nao anda mais rápido ... hehehehe ... para quem teve nojo de moto e agora tá tirando habilitação AB e pagando consórcio de uma Fazer ... acho que temos uma grande evolução ...

fdfelix
25-12-06, 21:36
Falem brothers ... tava sumido ..rsrsrs
Cara, a minha patroa tinha panico, panico mesmo de moto devido a um vizinho dela ter morrido num acidente feio pacas de moto anos atrás, já com isso cabçea, que moto mata e blabla foi dificil a convence-la a subir na garupa. Quando consegui isso, ela me apertou tão forte na altura do tóxax que mal conseguia respirar ... rsrsrsrs, eu fui andando bem devagarinho, nao passei dos 30 km/h. Foi assim por umas 2 semanas, após fui aumentando devagar a velocidade, mas sem inclinar em curvas, sabe... fazendo bem coisa de novato mesmo, bem de boa, para dar confiança na bike ... fui aumentando gradativamente a agressividade em pilotar e ela foi se acostumando junto. Isso estou falando de pelo menos uns 40 dias, quase todo dia ... Hoje ela reclama quando nao encosto os estribos no chão em uma curva e que a moto nao anda mais rápido ... hehehehe ... para quem teve nojo de moto e agora tá tirando habilitação AB e pagando consórcio de uma Fazer ... acho que temos uma grande evolução ...


Caraca meu, um comentário desse que tava precisando, a mina ta tirando até carta, putz,,,,ja descobri mais uma coisa, vou ter que ir com calma mesmo, até chegar nesse ponto...
muito obrigaod pelo comentario cara, se alguem tive algo mais a falar.

CG150_Ctba
26-12-06, 12:35
Essas Dona Encrenca são fods....hehehe :lol: :lol:

Paulinha
26-12-06, 14:47
Troca de Namorada

Guigo
26-12-06, 14:57
Troca de Namorada


Já foi sugerido, Paulinha...
Mas o rapaz não aceitou...huehueheuehuehueheue....
Bem-vinda...

Paulinha
26-12-06, 15:02
Valew li depois q postei... Huahauhaua

:lol:

fdfelix
26-12-06, 17:14
Troca de Namorada


Isso foi uma indireta, ou direta mesmo...??

Morenno-Tdaí
26-12-06, 19:46
Isso foi uma indireta, ou direta mesmo...??


Huhahauhauahuhauhua

Valews... :OK:

Kratos
26-12-06, 21:23
HEuehueheuheuehue mais do que direta..... quase a "queima roupa" heuehueheuheueh

Carlos Roberto
26-12-06, 21:26
Tá afim da moto e de ficar com a najorada que não gosta de moto. Provavelmente voce terá que ceder um pouco, mas ela também terá que ceder, caso contrário seu namoro já era. O que fazer então? Pegar o telefone da Paulinha...rsrsrsrsrsrsrs...

Dj Serginho Sag
27-12-06, 02:15
Hehehehe...comigo é totalmente o contrário !!!!!!!!!

Essa semana surgiu um carinha LOKO LOKO LOKO pela minha moto...só faltou tirar uma foto pra endeusar ! Tava doidinho pra eu trocar PAU A PAU no carro dele, um Omega CD 98 2.2 preto, sonzera e rodas aro 17 cromadas. Falei pra minha mina da idéia de trocar........ela quase me espancou !!! " Trocar só se for por uma Hornet " me disse ela :)

Morenno-Tdaí
27-12-06, 06:29
Provavelmente voce terá que ceder um pouco, mas ela também terá que ceder, caso contrário seu namoro já era. O que fazer então? Pegar o telefone da Paulinha...rsrsrsrsrsrsrs...



Huhauhauahauhahuahuaha !!! :clap:

Valews... :OK:

fdfelix
27-12-06, 07:11
Valew li depois q postei... Huahauhaua

:lol:


Oi Paulinha, podemos nos conhecer.? Hehehehe

CG150_Ctba
27-12-06, 11:54
Hahaha....homem não presta!!!....... :lol: :lol:

Carlos Roberto
27-12-06, 12:18
Hahaha....homem não presta!!!....... :lol: :lol:


O problema é que prestamos até demais...E a Pratinha é uma Susuki ou uma Honda?

CG150_Ctba
27-12-06, 12:25
O problema é que prestamos até demais...E a Pratinha é uma Susuki ou uma Honda?


É verdade...e a mulherada ainda acredita..rsrs

te respondendo a pratinha é Honda!!....rs

Carlos Roberto
27-12-06, 14:04
Não existe mulher mais linda que uma em cima de uma moto.

d.alves
27-12-06, 14:20
Opa, to chegando no fórum agora e já vejo um tópico desses... ahaha

Meu, eu sou casado e desde os tempos em que namorava queria ter uma moto e ela falava que "não, não e não". Agora, mesmo com o "não", resolvi comprar uma.
Acabei de pegar minha primeira moto, uma titan 125 KS 2003 Verde.

Nem preciso dizer como ficou a cara dela qdo falei que ia comprar uma né... peguei a moto ontem.
Mas ae, na boa... ela já quer um capacete rosa pra andar comigo e depois quer aprender a pilotar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja como são as coisas né amigos...

Abraços a todos.

Danilo

Carlos Roberto
27-12-06, 14:28
Opa, to chegando no fórum agora e já vejo um tópico desses... ahaha

Meu, eu sou casado e desde os tempos em que namorava queria ter uma moto e ela falava que "não, não e não". Agora, mesmo com o "não", resolvi comprar uma.
Acabei de pegar minha primeira moto, uma titan 125 KS 2003 Verde.

Nem preciso dizer como ficou a cara dela qdo falei que ia comprar uma né... peguei a moto ontem.
Mas ae, na boa... ela já quer um capacete rosa pra andar comigo e depois quer aprender a pilotar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja como são as coisas né amigos...

Abraços a todos.

Danilo


Igual a mim...Minha esposa até fechou a cara, mas agora até quer pilotar uma moto e adora andar na garupa comigo e sempre pede pra eu correr mais pouquinho.

fdfelix
27-12-06, 17:35
Opa, to chegando no fórum agora e já vejo um tópico desses... ahaha

Meu, eu sou casado e desde os tempos em que namorava queria ter uma moto e ela falava que "não, não e não". Agora, mesmo com o "não", resolvi comprar uma.
Acabei de pegar minha primeira moto, uma titan 125 KS 2003 Verde.

Nem preciso dizer como ficou a cara dela qdo falei que ia comprar uma né... peguei a moto ontem.
Mas ae, na boa... ela já quer um capacete rosa pra andar comigo e depois quer aprender a pilotar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja como são as coisas né amigos...

Abraços a todos.

Danilo


Esse depoimento foi fatal, cara vc comprou a moto e menos de 2 dias a mina ja queria capacete.? pelo amor em..se a minha for assim eu to mais q feliz...rsrs

sot010174
27-12-06, 18:56
Esse depoimento foi fatal, cara vc comprou a moto e menos de 2 dias a mina ja queria capacete.? pelo amor em..se a minha for assim eu to mais q feliz...rsrs


UAJAUJUAJHUUHAUHUHAHUAHUAAHUHAHAUHA tomara que a minha proxima seja igual!!!

Carlos Roberto
27-12-06, 21:21
Minha filha de 10 anos já ganhou um capacete de presente de aniversário e anda sempre comigo, pra não crescer com essa frescura...rs...

d.alves
28-12-06, 08:32
Esse depoimento foi fatal, cara vc comprou a moto e menos de 2 dias a mina ja queria capacete.? pelo amor em..se a minha for assim eu to mais q feliz...rsrs


Pois é... pra vc ver que não é um bixo de sete cabeças...
Agora eu só preciso tirar minha carta... enquanto isso ela ainda se faz um pouco de difícil sabe... não toca no assunto, não demonstra entusiasmo...
Mas ontem falou assim "vc tá feliz com a moto né..." ehehehhe... e ela ficou tb!
Então é mais ou menos assim tb... se a moto fizer vc mais feliz, e a sua garota gostar mesmo de vc, vai ficar feliz também por saber que vc está melhor...
Algumas mulheres a gente tem que plantar primeiro a semente... alguns meses antes e ir cultivando... até que chega o dia de nascer a idéia!

Boa sorte

fdfelix
28-12-06, 16:29
Troca de Namorada


Eae, cade a Paulinha em.? A Sugestão dela de trocar de namorada foi interessante...hahahahhaahah será q ela namora..? rsrs

Paulinha
28-12-06, 18:47
Q tempestade que a galera fez com meu post...

Nossa galera foi apenas uma sugestão Ok...

Valew =P

fdfelix
28-12-06, 18:50
Q tempestade que a galera fez com meu post...

Nossa galera foi apenas uma sugestão Ok...

Valew =P


A mais vc não responde se foi indireta ou direta em...rs

Paulinha
28-12-06, 18:53
Hehe foi uma sugestão amigo :D

Guigo
28-12-06, 20:11
TOCO!!! Huahuahauhauahua....

fdfelix
28-12-06, 20:22
TOCO!!! Huahuahauhauahua....

Você quiz dizer SE TOCO né.? A Guigo, só não te pego pq vc é o Moderador Global e na vida aprendi que temos que respeitar os superiores...hehehehehehehhee
Mais foi só um provocação com a Paulinha pra o tópico seguir animado, vou imprimir tudo aqui e mostrar para minha namorada depois que ela andar de moto, ou seja, nunca vou mostrar nada...pego.? heheheh

Caraca Guigo, o tópico bombou mesmo em.? TOP da semana...heheheh POSTE número 100...!!

Celso Pin
28-12-06, 21:35
bons hábitos se dá aos filhos (e filhas) de pequeno!

windowsnt
28-12-06, 22:41
faltou o capacete celso RsRsRs

windowsnt
28-12-06, 22:44
O paulinha tb quero conhece-la RsRsRs
TOCO é gíria qdo o cara no basquete leva um toco e sai fora da jogada...

Celso Pin
28-12-06, 23:32
faltou o capacete celso RsRsRs

e as luvas também... rsrsrs
mas o filtro solar eu e meu filho tínhamos passado!
hahahaha

Carlos Roberto
28-12-06, 23:52
Eles também já adoram motos...meus filhos...Tem uma fotos dele na edição de dezembro da MotoMax, na seção de cartas.

jrvalmir
29-12-06, 04:37
A minha namorada so não gosta de andar de viuva negra pq ela fica cherosa.
E tb pq a moto é muito temperamental!! :P

Mas nessas streets da vida ela vai na boa

Morenno-Tdaí
29-12-06, 06:51
Uma das alternativas é trocar por essa "bonitinha" da foto... ]:)

Essa deve gostar um pouquinho de moto néh... :clap:

Por acaso alguém prestou atenção na moto??? Hehehe

Valews... :OK:

Carlos Roberto
29-12-06, 10:19
Que moto?

Lagartixxa
29-12-06, 10:27
aonde c viu moto?

Carlos Roberto
29-12-06, 10:30
Eu, pelo menos, só vi perna e decote...

f3rn4nd0
29-12-06, 10:45
[i]Nussa...

Que foto eh essa? a combinação perfeita: Uma moto GOSTOSA + uma mina LINDA + Burnout...

Quer mais o que? Ai ai...

centauro
29-12-06, 10:47
Compra a moto e com o tempo, vc vai conseguir que ela dê uma volta com vc...isso vai aumentando de frequencia e ela vai pegar confiança em vc.... a minha tb naum queria que eu comprasse moto, pois achava que eu naum tinha a "pegada" pra andar de motoca....agora ela até viaja comigo...andamos a noite e tudo mais...o que ela vai adquirir é confiança meu velho...aí é só alegria...

abração

fdfelix
30-12-06, 17:28
Compra a moto e com o tempo, vc vai conseguir que ela dê uma volta com vc...isso vai aumentando de frequencia e ela vai pegar confiança em vc.... a minha tb naum queria que eu comprasse moto, pois achava que eu naum tinha a "pegada" pra andar de motoca....agora ela até viaja comigo...andamos a noite e tudo mais...o que ela vai adquirir é confiança meu velho...aí é só alegria...

abração


Espero que pelo menos daqui 1 ano ela já esteja viajando comigo, porque até lá ja vou estar com minha Fazer e não vou querer rodar só na cidade, vou querer sumir e se ela não foi, vou ter q ir sozinho....

rms
01-01-07, 19:45
aih , mano axo q o unico jeito eh troca a kbssa dela.

titanpreta
01-01-07, 23:41
poxa cara....que problema o seu eu já dei sorte arrumei uma que adora moto comprei a minha e ela vai comigo pra qualquer lugar ....detalhe (família de motociclistas) agora vc tem um sério problema

TRW
02-01-07, 15:00
axo que tein de troka de muie hehehe

hedertone
02-01-07, 16:15
axo que tein de troka de muie hehehe
isso mermo!! troca por uma dessas ai de cima!1 heuaheuhae

César
03-01-07, 06:59
Concordo, arruma uma mina que goste de moto. Essa mina aí da R1 é uma modelo, ela aparece muito em shows e eventos de moto.

fdfelix
19-01-07, 18:40
REATIVANDO O TÓPICO.......

Pessoal, achei que deveria reativar o tópico para mante-los informados sobre o que aconteceu no meu caso...Lembrando que ainda não peguei a moto e que só vou poder pegar depois do dia 25 e ta quase certo de ser um Fazer, só vou desistir da Fazer se eu ver que vai ser complicado mante-la....

Bom excepcionalmente hoje, TERMINEI o meu namoro, e pode acreditar que 70% foi devido a minha escolha de comprar a moto, como tinha dito eu gosto de moto mais agora seria mais por necessidade do que por prazer, pois bem vou resumir, ela começou a reclamar dizendo novamnete que queria um carro, pois não andava de moto e não queria que eu comprasse pois tinha medo de acontecer algo, ela foi se irritando e falou que estava cansada de andar de busão ( coisa que nem estavamos fazendo ) e disse que queria de todas as formas um carro ( interesseira ) expliquei para ela que não poderia ter um carro pelo menos agora pois ficaria mais parado que tudo além de eu não ir trabalhar todo dia de carro $$$, cheguei a conclusão que ela não foi compreensiva e falei para ela arrrumar um outro homem, pois existem muitos no mundo com melhor capacidade $$ do que eu, e infelismente eu não conseguiria fazer aquele desejo dela, assim falei para ela dar uma volta e ela também aceito, sei que ela vai ligar depois querendo se entender ou falar alguma coisa, mais para mim já eras.....

Agora é curtição e baladas....E quando for pensar em namorar outra vez vou querer uma mina mais velha e inteligente....

Obrigado a todos pelo apoio a mim dado, porém os mesmo não iriam funcionar....Mais mesmo assim valew pela atençao....

Assi: Fausto D Felix

carnachion
19-01-07, 18:54
Bom realmente tava complicada sua situação, triste que ela não pode entender que você não poderia manter um carro e que ele não seria útil pra você como uma moto. Infelizmente parece que ela pensa mais nela no que em você, posso estar julgando errado mas é a impressão que tenho.

Bom quanto a mulheres mais velhas, nem sempre elas são mais inteligentes, e isso serve tanto pra mulheres como pra homens, e quanto mais velha a pessoa mais difícil de fazer ela mudar de opinião.

Bom te desejo sorte e felicidades com a sua moto, e bela escolha a Fazer!!

Furious VIPER
19-01-07, 19:49
Cara.. lamento pelo fim do seu namoro, mas pelo q pudemos notar.. ela realmente não compreendeu sua necessidade da moto! se fosse por prazer... ou só por hobby mesmo, entenderíamos ela não ser flexível, mas esse caso... foi pra vc dar um up na sua vida em geral. aí, lutar contra seu progresso, fica complicado ra alguém na posição de namorada!!

windowsnt
19-01-07, 21:29
é verdade daí forçou alguém tem q ceder e foi vc q abriu as pernas de vez
tomara q seja uma decisao certa pra vc, os bens materiais vem e vao mas ela podia ter aceitado isso sabendo q no futuro viria um carro

AcidGaucho
20-01-07, 08:56
fica frio... ;)
se ela quer sair de carro...diz pra ela sair com os pais dela então ueh :D
hehee
felicidades ;)

oldskullo
20-01-07, 11:12
Agora é curtição e baladas....E quando for pensar em namorar outra vez vou querer uma mina mais velha e inteligente....




Falou tudo cara...
esse negócio de mulher mais nova só dá dor de cabeça...

Mas bola pra frente, jajá vc acha uma mulher mais véia um pouco e que curta uns roles de motoca...
[]s!!

FabricioFabuloso
20-01-07, 11:17
Bom so posso te desejar uma boa sorte agora.. vida nova... bola pra frente !!!

ABraços

Cyber
20-01-07, 11:46
Amigo mulher tem de monte, depois que vc pegar a fazer, vai ver quantas "gostam" de andar de moto huahauhua, é soh mulher olhando pra vc dando umas banda...

rocksul
20-01-07, 13:50
Ou melhor, não namora, come e joga fora.

fdfelix
20-01-07, 13:53
Hahaha, come e joga fora, essa foi boa....acho que vou partir para essa.....

muayzen
20-01-07, 14:23
putz q isso, q interesseira pqp

felicidades ai na vida de solteirao !

mt mule , mt buça , mt festa , mt bebedeira

isso ae bola pa frente :D

Morenno-Tdaí
20-01-07, 16:37
Pois é...

Vão-se as namoradas e ficam os amigos e a paixão pelas motokas...

Valews... :OK:

Dilim
20-01-07, 18:22
ow velhinho... boa sorte ae...

Só te digo uma coisa: muita "cabeça" nessa hora.
Pq depois q a gente termina um namoro quer
curtir td ao mesmo tempo,
balada, bebedeira, pirar com a motoca... hehe

e bola pra frente

ABRaÇo!!!

windowsnt
20-01-07, 23:27
quem sabe vcs nao voltam caso ela assuma outra postura? melhor nao cair tao cedo na gandaia

maurisao
21-01-07, 14:50
Daew cara.....
a minha namorada nao gostava de andar de moto...eu terminei..
arranja outra !

destbr
21-01-07, 15:03
acho q ela nao gostava de vc o suficiente, pelo menos é o q pareceu.
pois qdo se ama alguem, andamos até plantando bananeira pra ficar junto do outro.

era sua namorada e nao sua esposa, entao ela nao poderia ser tao radical assim, já que vc gasta o seu dinheiro onde vc bem entender, sem contar q depois vc poderia trocar a moto por um carro.

se ela estava cansada de andar de onibus, ela poderia fazer como eu: juntava dinheiro e depois comprava o propio veiculo. simples assim :)

espero q vcs se acertem, se ainda se ainda se amam e que ela lembre q as coisas boas da vida nao sao feitas de coisas materiais

boa sorte e depois nos conte como ficou depois de tudo isso!!

abraços

danilo-japa
21-01-07, 16:15
eh isso aee!!

akela antiga frase...
"minha namorada falou: ou a moto ou eu! Ah! Como tenho saudades daquela guria.."
haahahahhahaha

agora curte ae.... qndo vc tiver com uma motokinha um pokinho maior... eu acho q ela vai querer andar.. hehehe

PimEdu
21-01-07, 17:40
Sei la, minha namorada nunca apoiou minha decisão sobre moto, dificilmente anda comigo (so depois de seis meses ta se acostumando e anda de vez em quando), mas tbm nunca colocou a compra ou não da moto como condição do namoro, comprei, ando e a nossa relação não mudou em nada.
Se ela resolver q se comprar a moto termina, aquele abraço.

mantabodyboarder
21-01-07, 18:25
Eu tinha um Corsa semi novo, dei ele de entrada num ape e peguei um cheva hatch 83, pra não ficar de busão.
A patroa entendeu numa boa, ate viajamos de cheva!

Já a moto ela reclama muito quando falo que vou comprar, mas até agora nunca falou que terminava se comprasse, ela sabe que vai dar um adianto grande pro dia a dia. (afinal, um chevete 83, mesmo sendo alcool, gasta bastante de combustivel na cidade e no transito)

Ney_mg
22-01-07, 00:36
isso ae agora só arruma uma mulher um pouco mais velha e blz...
ops se for arrumar mais velha pelo menos pegue uma que já tem carro ae vc fica de boa com carro e moto e mue q num enche o saco!

Falker
22-01-07, 01:51
uhsauhsh a minha ama haaha, mas complicado, hoje tomei uma fechada de um *** barbeiro, o cara fez ultrapassagem pela direita.. enfim estava com meu pai eheh na 400.. mas é isso ai, é complicado realmente, meu tio largou o mundo da moto por que o filho do amigo dele morreu descendo a serra aqui no PR com uma boulevard 1800...
triste

fdfelix
22-01-07, 07:02
uhsauhsh a minha ama haaha, mas complicado, hoje tomei uma fechada de um *** barbeiro, o cara fez ultrapassagem pela direita.. enfim estava com meu pai eheh na 400.. mas é isso ai, é complicado realmente, meu tio largou o mundo da moto por que o filho do amigo dele morreu descendo a serra aqui no PR com uma boulevard 1800...
triste


Acidentes acontece, com ou sem moto, de carro, ou apé.....isso não justifica, ta certo que é mais facil vc se zuar em uma moto, mais tudo é questão de tar no lugar errado e na hora errada, ja pensou se eu estive na lotação que foi para no buraco do METRÔ.? As pessoas diriam que andar lotação é perigoso e ninguém mais andaria....rsrs
Eu acho que esse negocio de tal coisa ser perigosa não justifica não, dependendo da situação posso ta mais em risco dentro de um carro do que em cima de uma moto..

ratopf
22-01-07, 08:39
ae minha muié eh diferente
ela anda cmgo d moto pra lah e prak ateh viaja a gente jah foi
algumas vezes e tls
mas eu vi a stx motard na sundown e dic q ia compra ela e tls
ae ela olho bem na minha cara e dic
c tu compra ela eu t largo iaeuhiaehiuaheaei
e resumindo a história to com a minha 150 ainda
aeiuhaieuhiaue

d.alves
22-01-07, 10:28
Boa cara, é isso aí, atitude certa na hora certa!
Não gostou, passeia a pé então! rs...
Qdo vc ver ela esperando um busão no ponto, passa na poça d'água! rs....




REATIVANDO O TÓPICO.......

Pessoal, achei que deveria reativar o tópico para mante-los informados sobre o que aconteceu no meu caso...Lembrando que ainda não peguei a moto e que só vou poder pegar depois do dia 25 e ta quase certo de ser um Fazer, só vou desistir da Fazer se eu ver que vai ser complicado mante-la....

Bom excepcionalmente hoje, TERMINEI o meu namoro, e pode acreditar que 70% foi devido a minha escolha de comprar a moto, como tinha dito eu gosto de moto mais agora seria mais por necessidade do que por prazer, pois bem vou resumir, ela começou a reclamar dizendo novamnete que queria um carro, pois não andava de moto e não queria que eu comprasse pois tinha medo de acontecer algo, ela foi se irritando e falou que estava cansada de andar de busão ( coisa que nem estavamos fazendo ) e disse que queria de todas as formas um carro ( interesseira ) expliquei para ela que não poderia ter um carro pelo menos agora pois ficaria mais parado que tudo além de eu não ir trabalhar todo dia de carro $$$, cheguei a conclusão que ela não foi compreensiva e falei para ela arrrumar um outro homem, pois existem muitos no mundo com melhor capacidade $$ do que eu, e infelismente eu não conseguiria fazer aquele desejo dela, assim falei para ela dar uma volta e ela também aceito, sei que ela vai ligar depois querendo se entender ou falar alguma coisa, mais para mim já eras.....

Agora é curtição e baladas....E quando for pensar em namorar outra vez vou querer uma mina mais velha e inteligente....

Obrigado a todos pelo apoio a mim dado, porém os mesmo não iriam funcionar....Mais mesmo assim valew pela atençao....

Assi: Fausto D Felix

CG150_Ctba
22-01-07, 10:34
Putz...só lendo os coments aqui...hehe...homarada é fods...

Mas já dizem que o amor é cego, ou seja, na teoria é fácil, mas na prática é mais difícil...e só digo uma coisa..temos que nos amar primeiro pra depois amar outra pessoa...e ter muito bom senso nas atitudes...o esquema é equilibrio...se naum tem...paciencia...cai fora.

Carlos Roberto
22-01-07, 12:04
A única condição que devemos ter pra estar com outra pessoa é gostar dela. Andar de ônibus, de carro ou de moto não importa...O que importa é gostar. Já que, para ela, a sua companhia só é pode ser agradável num carro, então ela que procure alguém assim. O bom é que, quando a ver com outro, dentro de um carro, vai sabe que ela gosta mais do carro que do cara. E quando ela o ver com outra menina, na garupa da moto, feliz da vida por estar com você, ela com certeza vai perceber o que perdeu.

d.alves
22-01-07, 13:17
Já que estamos nesse assunto de relacionamento, vou dizer uma coisa a respeito da minha moto...
Bom, eu me separei da minha esposa semana passada em definitivo... e durante algumas brigas, ela falou que eu não respeitei a vontade dela qdo pediu pra eu não comprar a moto, mesmo após eu falar pra ela que ia ser bom pra mim, pra eu não ficar todo dia 4 horas do meu dia dentro de ônibus e tudo mais... ela falou que eu não dei a mínima pra ela.

Realmente, não dei a mínima mesmo, mas neste processo, quando foi que ela deu importância para o meu sofrimento dentro dos coletivos? Quando foi que ela pensou que seria bom pois eu iria chegar cedo em casa??? Pois é, por tudo isso e outras coisas, é que acabou.

Só o que eu lamento é que comprei um capacete rosa que nunca foi e nem será usado...

Mr5ouL
22-01-07, 13:52
huahuhuahuahua
Esse topico é comédia...
Mais são coisas que acontecem!!!
Parabéns pela decisão!
Se ela gostasse mesmo de você ela ficaria com você com carro, com moto ou à pé!!!

Abraços! E felicidades futuras com a motoca!

Carlos Roberto
22-01-07, 14:05
Só o que eu lamento é que comprei um capacete rosa que nunca foi e nem será usado...


Porque nunca será usado? Não vai andar de moto com a próxima namorada?

Carlos Roberto
22-01-07, 14:11
Amanhã é meu aniversário e minha mulher ligou hoja pra mim, no trabalho, combinando o que a gente ia fazer. Ela propôs que a gente viesse no carro dela e saíssemos depois pra comemorar. Respondi que o aniversário é meu e eu quero é andar de moto com ela. Paguei uma fortuna pela Drag e quero é curtir a mulher e a moto...Pra que melhor?

Morenno-Tdaí
22-01-07, 14:12
Amanhã é meu aniversário e minha mulher ligou hoja pra mim, no trabalho, combinando o que a gente ia fazer. Ela propôs que a gente viesse no carro dela e saíssemos depois pra comemorar. Respondi que o aniversário é meu e eu quero é andar de moto com ela. Paguei uma fortuna pela Drag e quero é curtir a mulher e a moto...Pra que melhor?


E o que ela respondeu? :G

Valews... :OK:

d.alves
22-01-07, 14:27
Vou, mas eu vou ver se troco o capacete por um preto, pois qdo precisar andar com meu irmão na garupa, acho que ele não vai querer o capacete rosa... rs... ou vai?
Bom, nunca se sabe né... vou perguntar pra ele..



Porque nunca será usado? Não vai andar de moto com a próxima namorada?

Carlos Roberto
22-01-07, 14:32
Topou...Não dei muita escolha...rs...Agora torço pra não chover amanhã..rs...

Carlos Roberto
22-01-07, 14:33
Não sei se o seu irmão vai querer usar o capacete rosa, mas dá pra tirar a maior onda com as meninas...rs...

Morenno-Tdaí
22-01-07, 14:35
Topou...Não dei muita escolha...rs...Agora torço pra não chover amanhã..rs...


Hehehehehehehe!!!

Feliz aníver antecipado...

Valews e bom passeio!!! :OK:

Stone
22-01-07, 17:39
pô, to até tonto, li o tópico inteiro agora
Boa sorte aí pra vcs!

fdfelix
22-01-07, 20:22
pô, to até tonto, li o tópico inteiro agora
Boa sorte aí pra vcs!


É o tópico bombou, eu que criei não esperava por isso, pois bem, ela me ligou falando que não queria terminar comigo por causa disso, e tava querendo ceder, vamos ver, agora que eu ja to meio desencanado se ela quizer voltar vai ter que ser do meu jeitinho..heheheh sacanagem em....mais é froid, andar de transporte publico hoje é o caco, eu canso não pelo meu trabalho mais para me locomover até ele, me stresso ja antes de chegar ao trabalhar e ainda trampo em 2 empregos...é muito complicado, só que ta ai pra saber como é stressante e acho que por ela nunca ter trabalho, deve achar facil facil....deixa ela...

windowsnt
22-01-07, 21:09
ela nunca trampou essa menina?

fdfelix
23-01-07, 06:38
ela nunca trampou essa menina?


Trabalhou por 2 meses e depois saiu, teve que fazer outras coisas...rs

Roney Marques
23-01-07, 10:09
Trabalhou por 2 meses e depois saiu, teve que fazer outras coisas...rs


Cara, boa sorte com a motoca, e o que tiver que ser será!
So um conselho: Um relacionamento é feito de concessoes.. Se so vc está fazendo, algo esta errado, ou vice versa. E coisas importantes como algo que trata do bem estar a VC e ate mesmo aos dois, sao coisas que não se deve abrir mao, a nao ser que haja um motivo muito forte. E no caso nao tem!

Vc fez certinho! O que tiver que ser será, como eu ja disse. Ou ela gosta de moto e vcs serão felizes, ou vc será feliz com sua moto e outra namorada.

[ ]s e Boa sorte! (com as mulheres e com a moto!)

Stone
23-01-07, 11:10
eu nunca tive esse problema de namorada num andá de moto
uma ex minha tinha uma Biz e a outra andava com a biz da mãe
sem crise

Carlos Roberto
23-01-07, 12:32
Hoje não me imagino sem moto...e nem me imagino com alguém que me proíba de andar de moto. Em qualquer relacionamento temos que respeitar a individualidade e as escolhas do outro, até, também, para termos nossas escolhas repeitadas.

ocp250
23-01-07, 13:37
Olha o parcero, seguinte, faça ela entender que a moto, a principio vai ser a economia de vcs, poxa, se vc puder acordar mais tarde, vai poder ficar mais tempo com ela, se vc chegar mais cedo do serviço a mesma coisa, e outra se for para vc se acidentar de carro naum é muito dificil tbm, se ela gostar de verdade de vc ela vai aceitar sem problemas, pois va lá e compre agora mesmo a sua moto, se ela te largar é pq naum gosta de vc, se liga cara
Valeu

lion
23-01-07, 21:14
Bem, felicidades pra vc cara, eu faria o mesmo mas nem pensaria duas vezes, quanto as mulheres nao tenho tido muita sorte mas o meu problema eh a familia mesmo hehe, meu pai ja teve moto, gosta pra caramba delas toda moto que passa eu comento com ele, to dirigindo carro sem carteira mesmo...
bem vou explicar isso em outro tópico
me inspirou ter lido esse aqui
boa sorte ai!

Roberval2005
24-01-07, 05:51
Hoje não me imagino sem moto...e nem me imagino com alguém que me proíba de andar de moto. Em qualquer relacionamento temos que respeitar a individualidade e as escolhas do outro, até, também, para termos nossas escolhas repeitadas.


Tbem, fico sem carro mas nao fico sem 2 rodas.