PDA

Ver Versão Completa : Produtos pra limpar carburador ou proteger o motor vc acredita?



windowsnt
20-12-06, 23:36
Oi povo
Produtos que dizem limpar carburador e proteger o motor sao bons?
Tem um pra motos bem pequeno vendido em postos, isso é decente?
O que vocês acham? Obrigado!

Cyber
21-12-06, 00:17
Essas coisas normalmente mancham o motor quando esquenta muito ou corroem alguma coisa como juntas ou plasticos uahuahua

PimEdu
21-12-06, 06:23
cara, usa aditivada para proteger motor e carburador q ja ta mto bom.

windowsnt
21-12-06, 07:30
É porque estou trabalhando em um posto de combustíveis e lá temos esse produto, diz o frentista que ele limparia o carburador. Eu falei que ia pedir pra voces, pq eu nao acredito muito nao. Tem produtos pra limpar bicos de carros, caminhoes. Ele falou que pra carro deu certo em um caso específico. Porém eu nunca tive fé nessas coisas pra gastar dinheiro.
Mais alguém quer ajudar? Obrigado

agm2112
21-12-06, 07:52
Funciona sim ... é simplesmente um solvente. Em alguns casos, como carburador muito sujo, ele pode soltar a sujeira toda de uma só vez e entupir tudo, te deixando parado na estrada.

Lagartixxa
21-12-06, 07:55
velho, eu nao acredito, mas si na melhor das hipoteses isso cumprir o q promete, pensa comigo, o produto limpa o carburador, dai a sujera so tem um lugar pra ir, seu motor!

sei la, prefiro pegar alguem pra limpar ou eu mesmo aprender a limpar e fazer o servico

windowsnt
21-12-06, 09:14
Se for pouca sujeira deve funcionar legal, mesmo assim nao arrisco pagar 6 pilas nisso.

Furious VIPER
21-12-06, 09:31
Usa gasolina aditivada.. q esses 6 reais vc vai demorar pra gastar na diferença de preço (comum e aditivada).... e mais hora menos hora tu vai ter q limpar ocarburador mesmo, como item de revisão!!

leonoronha
21-12-06, 11:36
Enfia podium que limpa que e uma beleza, se naum tiver podium perto de vc coloque um poquinho de querosene no tanque de gasolina limpa que fica tinindo. E naum se preocupem eu ja rodei na dream com 1 litro de querosene no tanque ( e isso mesmo somente querosene) e num deu nada so limpou a bixinha que ficou tinindo so e foda o delicioso odor que sai do escape.

Stone
21-12-06, 17:15
viva o combustível alternativo!!

carnachion
27-12-06, 10:25
Eu limpei minha moto, enchi o tanque com podium na argentina, haha tanque cheio de podium lá custou 21 reais! e rodei 300 km com o cabo enrolado!

oldskullo
27-12-06, 19:53
Já coloquei aquele da Bardahl e recomendo:

http://www.bardahl.com.br/secao.php/3/80/78

Dá um gás legalzinho na moto e deixa ela mais limpinha!
Mas também não é pra ser usado direto, uma vez em cada 5, 10 abastecimentos tá beleza :drool: