PDA

Ver Versão Completa : Será que é verdade? Fazer a 170km/h!!



fdfelix
22-12-06, 06:50
Será que é verdade.? Será. Será.??????

http://www.yamaha-motor.com.br/blog/imgs/Post/2357618%20(443%20x%20332).jpg

Para quem não sabe essa ai é a FAZER 250


*** Título Editado***
Troquei pq o título não resumia o conteúdo do tópico
Mais atenção na próxima!!
Ass: Furious VIPER

Lagartixxa
22-12-06, 07:06
ladera abaixo tudo é possivel heuaheueahueheuaheauea

mas ela concerteza deve ta mexidassa, olha o rpm, ta muito pra dentro do redline, o cara deve ter mexido ate na injecao pra num corta

fdfelix
22-12-06, 07:13
ladera abaixo tudo é possivel heuaheueahueheuaheauea

mas ela concerteza deve ta mexidassa, olha o rpm, ta muito pra dentro do redline, o cara deve ter mexido ate na injecao pra num corta


Eu acho que não, porque essa foto ai é do cara que foi sorteado para fazer o teste da Fazer logo quando lançou ela, foram sorteados 14 pessoas e a moto era emprestada para eles fazerem testes, a foto foi tirada do proprio blog da YAMAHA.

windowsnt
22-12-06, 07:46
foi em pista ou cidade?

AcidGaucho
22-12-06, 07:50
essa foto ja passo aqui no forum...
o cara dono dessa fazer ganhou ela naquela promoção da frase....
ai qq ele fez
tava a uns 40 por hora
desligo ela
ligo a chave
no que os ponteiros foram fazer akele teste de ir ate o fim....ele tiro a foto...
e como ela tava em movimento
hehehe
dai depois ele edito ho photoshop pra nao aparecerem as luzes acesas.... ;)

AMBN
22-12-06, 08:31
essa foto ja passo aqui no forum...
o cara dono dessa fazer ganhou ela naquela promoção da frase....
ai qq ele fez
tava a uns 40 por hora
desligo ela
ligo a chave
no que os ponteiros foram fazer akele teste de ir ate o fim....ele tiro a foto...
e como ela tava em movimento
hehehe
dai depois ele edito ho photoshop pra nao aparecerem as luzes acesas.... ;)


Será que ele n usou o Photoshop pra colocar os ponteiros nessa posicao tmb? Dai ele nem precisaria ter esse trabalho todo de desligar a moto em movimento e religar...

Guigo
22-12-06, 09:24
Será que ele n usou o Photoshop pra colocar os ponteiros nessa posicao tmb? Dai ele nem precisaria ter esse trabalho todo de desligar a moto em movimento e religar...


Se ele fez isso ele é muito bo no photoshop...
Porque repara só no reflexo alaranjado do ponteiro do conta-giros nobre a parte prateada do marcador...
Tem que ser muito esperto pra lembrar desse detalhe...

AMBN
22-12-06, 09:50
Se ele fez isso ele é muito bo no photoshop...
Porque repara só no reflexo alaranjado do ponteiro do conta-giros nobre a parte prateada do marcador...
Tem que ser muito esperto pra lembrar desse detalhe...


Vc tem razão. Mas vai que ele trabalha na Playboy, e aprendeu tudo de photoshop por lá.... É, pq pra deixar a Hortência do basquete gata daquele jeito... Só sendo guru na parada....

Joni
22-12-06, 10:36
Claro que não é verdade.... ou ele desligou a chave e ligou novamente, dai os ponteiros vao ate o final e voltam... ou o velocimetro e o conta giros estão mexidos...... Pois com o motor nem chega a essa rotação, alias se chegasse a luz da injeção estaria acessa o que nao acontece na foto.... Boa montagem..........

Furious VIPER
22-12-06, 10:48
Essa Fazer tá com 2102km rodados?? axo q foi o truque de desligar e ligara xave mesmo... os ponteiros vão até o final juntos, bem como tá na foto! E sendo moto pra test-drive... o cara faz dessas, afinal não é dele a moto mesmo!!hehe

Cyber
22-12-06, 11:00
Montagem... o painel nem tremido está... olha o tipo de estrada a cor não bate o painel muito nitido e a estrada bem sem cor... o cara tiro a foto na hoa que colou o ponteiro e depois coloco um fundo... se for assim minha tornado da 188, quando eu ligo o painel... é soh eu colocar um fundo de estrada e sair por ae dizendo que minha tornado da 188

sot010174
22-12-06, 11:11
Montagem... o painel nem tremido está... olha o tipo de estrada a cor não bate o painel muito nitido e a estrada bem sem cor... o cara tiro a foto na hoa que colou o ponteiro e depois coloco um fundo... se for assim minha tornado da 188, quando eu ligo o painel... é soh eu colocar um fundo de estrada e sair por ae dizendo que minha tornado da 188



matou....

o cara tava com a moto desligada e PARADA, ligou a chave e bateu com o painel no maximo. depois lancou um photoshop basico de mudanca de fundo. Depois um efeitinho Radial blur no painel pra dar efeito de movimento.... lixao!! hauuhuahuhauahuhuha

windowsnt
22-12-06, 11:28
Cara Hortência posou na playboy?
Eu achava o diabo de feia.
É aquela do basquete né?
Vou ter que ver ela pelada agora...

danilo-japa
22-12-06, 13:04
rapaziada.. tentei tirar foto do AUDI do meu patrao a 180 km/h.. não dava nem pra saber qq tava sendo tirada foto... ahuauhuha
qual mais numa moto... bem centralizada desse jeito...

brunohcs
22-12-06, 13:21
sem conta q o kra eh magico pa desliga a chave e liga e tira a foto ao memo tempo o kra tava a 180 por hora sem as maos ainda hauhauhauhia

AMBN
22-12-06, 14:18
Cara Hortência posou na playboy?
Eu achava o diabo de feia.
É aquela do basquete né?
Vou ter que ver ela pelada agora...


hehehe procura pela internet que vc acha as fotos... hehehe vale a pena dar uma olhada, afinal ver mulher conhecida pelada é sempre interessante... Nem que seja a sua vizinha! hahahaha

massumi
22-12-06, 14:55
sem conta q o kra eh magico pa desliga a chave e liga e tira a foto ao memo tempo o kra tava a 180 por hora sem as maos ainda hauhauhauhia
ta meio estranhu msm...

FabricioFabuloso
23-12-06, 13:35
Eh naum sei como o kra fez... mas q naum eh real isso naum eh hehehehehheeh

Abraços

Pitbull
23-12-06, 13:51
Isso non Ecziste!!!!!!!!!!!!!

O cara tirou a foto parado, e dpois colocou um fundo.
Olha como o painel ta muito, mas uito nitido, e a pista bem sem cor, o cara errou no tom do fundo, sem contar q pra bater uma foto a 170Km/h nao é facil, e nao ta nem um pouco tremido!!!

massumi
23-12-06, 14:06
engarupado q naum estaria =]

Du
24-12-06, 01:57
Hahahaha.. sem chance... e falseta

César
24-12-06, 09:50
Tá muito com cara de photoshop esse fundo e o painel tremido via "motion blur" do photoshop, básico.

Celso Pin
25-12-06, 21:32
montagem tão grosseira que nem sei porque tanta discussão....