PDA

Ver Versão Completa : Rodas de liga leve na YBR



alphazzz
23-12-06, 11:15
Já fiquei sabendo q tem como,, mas onde eu encontro?? já vi aki q tem como por as rodas da Strada tb, mas eu tava olhando esses dias no centro, akele pneu não é muito grosso pra Y? bonita tb é a roda da titan sport, será q serve? poxa acho q o povo já já se enche de mim, só tem pergunta kkkkkkkk

BrunoDias
23-12-06, 11:19
espera o sr manoplas amarelas aparece ai q ele explica certim, na dele tem

me parece q nao sao de estrada, sao de ybr proprio pra ela

BrunoDias
23-12-06, 11:25
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;topic=1970.0;attach=1451 ;image


ahahoiauhaiua essa vai pro alan uahaiuhaiua
http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious2.jpg

alphazzz
23-12-06, 11:44
nossa kra,, é de strada não é não?? fica muito massa EU QUERO NA MINHAAA quero me livrar das minhas rodas logo

BrunoDias
23-12-06, 13:12
sao iguais eu acho, mas propria pra ybr

FabricioFabuloso
23-12-06, 13:20
espera o sr manoplas amarelas aparece ai q ele explica certim


Esses kras naum perdoam mesmo Hauaahuahuahauhauah.. Pera ai q o Furious jah aparece pra te explicar certinho

Abraços

Furious VIPER
23-12-06, 13:31
Vcs são foda mesmo, hein?!?! Nunca vão esquecer akelas LINDAS manoplas amarelas q eu coloquei uma vez!!hahaha
Então... as rodas são próprias pra YBR mesmo.. não tem adaptação nenhuma!! Procura da marca Rodax ou Fabreck... q são as melhores!
Eu só axei em concessionária Yamaha!! Paguei 400 pilas nelas! Axei um preço bom...
Elas são resistentes pra *******, não se preocupe com empenar, quebrar, entortar, nada... elas são fortes mesmo!!

Agora ô Bruno... tu poderia ter usado uma foto masi nova, né?? putz, akela ali foi a 1ª foto depois q coloquei as rodas!! atualmente ela tá beeeeeeeeem mais bonita!!hehehe

BrunoDias
23-12-06, 15:50
Vcs são foda mesmo, hein?!?! Nunca vão esquecer akelas LINDAS manoplas amarelas q eu coloquei uma vez!!hahaha
Então... as rodas são próprias pra YBR mesmo.. não tem adaptação nenhuma!! Procura da marca Rodax ou Fabreck... q são as melhores!
Eu só axei em concessionária Yamaha!! Paguei 400 pilas nelas! Axei um preço bom...
Elas são resistentes pra $#@%$#, não se preocupe com empenar, quebrar, entortar, nada... elas são fortes mesmo!!

Agora ô Bruno... tu poderia ter usado uma foto masi nova, né?? putz, akela ali foi a 1ª foto depois q coloquei as rodas!! atualmente ela tá beeeeeeeeem mais bonita!!hehehe
auihsooaiushai
o topico da sua moto tem 12 paginas, a primeira q vi la ja peguei ehhe

Furious VIPER
23-12-06, 15:58
Outro detalhe... uso na roda traseirao um pneu de Strada... 100/90-18!! E fica certinho.. não encomoda em absolutamente nada!!

windowsnt
23-12-06, 19:39
o furios já q tu gosta dos aros de liga semelhantes da estrada pq c nao pega uma stradinha?

Furious VIPER
24-12-06, 10:38
o furios já q tu gosta dos aros de liga semelhantes da estrada pq c nao pega uma stradinha?

"Money, o q é good nóis não have"!!

alphazzz
26-12-06, 08:35
ai! 400 bagalo? muito dinheiro pra mim,, não tenho como por na minha não P( eu fui na yamaha daqui e eles não tinham P/ será q não acha mais barato na internet?

Furious VIPER
26-12-06, 11:23
ai! 400 bagalo? muito dinheiro pra mim,, não tenho como por na minha não P( eu fui na yamaha daqui e eles não tinham P/ será q não acha mais barato na internet?

Axar tu axa, só q na internet tu não confere a qualidade delas, não vê o acabamento!! e tem amontagem dessas rodas tb... vão te cobrar no mínimo 15 reais cada roda pra trocar as originais por essas!! Tem q trocar tudo, disco na frente, coroa atrás, pneus.. bah... 400 foi barato, hein?!?!

Morenno-Tdaí
26-12-06, 12:03
Axar tu axa, só q na internet tu não confere a qualidade delas, não vê o acabamento!! e tem amontagem dessas rodas tb... vão te cobrar no mínimo 15 reais cada roda pra trocar as originais por essas!! Tem q trocar tudo, disco na frente, coroa atrás, pneus.. bah... 400 foi barato, hein?!?!


400 é barato mesmo!!!

Fora que tu pode "ou guardar as originais ou vender e ganhar uns trocos" !!! :clap:

Valews!!! :OK:

alphazzz
26-12-06, 16:06
pois é,, mas eu não tenho as originais,, eu to com as rodas de aluminio agora, mas eu vi no site da fabricante,, ta 400 bagalo mesmo o par P)

Furious VIPER
26-12-06, 16:32
se no site do fabricante tá 400 tá caro, mto caro!!
pq a loja certamente ganha algo em cima disso.. e aindatem a montagem das rodas... eles devem comprar por uns 250 do fabricante (a loja)... pra te vender por 400 montadas na sua moto!!
E as rodas originais eu guardei, pra qdo vender a moto , vender originalzona!!
Eu investi mil reais na moto, mais ou menos.. não tiro nem 500 de volta nos investimentos.. prefiro vender tudo por fora q consigo mais da metade...
e só de birra mesmo, pra não dar uma moto tunadinha pruma concessionária!!heheheh

BrunoDias
26-12-06, 18:04
se no site do fabricante tá 400 tá caro, mto caro!!
pq a loja certamente ganha algo em cima disso.. e aindatem a montagem das rodas... eles devem comprar por uns 250 do fabricante (a loja)... pra te vender por 400 montadas na sua moto!!
E as rodas originais eu guardei, pra qdo vender a moto , vender originalzona!!
Eu investi mil reais na moto, mais ou menos.. não tiro nem 500 de volta nos investimentos.. prefiro vender tudo por fora q consigo mais da metade...
e só de birra mesmo, pra não dar uma moto tunadinha pruma concessionária!!heheheh

lembra de um topico da roncar
preferem vender pra loja pra nao terem dor de cabeça com consumidor final

Morenno-Tdaí
26-12-06, 19:33
lembra de um topico da roncar
preferem vender pra loja pra nao terem dor de cabeça com consumidor final


Isso mesmo!!!

Valews!!! :OK:

alphazzz
27-12-06, 08:11
é,, essas peças q agente poe pra ficar bunitinha a moto nem adianta tentar colocar no preço de revenda mesmo,, maseu acho q vou ter q me contentar em comprar as rodas originais e pintar o aro mesmo,, não tenho condições de pagar 400 reais não P/ se alguém tiver uma usada ae e tiver afim de vender me avisa P) eu vi por 200 no ml esses dias mas era a de 3 braços

douglasybrazul
12-01-08, 18:36
roda de liga pra y
fica mto loko
ondi a minha passa todo mundo olha
alspdáld´palsd´palsd
consegui por 350