PDA

Ver Versão Completa : barulho estranho ao reduzir de marcha....



pulatampinha
25-12-06, 11:28
Gente!Quando reduzo minha motoca principalmente de da marcha tres pra baixo, ela tá fazendo um barulhão!Parece até que vai travar alguma coisa!
Alguém pode me dar um help????? é um Strada 98/99!!!

Se alguém souber de algo....Obrigado!

Abração!

henrique
25-12-06, 11:41
manda dar uma olhada na corrente de transmissão.. pode estar com muita folga..

alruas
29-12-06, 21:43
Tenho uma Strada 2002 c/ 17.000 km que comprei há 2 meses que estava com os mesmos sintomas. Sempre que reduzia de 3 pra 2 e de 2 pra 1, fazia um barulho tipo tec-tec-tec, de alguma coisa batendo....

Mandei na concessionária pra uma revisão geral e voltou do mesmo jeito. Aí me disseram que poderia ser só um ajuste da embreagem e pronto: ficou zero! Só estiquei um pouco mais o cabo. Agora até a N, que antes era um pouco difícil de entrar, tá uma beleza.

Espero que isso resolva pra você também!

maurilinho
30-12-06, 13:08
Provavel que seja o tensor, strada e twister é xeia desses barulhos hehehe

Ivan RJ
30-12-06, 16:59
Nada sério, se fosse TW a história seria outra mas a 200 strada foi uma das melhores motocicletas até hoje fabricadas pela Honda. Tão boa que tiraram de linha para lançar essa tw. No Brasil é tudo ao contrário! Leve em um mecânico de sua confiança, pois interpretar barulho por escrito é difícil e arriscado diagnosticar o defeito. Abraços a todos os irmãos.

Mostarda_69
30-12-06, 19:44
Gente!Quando reduzo minha motoca principalmente de da marcha tres pra baixo, ela tá fazendo um barulhão!Parece até que vai travar alguma coisa!
Alguém pode me dar um help????? é um Strada 98/99!!!

Se alguém souber de algo....Obrigado!

Abração!



Cara, a minha se to andando normal (tenho uma strada tambem 96/97) e reduzo as marcha vai que eh um doce nem sente e nao acelero enquanto reduzo, mas e soh chega num sinal e que eu esteja em qq marcha por ex em 5, pra 4 vai belez dp começa o barulhao a cada pisada, eu acho que eh normal pois na mesma situação quando eu reduzo marcha por marcha vai muito bem. espero ter ajudado ou ter criado um problema pra mim tb.. eahuaeheauhueahu