PDA

Ver Versão Completa : Tem adesivo do PN ?



mkuba
27-12-06, 23:21
Gente, existe adesivos do Pequenas Notaveis? se existir como faço pra conseguir um?

Guigo
28-12-06, 08:12
Pergunta pro Ramiro (administrador) se ele ainta tem algum...
Abs...

marys7br
28-12-06, 08:20
Tb quero! :P

Aliás, e as camisetas??

Guigo
28-12-06, 08:23
Tb quero! :P

Aliás, e as camisetas??


Aí já é com o "tio" Alan...hehehehe

vinacowboy
28-12-06, 10:08
e eu que moro longe, como que eu faço pra ter uma camiseta e adesivos da PN, é só me passar o valor de tudo que eu faço um deposito na conta do responásavel pelas camisetas pode me mandar por sedex...

marys7br
28-12-06, 10:10
Poxa, o tio Alan tá só me enrolando..... :P
Desse jeito não posso divulgar nosso cantinho!

carnachion
28-12-06, 18:36
Vou avisar o Ramiro que estão querendo os adesivos!

Wilson Filho
28-12-06, 23:03
Adesivos tbm quero,
So falar o valor que faço depopsito e mandar via carta ou sedex
Valeu

FabricioFabuloso
29-12-06, 00:03
Topico das camisetas:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3255.240

Abraços

marys7br
29-12-06, 07:20
Topico das camisetas:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3255.240

Abraços


Sim, foi nesse tópico que o tio Alan me deixou esperando.... ;)

Andinho TR
29-12-06, 09:17
To Afim de um adesivo tambem..

abraço

centauro
29-12-06, 10:45
se for assim eu tb quero :D

Lagartixxa
29-12-06, 13:21
eu posso mandar fazer os adesivos? meu tio rala com isso e ela podia fazer pra mim na faixa! ou serei processado por violacao os direitos autorais :(

Guigo
29-12-06, 15:21
Faz um modelo aí e mostra pra gente...se estiver dentro dos nossos padrões, não tem problema...

Lagartixxa
29-12-06, 16:40
beleza, vo passar pro meu tio fazer e mostro pronto

Cyber
30-12-06, 00:13
beleza, vo passar pro meu tio fazer e mostro pronto


Aki só alguns lokos querem processar o fórum mais a nossa intenção não é processar ninguem huahuahua, na verdade quanto mais propaganda pra nossa comunidade crescer melhor, todos ganham... eu tenho que mandar fazer pra minha motoca nova tbm, vergonheira eu não ter um adesivo do forum em minha moto... :D

Pitbull
30-12-06, 00:20
Aki só alguns lokos querem processar o fórum mais a nossa intenção não é processar ninguem huahuahua :D


Aauehuaehuae, pior, tem loko msm!!!
Tbm vo pensar em algum desenho pequeno, mas q contenha o endereço do site, e passo pra galera...
Abrssss!!!!!

Toin
30-12-06, 00:36
Rapaz, eu tô esperando adesivos do fórum q Ramiro me prometeu já faz um tempim!! :P

Mas a esperança é a última q morde! :OK: |:(

Ramiro
30-12-06, 12:51
Rapaz, eu tô esperando adesivos do fórum q Ramiro me prometeu já faz um tempim!! :P

Mas a esperança é a última q morde! :OK: |:(

huahuauhauha.... cara... eu coloquei no envelope tudo direitinho pra mandar os adesivos e a empregada sumiu com os envelopes... mas vou procurar aqui e mando..

Galera... vou ver aqui se faço mais adesivos estilo bolinha.. aquele do logo do fórum

marys7br
30-12-06, 14:15
é, esse só com o logo já é legal!

mkuba
31-12-06, 00:45
era esse mesmo que eu queria..

Andinho TR
02-01-07, 10:48
Beleza.. fico no aguardo...
abraço turma

hedertone
02-01-07, 10:59
aê ramiro!!!

se precisar de alguma mão na edição do aki viu!

danilo-japa
02-01-07, 13:34
uia
ano passado (dia 30/12) fui viajar e peguei minha calça de couro...
advinha!
achei 2 adesivos que achei que tinha perdido!!

alguem ai quer?
PECHINCHA: r$ 10,00 cada! auhahuahuhuauha

FabricioFabuloso
02-01-07, 16:27
Ae Ramiro tb to kerendo pra por na minha moto... cliente garantido... se precisar de algo eh so avisar...

Abraços

RGBguima
03-01-07, 08:42
Po tb gostaria de ter um "COLANTE" do PN grudado
na "PELEGA" rsrsrs
E ae Pessoal como faço para conseguir 1?
Abs,

Ramiro
03-01-07, 09:09
SEGUINTE GARELA!!!
Depois que eu voltar da praia.. em março, mandarei fazer mais adesivos, até lah não vou poder gastar com isso jah que tenho que desembolçar grana para reaver ela depois.. então, peço que aguardem mais um pouco..

centauro
03-01-07, 11:07
Ramiro, tem como vc mandar por email o logo pra que eu tente achar um lugar pra fazer esse adesivo ????

Posso pedir para o rapaz que cuida da nossa parte de arte pra conseguir um contato.... pode ser que saia uma merreca...

Ramiro
03-01-07, 11:11
Eu não tenho o arquivo.. mas vou pedir pro carnachion mandar.. acho que ele tem..

Dilim
03-01-07, 11:31
opa... coloca mais um na lista hehe
aBraÇo

marys7br
03-01-07, 12:52
SEGUINTE GARELA!!!
Depois que eu voltar da praia.. em março, mandarei fazer mais adesivos, até lah não vou poder gastar com isso jah que tenho que desembolçar grana para reaver ela depois.. então, peço que aguardem mais um pouco..


Eita Ramiro, vai pra praia e só volta em Março??? Delícia hein?? Aproveite bastante... por nós, peões....rs

centauro
03-01-07, 12:56
Valeu imão

CG150_Ctba
03-01-07, 12:58
Opa adesivo é bom né...mas só vou colocar um que seja bem discreto, por isso, por enquanto vou só ficar de olho nos adesivos!

E claro preciso ter a moto antes né...kkkkk

danilo-japa
03-01-07, 16:33
Opa adesivo é bom né...mas só vou colocar um que seja bem discreto, por isso, por enquanto vou só ficar de olho nos adesivos!

E claro preciso ter a moto antes né...kkkkk


o adesivo é esse da logo do PN... com essa bolinha...

CG150_Ctba
03-01-07, 21:23
o adesivo é esse da logo do PN... com essa bolinha...


Ah só....bom então deixa queto...mas valeu!!!

silverfox
03-01-07, 21:30
Ah só....bom então deixa queto...mas valeu!!!



nao gosto do adesivo ?!

FabricioFabuloso
03-01-07, 22:07
Ah só....bom então deixa queto...mas valeu!!!


Ele eh bem bonitinhu... pena q so comprei hum e naum eh mt grande naum... se alguem tiver fotos pra ela poder ver o tamanho manda ai...

Abraços

casali
03-01-07, 22:16
esses são os adesivos que o ramiro fez
adesivos com o logo
http://img389.imageshack.us/img389/8674/dsc004765ul8ee.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/3777/dsc004792hj.jpg
http://img479.imageshack.us/img479/1742/dsc004771kb.jpg


adesivos com o endereço
http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/544c23cf.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/193a8863.jpg

CG150_Ctba
03-01-07, 22:55
Opa....nada contra não...mas não curto muiito adesivos em moto.....esses que vcs me mostraram é bacana...mas eu particularmente não sou de usar...mas como disse aqui preciso ter a moto primeiro pra dar uma analisade e quem sabe colocar..hehe

Mas tá bonitinho sim ok!...

mkuba
03-01-07, 23:10
Agora eu quero 3...um redondinho e dois pra por na bengala...

marys7br
04-01-07, 08:18
Opa....nada contra não...mas não curto muiito adesivos em moto.....esses que vcs me mostraram é bacana...mas eu particularmente não sou de usar...mas como disse aqui preciso ter a moto primeiro pra dar uma analisade e quem sabe colocar..hehe

Mas tá bonitinho sim ok!...


Mas e a Titan 150 do seu perfil??

Morenno-Tdaí
04-01-07, 10:41
Bah, eu achei muito 10 esses adesivos...

E outra coisa galera, não é "SÓ" por beleza que se pode colocar esses adesivos...

Mas sim tb, para se divulgar os PEQUENAS NOTÁVEIS...

Daqui um tempo quem sabe, terá jaquetas bordadas, lenços, bandanas, etc, todos com os logotipos!!!

Aliás, seria bacana se tivesse um: "MOTOCLUBE PEQUENAS NOTÁVEIS" ...



Falei Merd...??? :G

Valews... :OK:

CG150_Ctba
04-01-07, 10:51
Mas e a Titan 150 do seu perfil??


O meu é consórcio Marys!! Falta 18 meses pra mim ainda...até lá espero ter, senão vamos de lance qdo eu puder!!.. ;)

Ramiro
04-01-07, 11:12
Bah, eu achei muito 10 esses adesivos...

E outra coisa galera, não é "SÓ" por beleza que se pode colocar esses adesivos...

Mas sim tb, para se divulgar os PEQUENAS NOTÁVEIS...

Daqui um tempo quem sabe, terá jaquetas bordadas, lenços, bandanas, etc, todos com os logotipos!!!

Aliás, seria bacana se tivesse um: "MOTOCLUBE PEQUENAS NOTÁVEIS" ...



Falei Merd...??? :G

Valews... :OK:




Na verdade.. o legal do Pequenas Notáveis é ser uma comunidade e não um motoclube... pq motoclube envolve uma buracracia e muita responsabilidades... jah o Pequenas não.. o cara conhece vai percorrendo o Brasil e vai conhecendo vários.. como eh o meu caso.. agente aqui em Santa Maria viaja junto sendo que uns tem motogrupo e outros não.. mas viajamos junto como se fosse um motogrupo.. :D

centauro
04-01-07, 11:19
BOm dia Ramiro, será q conseguiremos o arquivo com os modelos dos adesivos ??? estou ansioso para poder colocar uma na minha Suzan rssssss

Dilim
04-01-07, 11:24
BOm dia Ramiro, será q conseguiremos o arquivo com os modelos dos adesivos ??? estou ansioso para poder colocar uma na minha Suzan rssssss


se for possível, tb gostaria de receber este arquivo...
[email protected] ou [email protected]

agradeço....

Ramiro
04-01-07, 11:34
Mandem uma MP pro carnachion.. acho que ele tem..

hedertone
04-01-07, 11:35
opa.. eu tb!!

[email protected]

Dilim
04-01-07, 11:37
Mandem uma MP pro carnachion.. acho que ele tem..


Valeu Ramiro...

já mandei a MP pra ele...

se receber este arquivo
vou dar uma pesquisada nos preços que as gráficas estão cobrando,
afinal, não tenho ne idéia de quanto custa...
e depois repasso pra galera

AbraÇo

Morenno-Tdaí
04-01-07, 11:39
Eu tb quero o arquivo... :G

Valews... :OK:

carnachion
04-01-07, 12:29
Tá ai!
Só não tenho um .jpg do pequenas grande, que é a bolinha do logo que postaram as fotos aqui antes.
Podem editar se quiserem!

centauro
04-01-07, 12:35
Valeu irmão

Morenno-Tdaí
04-01-07, 15:52
Bah, galera...

Aqui no meu computer só tem a versão 11 do corel... |:(

Alguém teria como passar pro 11?

Valews... :OK:

carnachion
04-01-07, 16:18
Bah, galera...

Aqui no meu computer só tem a versão 11 do corel... |:(

Alguém teria como passar pro 11?

Valews... :OK:





Corel 11 não abre esse cdr?
Nem lembro que versão do Corel eu usei

Morenno-Tdaí
04-01-07, 17:00
Corel 11 não abre esse cdr?
Nem lembro que versão do Corel eu usei


Pois é...

Olha a msg que aparece:

Dilim
04-01-07, 17:26
valeu carnachion...!




Bah, galera...

Aqui no meu computer só tem a versão 11 do corel... |:(

Alguém teria como passar pro 11?

Valews... :OK:



imagine eu q tenho o 9... rs*
mas vou tentar achar aqui...

FabricioFabuloso
04-01-07, 18:12
Aka na meu 11 tb naum abriu naum...

Abraços

carnachion
04-01-07, 20:13
bah nao to com o corel instalado aqui
mas vou ver se dou um jeito!

Jduarte
04-01-07, 20:43
bah nao to com o corel instalado aqui
mas vou ver se dou um jeito!


Carnachion, off topic!

já parei diversas vezes para pensar!... mas ainda não tinha parado para "fazer":

por favor, me desculpe pela rudeza daquela resposta que dei ... (foi num tópico que foi trancado, né?) ...

Sinceramente, eu ando sob uma pressão que não era para existir... quando vejo que deixei isso escapar para algum lado errado, fico incomodado. E sei que uma dessas "vazadas" aconteceu contra vc.
Digo-lhe que o que eu fiz foi devidamente pensado por mim. Procuro não dizer bobagens nem fazer ofensas... não teve nada pessoal contra você, mas acabou sendo um desabafo contra a pessoa errada. Isso me incomoda desde então.

Peço que me perdoe.

preferí que fosse público, em vez de MP.

João

carnachion
04-01-07, 20:52
Carnachion, off topic!

já parei diversas vezes para pensar!... mas ainda não tinha parado para "fazer":

por favor, me desculpe pela rudeza daquela resposta que dei ... (foi num tópico que foi trancado, né?) ...

Sinceramente, eu ando sob uma pressão que não era para existir... quando vejo que deixei isso escapar para algum lado errado, fico incomodado. E sei que uma dessas "vazadas" aconteceu contra vc.
Digo-lhe que o que eu fiz foi devidamente pensado por mim. Procuro não dizer bobagens nem fazer ofensas... não teve nada pessoal contra você, mas acabou sendo um desabafo contra a pessoa errada. Isso me incomoda desde então.

Peço que me perdoe.

preferí que fosse público, em vez de MP.

João


Não te preocupe JDuarte, apesar das discussões muitas vezes acaloradas eu não costumo guardar rancor, sem preocupações, pra ser bem sincero não lembro de nada que tu tenha feito que eu tenha me incomodado pessoalmente.
Abraços! E que tenhamos mais discussões sobre motos, eu não me incomodo, acho bom, apesar de as vezes eu defender meu ponto de vista muito rigidamente.
Desculpe qualquer coisa também se eu te ofendi em algum tópico, não foi minha intenção.

carnachion
04-01-07, 21:09
Quanto aos adesivos salvei eles na versão 7, eles estavam salvos na versão 12.
Coloquei mais uma versão da bolinha que eu gosto, que tem o endereço ao invés do nome só!

Jduarte
04-01-07, 21:19
Não te preocupe JDuarte, apesar das discussões muitas vezes acaloradas eu não costumo guardar rancor, sem preocupações, pra ser bem sincero não lembro de nada que tu tenha feito que eu tenha me incomodado pessoalmente.
Abraços! E que tenhamos mais discussões sobre motos, eu não me incomodo, acho bom, apesar de as vezes eu defender meu ponto de vista muito rigidamente.
Desculpe qualquer coisa também se eu te ofendi em algum tópico, não foi minha intenção.


Obrigado, Carnachion!!!... não há do que se desculpar... eu é que ainda devo!...
Abraços...

Morenno-Tdaí
04-01-07, 23:55
Quanto aos adesivos salvei eles na versão 7, eles estavam salvos na versão 12.
Coloquei mais uma versão da bolinha que eu gosto, que tem o endereço ao invés do nome só!


Agora simmmmmmmmm!!! :clap:

Valews mesmo!!! :OK: