PDA

Ver Versão Completa : Usuários inativos



Dilim
29-12-06, 17:53
E ae Galera,

Tava dando uma olhada na lista de usuários do fórum
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=mlist

e percebi q tem muitos, mas muitos mesmo, usuários inativos...
(com zero mensagens, como exemplo)
isso ocupa espaço? prejudica o fórum?
sei lá...

:0_0:

Morenno-Tdaí
29-12-06, 17:57
E ae Galera,

Tava dando uma olhada na lista de usuários do fórum
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=mlist

e percebi q tem muitos, mas muitos mesmo, usuários inativos...
(com zero mensagens, como exemplo)
isso ocupa espaço? prejudica o fórum?
sei lá...

:0_0:



Pois é, eu tb to curioso com isso... :o

Pois tem muitos que postam uma msg somente e depois somem...

Valews... :OK:

AcidGaucho
29-12-06, 17:58
e na mesma lista aparece que o mais camper do forum eh o bruno dias...
iaeoaiuehoaiuehiuaehoiaue

AcidGaucho
29-12-06, 18:00
e eu to em 22º na lista dos mais campers....

silverfox
29-12-06, 18:01
realmente, tem muita gente que se registra e some.... quando a usar espaço, até usa, mas eh minima coisa... nao chega prejudicar nada

Dilim
29-12-06, 18:05
realmente, tem muita gente que se registra e some.... quando a usar espaço, até usa, mas eh minima coisa... nao chega prejudicar nada


ah... então tá tranquilo...

Abraços

AcidGaucho
29-12-06, 18:29
realmente, tem muita gente que se registra e some.... quando a usar espaço, até usa, mas eh minima coisa... nao chega prejudicar nada


oloko...

1022 usuarios registrados sem mensagens....
podia limpa msm hein....

silverfox
29-12-06, 18:33
tem 270 contas nao ativadas... vo começar apagando essas

AcidGaucho
29-12-06, 19:15
tem 270 contas nao ativadas... vo começar apagando essas


legal...eu apoio ;)

Fernando_Loco
29-12-06, 20:54
oloko...

1022 usuarios registrados sem mensagens....
podia limpa msm hein....


cara.. se num contei errado huahauauhuhu ten 1051 !!!! eu tb apoio começar a dar uma limpada nisso !!!!

Lagartixxa
30-12-06, 07:22
OPERACAO RODO

hehehehe faz a limpa pode ate num ajuda, mas tbm num atrapalha!

marys7br
30-12-06, 14:29
Recadastramento 2007 hehehehe

Sei lá, tem mta gente q só acompanha lendo e tem mta gente q entra pra postar uma única msg: de venda ou pedindo algum manual e tal.

É sacanagem pq não contribui com nada, mas é interessante termos o maior número de pessoas cadastradas, de repente se quisermos organizar uma rebelião e tal....rs

silverfox
30-12-06, 15:14
to pensando pra 2007, apagar todos membros com 0 mensagens e mais de 2 meses de registro...

Ivan RJ
30-12-06, 16:30
Boa idéia, essa rotina de 0 mensagens e mais de 2 meses de registro. Abraços.

marys7br
30-12-06, 17:36
É uma boa, e fixa um tópico pra quem é cadastrado e só lê se manifestar, pra não ter a conta apagada...

vwphoenix
31-12-06, 15:11
Beeeemmm.... então comecem apagando a minha conta, só tenho vindo aqui pra ler as as mensagens antigas, nem tenho moto, estou pensando em comprar uma.
Nem sei se vou começar a postar alguma coisa. Só entro na área de debate, hoje entrei no boteco porque precisa encher a cara.... e resolveram me expulsar.... :0_0:

danilo-japa
02-01-07, 00:27
resolveram te expulsar? tah se fazendo de vitima? hueaeaeauhae

que isso rapaz! a ideia eh que todas as pessoas cadastradas participem do forum.. caso contrario... se for apenas pra ler nao precisa fazer parte da contabilidade do forum...

PARTICIPE!

marys7br
02-01-07, 07:38
Era desses mesmo que eu tava falando, o pessoal q se cadastra pra fazer parte e acompanha só na leitura...

Talvez o ideal fosse excluir contas que ficaram conectadas por menos de 20 minutos, pq aí sim o cara se é cadastrado e só lê, ao menos fica conectado.

vwphoenix
02-01-07, 08:06
O problema (ou não) é que vc só pode pesquisar se for cadastrado no fórum. Daí talvez o motivo de muitos só fazerem uma pergunta e sumirem, outros acham na pesquisa e se mandam pra nunca mais voltar.

Eu só estou lendo tópicos antigos, mas deve ter também os que só querem dar um olhada rapida no que tá pegando, e vão na opção de ver somente os últimos posts das últimas 24 horas (nem sei se tem esta opção aqui) mas faço isso em outros fóruns e o único meio de ter acesso a estas facilidades é se cadastrando.

Eu não achei ruim querer sumir com usuários inativos não. Só estou comentando. Apesar que aqui deixa ler o fórum sem estar cadastrado, pior são aqueles que só deixam ler se for cadastrado só para aumentar o números de usuários.



a ideia eh que todas as pessoas cadastradas participem do forum.. caso contrario... se for apenas pra ler nao precisa fazer parte da contabilidade do forum...

Se a idéia é ter somente cadastross participativos, então é preciso liberar a pesquisa e outros recursos, para os não cadastrados.

Valeu!

Guigo
02-01-07, 09:26
Se a idéia é ter somente cadastross participativos, então é preciso liberar a pesquisa e outros recursos, para os não cadastrados.

Valeu!



A idéia é que as pessoas participem mais da comunidade...a sua dúvida pode ser a de outros também...
Leva muito menos tempo para escrever uma mensagem do que para fazer uma pesquisa...
E pesquisas recentes comprovaram que teclar NÃO gasta os dedos...hehehehehe.....

silverfox
02-01-07, 10:06
vejam bem... que tipo de usuarios que foram apagados ate hj?

APENAS aqueles que se registram e nao voltam no forum....

por exemplo...

vc se registrou... foi enviado o email para ativaçao da conta e vc nao chegou ativar a conta, ou ativou ela e nao voltou mais no forum.....

CG150_Ctba
02-01-07, 13:56
Realmente se a pessoa não ativou sua conta..depois de um tempo exclui....os demais mantém...até pq o que poderia ser eliminatório seria apenas o tempo que a pessoa a partir do momento que ativou sua conta ter utilizado o forum (tempo logado) para excluir alguém...se depois de certo tempo a pessoa só ativou e nem entra no forum é um motivo pra excluir...mas tem que analisar o tempo né...meses e tals...

TRW
02-01-07, 15:22
exclui tudu hehehehe