PDA

Ver Versão Completa : alcool



anderpp
29-12-06, 20:41
tadinha da minha suzy hj ela engoliu alcool uhahuahuahuahuahuhuahuahua

foda o cara do posto coloco 10 reais da alcool a motinha comeco a engasgar depois de uns 2 km |:( |:(

voltei no posto hehhehe e ganhei um tanque cheio, ainda bem que sou cliente a muito tempo e sempre coloco v power que descuido :0_0:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
30-12-06, 07:20
mas q frentista tapado heim! tava achando a suzi era "total frex" hehehehehe

silverfox
30-12-06, 08:23
poe burro o frentista...

se tivesse alguma moto q viesse de fabrica alcool ainda tudo bem....

anderpp
30-12-06, 11:43
entao pensei a mesma coisa o cara tava com a cabeca em outro lugar o erro é de ficar espantado!

Rel
02-01-07, 08:00
Volta e meia o frentista me pergunta c e alcool ou gasolina.... sera q tem tanta moto a alcool andando por ai???

hedertone
02-01-07, 08:40
Calma gente...

É que o cara viu a yes tão completa que pensou.." hun... essa moto deve ser até bi-combustivel... deixa eu testar aki "

ehauehaueaheuh

CG150_Ctba
02-01-07, 14:15
Hum...moto total flex....pq não existe?...Alguém explica pra leiga aqui???

Olhe...dá um desconto para o cara....ele tava empolgado e pensou que até a moto tem direito de tomar umas..rsrs brincadeira...

TRW
02-01-07, 15:21
moto beuda

FabricioFabuloso
02-01-07, 17:45
moto beuda


To doido, to doido, to doido...

ABraços

Dilim
02-01-07, 19:37
puts,,,

qdo o frentista derrama gasolina no tanque eu já fico de cara,
imagine se colocar alcool...

Ivan RJ
04-01-07, 01:49
Quem tinha bebido alcool antes de abastecer foi o frentista. Não liga não mas se ele fizer de novo faça ele beber todo alcool que colocou no tanque. O nome da sua moto não é Tom Canabrava, é? Brincadeira. Um grande abraço.

Wanderson
04-01-07, 09:31
Vixi q ***
Os caras qndo derrubam gas no meu tanque eu ja fico doido
imagina abastecer com alcool
o bom q deu uma limpada no tanque
rs
e ganhou um cheio

Paulinha
04-01-07, 11:21
puts,,,

qdo o frentista derrama gasolina no tanque eu já fico de cara,
imagine se colocar alcool...




Concordoooo

Nem imagino isso acontecendo com a minha moto...

Fernando_Loco
04-01-07, 12:54
De perguntar o q que eu quero colocar na minha moto ja aconteceu, mas eh q aki na cidade os mototaxista anda colocando alcool na moto !!!

Bom, moto totalflex ! Qm sabe a yamaha da um pontapé inicial neh !! Pois ela foi a Pioneira em moto 250cc no brasil a ser injetada !!! O mais dificil foi feito, q eh passar do carbura pra injeção. Intao pra soh criar um chip pra totalflex.. eh um pulo !!!!