PDA

Ver Versão Completa : O q q uma boa regulagem nao faz!!!!



Pitbull
30-12-06, 00:24
Hj levei minha tutu, pra limpar e dar um regulada no carbura!!!
Fui num mecanico, q eu axo bala, e voltei surpreendido...
O cara salgou um pouquinho o serviço, R$25 pila, so q levou 2hrs e meia, abriiu td, e limpou bem, ainda deu um trato na vela, q tava meio feia, por mistura pobre...

Meu, a moto, fikou outra, muito melhor de andar, nao preciso acelerar tanto, pra ela andar bem, sem contar q parece estar muito mais forte...
Ate o ronco muda, mais grosso...
Acho q o jeito enquanto nao puder fazer uma revisao completa, e ir dando umas reguladas de vez em qdo, pq ja da um resultado legal...
Abrsssss!!!!!

maurilinho
30-12-06, 09:07
Ah cara, a limpeza é escencial, a regulagem também!

Mostarda_69
30-12-06, 12:39
De quanto em quanto tempo é digamos necessário regula o carburador? pois eu tenho medo de mexe minha strada nao baxa de 37 de media. Axo que soh devo mexe qd começa a fica ruim neh?? brigadao ae!!!

maurilinho
30-12-06, 13:06
De quanto em quanto tempo é digamos necessário regula o carburador? pois eu tenho medo de mexe minha strada nao baxa de 37 de media. Axo que soh devo mexe qd começa a fica ruim neh?? brigadao ae!!!

Cara, o certo é fazer as manutenções preventivas, mandar a cada 3 meses +- pra dar uma geralzinha!

Jduarte
30-12-06, 17:01
De quanto em quanto tempo é digamos necessário regula o carburador? pois eu tenho medo de mexe minha strada nao baxa de 37 de media. Axo que soh devo mexe qd começa a fica ruim neh?? brigadao ae!!!


caracas!, eu mexeria apenas se ela começasse a falhar, ou gastar mais!!!...
tá massa demais!... sem ser vc, e apenas para fazer uma simples limpeza, não deixe nenhum pseudo-mexânisso por a mão nela!!!... hahahahahha

Ivan RJ
30-12-06, 17:07
Aí galera,
revisão a cada 3.000Km com mecânico de confiança é mais que suficiente, a manutenção preventiva é muito mais barata. Pit, se puder use uma boa gasolina de um posto de sua confiança, pois com o recurso do filtro de gasolina o carburador não pode e não deve ficar sujo nunca, a não ser que vc tenha deixado passar o tempo para troca do filtro. Um grande abraço e um Feliz Ano Novo para todos os irmãos. :OK:

Mostarda_69
30-12-06, 19:25
Esse é o problema.... eu tava na duvida mas no que passa o ano eu ja vo compra o filtrinho que vai dp da tornerinha e colok, pq a minha nao tem nada e o tanque eh cheio dakeles ponto de ferrugem pois o antigo dono nao usava muito, tanto q tem 37 mil km e eh 96/97. aehuaehuaehuae... na real eu ja devia ter colocado o filtro mas acho que faltou um impulso, mas agora coloco. vlw ae pelas dicas...

windowsnt
30-12-06, 23:23
to batendo a moto direto uns 5 mil sem oficina
por isso q ta pipocando tudo... mas vai embora, essa moto nao da oficina...

Pitbull
01-01-07, 18:02
caracas!, eu mexeria apenas se ela começasse a falhar, ou gastar mais!!!...
tá massa demais!... sem ser vc, e apenas para fazer uma simples limpeza, não deixe nenhum pseudo-mexânisso por a mão nela!!!... hahahahahha


Auhaeuhauehe!!!!!!!!! Mas o cara é de confiança, fikei ali enquanto ele limpava ela...
Nao chagava a ta falhando, mas tava ruim de largada, e o ronco tava meio xoxo, tava com 4 voltas abertas no ar, e tava em sujo msm...
Abrsss!!

Feliz Ano novo pra todos!!!!!