PDA

Ver Versão Completa : Saddan enforcado, alguem sabe onde posso achar mais noticias e fotos?



Bronislaw
01-01-07, 13:58
Pessoal alguem sabe onde eu posso achar mais noticias e fotos do Saddan, depois que ele foi enforcado?

Um amigo meu falou que viu as fotos e ele tava horrivel com sangue em volta, já procurei em tudo quanto é canto e não consegui achar nada até agora.

Cyber
01-01-07, 14:11
Passou na globo um video que mostra até mais ou menos acho que quando desceu a parada do enforcamento pois bem na hora que acabou o video teve um tipo grunido...

Será que o video saiu na net já? foi feito de celular, isso pelo menos eles disseram mais acho que logo logo alguem acha ae...

silverfox
01-01-07, 15:41
tambem to querendo video/fotos

Guigo
01-01-07, 16:00
Só tem carniceiro aqui...huahuahuahauhaua....

AcidGaucho
01-01-07, 17:19
taê...

http://www.youtube.com/watch?v=yx2JiT7UVC8

silverfox
01-01-07, 17:46
nao chegou aparecer o enforcamento todo :s

danilo-japa
02-01-07, 00:38
check this out!
se alguem souber salvar... faiz o favor =D

http://www.youtube.com/watch?v=aPus1qP6XVs&mode=related&search=

marys7br
02-01-07, 07:46
Gente, pra salvar video do YouTube é baba, baixa o VDownloader num site tipo SuperDownloads, Baixaki, etc. Aí é só colocar o link q vc quer e ele baixa já em formato q vc escolhe.

silverfox
02-01-07, 10:34
esse video sim ta bala :D

hedertone
02-01-07, 10:56
nem da pra ver direito... pow.. ta zarro...

jecastro
02-01-07, 11:17
É uma pena que mataram o Saddan e não o Bush, este matou muito mais pessoas, além disto por pior que o Saddan fosse era a única forma de organizar um país mulçumado, dividido em dezenas de tribos religiosas onde todos querem o poder, agora morre muito mais gente na disputa pelo poder. Só um ditador com mão de ferro para por ordem na casa.

Guigo
02-01-07, 11:43
É uma pena que mataram o Saddan e não o Bush, este matou muito mais pessoas, além disto por pior que o Saddan fosse era a única forma de organizar um país mulçumado, dividido em dezenas de tribos religiosas onde todos querem o poder, agora morre muito mais gente na disputa pelo poder. Só um ditador com mão de ferro para por ordem na casa.


Que isso, jecastro?? Tá brincando??
Só de curdos, Saddam matou mais de 180 mil !!!!! E nenhum deles teve qualquer julgamento...
Na Arábia Saudita também existem dezenas de tribos e não se vê essa selvageria promovida por ninguém...
Por mais que Bush seja um safado, Saddam teve o fim que merecia...ou melhor, ele merecia era coisa bem pior...

vinacowboy
02-01-07, 12:37
É já que aconteceu isso o Sadan, tem que dá um jeito de matar os Maluco que tacaram fogo nos onibus no Rio e em Minas, eles tiraram vidas inocentes... outra Matô 1 e matou 1.000.000.00 matar é matar,'' do Pó saístes ao Pó voltarás '' se matou tem que morrer... agora só naum vai sair matando tudo mundo aí né rsrsrsrs

jecastro
02-01-07, 12:47
Que isso, jecastro?? Tá brincando??
Só de curdos, Saddam matou mais de 180 mil !!!!! E nenhum deles teve qualquer julgamento...
Na Arábia Saudita também existem dezenas de tribos e não se vê essa selvageria promovida por ninguém...
Por mais que Bush seja um safado, Saddam teve o fim que merecia...ou melhor, ele merecia era coisa bem pior...

Se neste período o Saddan não fosse o presidente teria morrido 1,8 milhão em vez de 180mil, a Arábia Saudita é muito diferente do Iraque, a renda per capta é 100x maior, além disto só o Bush ja deve ter matado um milhão de iraquianos desde que entrou no Iraque.

Guigo
02-01-07, 13:03
Se neste período o Saddan não fosse o presidente teria morrido 1,8 milhão em vez de 180mil, a Arábia Saudita é muito diferente do Iraque, a renda per capta é 100x maior, além disto só o Bush ja deve ter matado um milhão de iraquianos desde que entrou no Iraque.


Eu disse 180 mil CURDOS!!!!!!!!!!!! Fora os xiitas, os iranianos, os kwatianos e por aí vai...
O Iraque tem tanto (ou mais) petróleo do que a Arábia...a diferença é que o Saddam torrava boa parte em guerras e no seu enriquecimento pessoal...vc sabia que o coitadinho deixou uma pequena herança de bilhões de dólares??

danilo-japa
02-01-07, 13:22
É já que aconteceu isso o Sadan, tem que dá um jeito de matar os Maluco que tacaram fogo nos onibus no Rio e em Minas, eles tiraram vidas inocentes... outra Matô 1 e matou 1.000.000.00 matar é matar,'' do Pó saístes ao Pó voltarás '' se matou tem que morrer... agora só naum vai sair matando tudo mundo aí né rsrsrsrs

Feliz ou Infelizmente não é possivel aplicar a pena de morte no Brasil utilizando os meios legais. Também não vejo motivo para tê-la!
O problema é muito maior que ver queimar ônibus e inocentes serem mortos.

CG150_Ctba
02-01-07, 14:11
Hahaha...esse último filminho aí parece filme de terror no final...SADANN! SINISTRO!!! ]:) ]:) VAI SENTAR NO COLO DO CAPETA!!! ]:( ]:(

FabricioFabuloso
02-01-07, 17:30
Vai tarde...

Abraços

Ivan RJ
04-01-07, 02:36
Pessoal, certo ou não, a lei foi cumprida. Interesses economicos, infelizmente, no momento em que vivemos estão acima dos interesses humanitários. Da mesma forma que o Iraque foi invadido por interesses economicos (Petróleo) o Sadam foi mera desculpa, amanhã pode ser o Brasil pela posse da água que a cada dia se escasseia no mundo e nós a temos em abundância. Os americanos não se preocupam com nada além do próprio umbigo. O equilíbrio mundial acabou com a queda da União Soviética. A Europa tenta se fortalecer através da União Européia, mas este processo ainda está engatinhando, vai levar tempo para se consolidar. Após a 2ª Guerra Mundial, os nazistas condenados a forca, no Julgamento de Nuremberg, cometeram crimes contra o povo judeu de vários países diferentes. E a Ditadura, teríamos que condenar a morte todos os governantes militares de nosso país e seus "ajudantes" que como Sadam e seus "ajudantes", mataram e torturaram compatriotas, irmãos, por diferença ideológica, com total apoio dos Estados Unidos(CIA) inclusive no treinamento de "nossos torturadores". Me perdoem por ter-me estendido tanto mas vivi essa época dentro da Universidade, ou melhor Campo de Concentração, minha vontade era continuar escrevendo para tentar passar aos mais jovens o que aconteceu naqueles anos, que muitos acobertam até hoje, mesmo no regime democrático. Não vamos permitir nunca mais, em futuro nenhum que sejamos dominados pela vontade e vaidade de poder de uns poucos. Aqui não vai nenhuma defesa a Sadam nem a qualquer assassino. :(Abraços.

Wanderson
04-01-07, 09:39
Ta certo matar o sadam mesmo
mas isso nao deveria ser feito pelo EUA
cada um tem q cuidar do seu país e ja era
ninguem pode ficar resolvendo essas merdas no país dos outros
quem devia morrer tb era o bush

Imagina se vem o exercito americano aqui tentar acabar com o PCC e o CV?
eles nao sabem quem é inocente ou não
ai ia virar uma carnificina do cão

Dilim
04-01-07, 09:43
o Saddam já era...

coitado é o cara que filmou o enforcamento... hehe
esse tá f#%@8$!!!

Paulinha
04-01-07, 11:13
Tem no youtube como ja falaram... :0_0:

Ramiro
04-01-07, 11:18
Ta certo matar o sadam mesmo
mas isso nao deveria ser feito pelo EUA
cada um tem q cuidar do seu país e ja era
ninguem pode ficar resolvendo essas merdas no país dos outros
quem devia morrer tb era o bush

Imagina se vem o exercito americano aqui tentar acabar com o PCC e o CV?
eles nao sabem quem é inocente ou não
ai ia virar uma carnificina do cão


Não foi feito nos Estados Unidos.

Stone
05-01-07, 08:08
Citação de: Wanderson em Ontem às 10:39
Ta certo matar o sadam mesmo
mas isso nao deveria ser feito pelo EUA
cada um tem q cuidar do seu país e ja era
ninguem pode ficar resolvendo essas merdas no país dos outros
quem devia morrer tb era o bush

Imagina se vem o exercito americano aqui tentar acabar com o PCC e o CV?
eles nao sabem quem é inocente ou não
ai ia virar uma carnificina do cão

Não foi feito nos Estados Unidos.

pelos EUA, e não nos EUA