PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre a intruder..



jrvalmir
02-01-07, 00:21
Galera tou querendo compar uma suzuki 125..


Primeiro pensei na burgman, mas engarupado ela fica muito baixa e aqui as vias não sao tapetes.. nem um pouco.

Entao pensei melhor na yes ou na intruder.

Queria fugir do estilo motoboy cgzeiro,
mas minha duvida é.. tenho 1,82m será se a intruder não vai ficar muito pequena para mim, nao?? Nao falo nem tanto do conforto.. digo da posição que eu vou ficar e da proporção tamanho da moto para meu tamanho tambem.

Queria opinião dos satisfeitos donos
Abraços!!

sot010174
02-01-07, 01:09
Bom, o meu irmao se sentiu um pouco pequeno em cima da trudinha... ele tem a sua altura... no final ele ficou com a YES que é "mais grandinha".

Guigo
02-01-07, 09:12
A Intruder é um pouco baixa mesmo...
Mas conheço gente mais alta que vc que tem uma e não reclamou de nada até hoje...
Tenta dar um rolé numa, pra vc poder ver se gosta ou não...

centauro
02-01-07, 09:34
Acho que só um test drive vai tirar sua dúvida.... eu achava a Yes feira, mas quando ví uma de pertinho, me apaixonei rsss

Abraço

Carlos Roberto
02-01-07, 11:08
A intruder pro meu tamanho é super comfortável, tenho 1.71m, mas pra você pode ficar pequena mesmo. Acho qeu toda 125cc vai paracer pequena seu tamanho. Já pensou numa Twister usada?

Lagartixxa
02-01-07, 11:37
velho pro seu tamanho a moto q vai casa perfeito com sua altura sao as off-road! ja penso numa xtz ou uma bros?

rulius
03-01-07, 16:40
Eu tenho uma intruder e 1,81m. A posição não é ruim, ja fiz viagens de 300km tranquilo. Mas que a moto fica meio pequena (visualmente) isso fica. mas se é ela que quer acho que vale.

silverfox
03-01-07, 17:38
se voce se sentir mal com a intruder, pode entrar com processo contra a suzuki.... |:(

Guigo
03-01-07, 17:57
:e :e :e :e

jrvalmir
03-01-07, 19:24
se voce se sentir mal com a intruder, pode entrar com processo contra a suzuki.... |:(


Como administrador vc devia ter mais respeito com seus usuários.

jrvalmir
03-01-07, 19:35
Quando eu fui na suzuki gostei mesmo foi da marauder m800.. :P

silverfox
03-01-07, 19:51
Como administrador vc devia ter mais respeito com seus usuários.


nao se faça de vitima, pelo amor de deus O:-)

jrvalmir
03-01-07, 20:26
nao se faça de vitima, pelo amor de deus O:-)

E tu vai se fazer de que?

Vai ser um otimo administrador e me banir? qual outra opção.
Se vc nao quer ajudar, pq atrapalha? É essa sua função na administração do forum?
Oque vc quer mesmo?

Responde!!!

silverfox
03-01-07, 20:34
a minha função na administração, é manter este fórum que você tanto reclama, funcionando...

quanto ao BAN? o dia que a sua hora chegar, você ficará sabendo... e pode vir processar o fórum então!

jrvalmir
03-01-07, 20:38
a minha função na administração, é manter este fórum que você tanto reclama, funcionando...

quanto ao BAN? o dia que a sua hora chegar, você ficará sabendo... e pode vir processar o fórum então!

Realmente, estou vendo que vc tem muito oque fazer..
Entao,.. ME DEIXA EM PAZ! ME ESQUECE! SAI DE PERTO!

P.s.: Como o poder sobe na cabeça de uns.. hahaha.. imaginas se fosse grande coisa, ainda bem que não é um Juiz, einh?

Sam_2006
03-01-07, 20:43
Ei galera, deixem de brigar por bobagem, este fórum foi criado pra se trocar idéias e fazer amigos.

NO STRESS!!!

VIVA A PAZ!

VIVA O AMOR

E SALVE O CURÍNTIA!

Minha moto, a Kasinski Cruise, é uma 125 com porte de moto grande.
Seria uma boa opção pra você, mas, infelizmente pararam de fabricar...

Rubinho
04-01-07, 11:33
Realmente, estou vendo que vc tem muito oque fazer..
Entao,.. ME DEIXA EM PAZ! ME ESQUECE! SAI DE PERTO!

P.s.: Como o poder sobe na cabeça de uns.. hahaha.. imaginas se fosse grande coisa, ainda bem que não é um Juiz, einh?

Ui!

Carlos Roberto
04-01-07, 12:37
Não entendi o porque da discussão...

Morenno-Tdaí
04-01-07, 16:00
Ei galera, deixem de brigar por bobagem, este fórum foi criado pra se trocar idéias e fazer amigos.

NO STRESS!!!

VIVA A PAZ!!!

VIVA O AMOR!!!

VIVA AS MULHERES DO FÓRUM!!!

E SALVE O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE - CAMPEÃO DO MUNDO !!!




Sam_2006, eu não sou moderador, mas dei uma editada no teu post... Hehehehehehe

Não se zangue... |:(

To só zuandoooooooo!!!

Valews!!! :OK:

Guigo
04-01-07, 18:26
E tu vai se fazer de que?

Vai ser um otimo administrador e me banir? qual outra opção.
Se vc nao quer ajudar, pq atrapalha? É essa sua função na administração do forum?
Oque vc quer mesmo?

Responde!!!



Realmente, estou vendo que vc tem muito oque fazer..
Entao,.. ME DEIXA EM PAZ! ME ESQUECE! SAI DE PERTO!

P.s.: Como o poder sobe na cabeça de uns.. hahaha.. imaginas se fosse grande coisa, ainda bem que não é um Juiz, einh?


Primeiro manda responder...
Depois que vem a resposta, pede pra ser esquecido e ser deixado em paz...
Vai entender...

web100
04-01-07, 18:36
Ei galera, deixem de brigar por bobagem, este fórum foi criado pra se trocar idéias e fazer amigos.

NO STRESS!!!

VIVA A PAZ!

VIVA O AMOR

E SALVE O CURÍNTIA!



E abusem do SEXO !!!! Faz um bem danado! O que é CURÍNTIA ???? ;)

Quanto a Intruder, não vai ficar nenhuma maravilha mas acho normal para estatura de 1,80 .... bem melhor que a Burgman, embora eu preferisse uma Burgman crescida!

Guigo
04-01-07, 18:43
E abusem do SEXO !!!! Faz um bem danado! O que é CURÍNTIA ???? ;)

Quanto a Intruder, não vai ficar nenhuma maravilha mas acho normal para estatura de 1,80 .... bem melhor que a Burgman, embora eu preferisse uma Burgman crescida!



É mesmo...com 1,80m a Burgmona 400 caía bem...a bicha é grande pra daná...

Furious VIPER
04-01-07, 21:25
ô Pessoal?? Ninguém aki pode ajudar o nosso amigo do tópico?? então se não podem ajudar nem conseguem levar na brincadeira... fikem kietos ppoorra!!! Tem uns usuários criança demais aí ultimamente... normalmente não é qm começa a discussão, mas qm xega depois só pra enxer o saco!! Dado o recado!!

FabricioFabuloso
04-01-07, 21:32
Bom acho q estéticamente vai ficar um pouco estranha.. pois jah vi pessoas grandes na trudinha e ela "some" heheheh mas quanto a dirigibilidade so fazendo um test-drive mesmo pra saber....

Abraços