PDA

Ver Versão Completa : To feliz pra *******!!! Quem gosta da STX Motard, entra ae...



AcidGaucho
02-01-07, 13:28
Seguinte moçada....
FUI CONVIDADO PRA FESTA DE LANÇAMENTO DA STX MOTARD EM MARINGÁ :clap: :clap: :clap: :clap:


vo pode fazer test drive de 100km, independente de tempo (no maximo em 2hrs)
iuaehiuaehiuae
to feliz d+ ae moçada
vo tira mta foto...
dia 18 de janeiro...me aguardem!!!

Guigo
02-01-07, 13:40
Owwww....beleza, véio....
Bebe todas por lá e depois vê se a moto é boa mesmo...huahuahauhauahua....
Zueira, hein....nada de beber e pilotar...

danilo-japa
02-01-07, 13:44
aqui nao sei se vai ter o lançamento assim tb... mas tb to na fila pra andar nelas... hehhe :D

hedertone
02-01-07, 14:54
aê dom!!
regaça!!
pula lombada sobe em calçada! ehauhaueha
faz todos os teste viu!!

Guigo
02-01-07, 15:54
Num esquece dos empinão e dos Babaloo....

silverfox
02-01-07, 15:56
babaloo = ??


traduz ai :G

hedertone
02-01-07, 16:12
babaloo = ??


traduz ai :G
babaloo = freiar a dianteira e levantar a traseira

Lagartixxa
02-01-07, 16:21
yahhhhhhhhh detona a moto, corta giro em todas as marchas! e testa a suspensao passando a milhao em todos os quebra-molas e tambem subindo e descendo calcada

FabricioFabuloso
02-01-07, 17:03
Eta cabra sortudo hauhauahauha Pô.. Parabéns... testa muito bem ela pra falar pra nois depois heheheh

Abraços

Ney_mg
09-01-07, 23:43
aproveita e pega uma dessas rodovias aqui do brasil dessas que se dizem menos melhor na tv e detona pra ver ate quando a suspenção e as rodas aguentam... rsrsrs
depois manda o resultado pra geral inclusive pro lulinha. hauhauaha
faz parte!

mas é isso ae, aproveita cada minuto com a motoca e não esqueça de levar um notepad da vida pra colocar todos os resultados dos testes que fazer.

Furious VIPER
10-01-07, 00:24
Cara.. não avacalha a moto não, mas faz uns testes rigorosos, pq afinal.. é válido e não é sacanagem alguma!
Agora a manobra akella... de onde tiraram "baballoo"???
Eu conheço:
Wheellie - empinar a roda dianteira, andando somente com a traseira no chao
Stoppie- freiar e fazer com q a roda traseira saia do chão, até parar a moto e a rodatraseira voltar ao chão.
RL, Right-Left - Fazer um Stoppie mais embalado e rodopiar com a moto, fazendo com q enqto apoia-se somente na roda dianteira, a traseira faça um arco (independente do lado e vc aterrise a roda traseira do outro lado. parando de frente pra onde veio!

Dilim
10-01-07, 09:01
Parabéns ae...

Não esqueça de contar tudoo pra gente...

___________

Eu


Agora a manobra akella... de onde tiraram "baballoo"???



Seria quase um RL... mas sem o 180º, 90º...

Wanderson
10-01-07, 09:34
Show hein, parabens mano
faz igual um brother meu
ele foi fazer test drive nao sei em qual moto qndo lançou
e ja saiu de giro e tal
os caras ja tizoraram ele

eh eu nao conheço baballo nao
mas na musica do mag tem ele falando "manda um babaloo"
eu soh conheço como rl

Cyber
10-01-07, 09:46
Aqui também fomos a festa de lançamento dela mais não teve test-drive, como sempre aki, huahuahua... na verdade a stx motard fico uns 2 dias aki na cidade depois levaram pra capital novamente.

Aki umas fotos que tirei dela, também no dia do lançamento oficial -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11239.0


Mais parabéns ae cara, ve se tira umas fotos e entra de lado numas curva pra ver se ela segura bem no slide...

Luigi
10-01-07, 10:05
Não andei numa ontem porque o dono da moto chegou hauishauihs que melda!

Mas a motinha é bem bonita, pareçe meio fraquinha (eu vi uns carinhas andando) e o aro traseiro é de apenas 3" e não 3.5"

Mas a moto é bonita

Lagartixxa
10-01-07, 10:32
e ate agora nao postaram nada so teste neh?