PDA

Ver Versão Completa : Troquei minha Twister por uma Yamaha.



Carlos Roberto
02-01-07, 21:13
As fotos da moto nova estão aí em baixo. O que acham dela?

Ivan RJ
02-01-07, 22:14
LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA, Parabéns Carlos, seja muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz, como eu fiquei pela sua aquisição. Abraços irmão. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Alan
02-01-07, 22:22
Parabéns Carlos, fez uma excelente escolha, a Drag é espetacular. Tenho 2 colegas que possuem Drag e estão muito satisfeitos, inclusive um deles foi para o Chile com ela esse fim de ano...

E a XT, sua tb ?

Jduarte
02-01-07, 22:30
Noooossa!, que horrivel!...

quanta terra na moto!.... hahahahahahahah

Parabéns!!! :)

Me diz como é passar de um estilo de moto totalmente diferente para outra...

Morenno-Tdaí
02-01-07, 22:45
Amigo te digo uma coisa: Parabéns!!!

Valews... :OK:

sot010174
02-01-07, 23:49
Putz!!!! Absurdo!!! Linda demais!!!!

Parabens demorados!!! :clap:

Carlos Roberto
02-01-07, 23:54
Obrigado Ivan, você foi o cara que sempre me deu força pra ter uma Drag. Alan, a XT é de um vizinho. O cara é baixinho, mas adora aquela moto. JD, a moto tá suja porque eu já peguei uma chuvinha hoje com ela. Precisava ver a Twister marrom, que era vermelha, que eu entreguei no negócio...rs... Quanto a mudar de estilo é bem esquisito. Ainda estou meio receioso nas curvas e me atrapalho com os pedais. Quando saio num semáforo coloco os pés no lugar errado, procurando os pedais como se estivesse na Twister. Mas gostei do estilo novo...parece mais forte e imponente. Obrigado Morenno e Sot, valeu mesmo...

Enquanto estou escrevendo aqui, também estou assintindo American Chopper, doido pra ir trabalhar na Drag pela manhã...rs...

Roberval2005
03-01-07, 06:37
Vc ficou loco trocar a TW por uma Drag?

hedertone
03-01-07, 08:58
Vc ficou loco trocar a TW por uma Drag?
Qual o problema da drag?
São estilos diferentes cara... se ele busca conforto ta na moto certa agora.....

Lagartixxa
03-01-07, 09:14
eu sou suspeito pra falar pq eu acho essa moto linda! mas de todo jeito, otima troca, ela é muito mais confortavel q a TW?

Ramiro
03-01-07, 09:17
Horrível!!



Não precisava pergintar né? Foi só pra esculachar.. :(

hedertone
03-01-07, 09:25
Horrível!!



Não precisava pergintar né? Foi só pra esculachar.. :(
verdade.... só pra deixar agente babando... :P

oldskullo
03-01-07, 10:51
Pow que troca! Excelente, parabéns cara!

E eu quando vi o assunto pensei que vc tinha trocado por uma Fazer, Lander ou etc...
Mas o UP foi mais UP ainda :lol:

Morenno-Tdaí
03-01-07, 10:54
Qual a cilindrada da Drag ?

A transmissão é por eixo cardã, é isso?

Bah, é uma nave... Hehehe :clap:

Valews... :OK:

centauro
03-01-07, 10:58
Caraca...lindona mesmo.... essa dá vontade de ir não só até o Chile, mas até a China HAHAHAHAHAHA

Parabéns :D

Lagartixxa
03-01-07, 11:01
eu grado nessa moto é a suspensao traseira, olhando assim parece q ela é rabo duro, mas tem uma suspensao pro-link escondida

Dilim
03-01-07, 11:02
Parabéns pela aquisição...

Deve ter sentido muita diferença...
mas em relação ao peso, como foi sua adaptação?

AbraÇo

TorteX
03-01-07, 11:07
Opa.... linda moto!
A Drag eh fera d+...jah tive o prazer d pilotar...tem um torque incrivel!

FabricioFabuloso
03-01-07, 11:30
O loko como pode trocar uma Honda nessa Yamahada ??? Honde eh Honda sempre !!! hahauahuahauhauahuahauahuahauhauah]

Parabéns pela motoca.. Linda D+++, espetacular a motoca...

Pra kem kiser saber mais sobre a moto eh so entrar aki:

http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?732

Abraços e muitos kms com a nova motoca

Carlos Roberto
03-01-07, 12:43
Ela tem 650cc e usa eixo cardã no lugar da corrente. Conversando com um mecânico amigo meu ele disse que é super resistente, basta cuidar. Quando ao peso da moto realmente precisa acostumar, principalmente nas curvas, pois, quando deita já sente o peso maior. A posição das pedaleiras também precisa de adaptação, mas quando acostuma é muito bom. Notei que ela vibra um pouco e a suspenção traseira é um pouco dura, mas nada que tire o conforto de pilota-la. O ronco é muito gostoso e o escapamento tem muito estilo, pena que não tem muita proteção contra queimadura. Vacilou queimou a perna. O motor gera bastante calor e dá pra sentir na perna, porisso não é muito aconselhavel andar nela de bermuda. A postura exigida pra pilotar, coluna ereta, é confortável, mas pra quem não gosta de muito vento no peito não é bom. Eu, pelo menos, adorei, mas acho que vou colocar uma bolha quando voltar a ter dinheiro...rs...Outra coisa que me dixou curioso na moto é que ela usa carburador, mas acende aquela luzinha com o desenho de injeção eletrônica. O mecânico disse que é um sistema híbrido...usa carburador e tem um sistema eletrônico de conbustível. Uma coisa eu já notei nos dois dias com a moto: todo mundo olha e pergunta sobre ela.

Carlos Roberto
03-01-07, 12:51
Consertando...o sistema de ignição eletrônico...não de combustível...

casali
03-01-07, 13:07
parabéns, muito linda a motoka

vinacowboy
03-01-07, 13:50
depois da minha Yes eu vou pra Twister amarela e depois quem sabe compro uma Drag igual a tua ein, filé de moto... parabéns... um grande abraço !!!

Carlos Roberto
03-01-07, 15:13
depois da minha Yes eu vou pra Twister amarela e depois quem sabe compro uma Drag igual a tua ein, filé de moto... parabéns... um grande abraço !!!


Quando você comprar a Twister vai ver o quanto a moto é boa. É ótima pra manobrar e tem um arranque e uma velocidade final excelentes. Mas já que tem tem uma Suzuki, no futuro, talvez, você acabe por comprar a 250cc que estão prometento pra este ano. Deve vir bem equipada e com um bom preço pra concorrer com a Twister e com a Faser.

Também não deixo esquecer que sou fã das pequenas, tanto que tenho uma Intruder 125cc e meus planos pra ela é deixa-la ainda mais bonita. Já está equipada com alforges, sissybar e mata-cachorro estilo custom. Pretendo colocar bolha e faróis auxiliares.

Roberval2005
03-01-07, 15:50
aki as fotos nao abrem nem a pau

barbeirorp
03-01-07, 16:11
parabens meu caro

eu tenho a "anterior" a essa ( 535) ... ainda não tive oportunidade de pilotar uma dragstar, mas pelo que dizem anda menos que a 535... mas qdo se poe a 535 do lado dela , a 535 infelizmente "some"

danilo-japa
03-01-07, 16:19
demaaaais!
quanto foi essa brincadera? que anus que ela é?

Carlos Roberto
03-01-07, 20:19
Paguei relativamente cara, mas é preço de Brasília...rs...Ela é 2004 e me custou 23.000 Reais e na troca a Twister saiu por 8.000 Reais. Até tentei uma nova, mas custando 25 mil e a concessionária não querendo pagar mais de 7 mil na Twister, preferi ficar com a usada mesmo. A minha escolha também levou em conta a kilometragem. Havia outra Drag 2005 pelo mesmo preço, mas tava com mais de 12 mil km rodados e já tava precisando de trocar pneu, o que na Drag não é barato. A moto que comprei está com 3.500 km rodados e novinha de tudo e tive até a sorte de achar na cor que eu queria. E berbeiro, eu já vi a 535 e a moto é demais. Caso eu não tivesse jeito de comprar a Drag, seria uma opção.

Serifa
04-01-07, 00:45
Ae Carlos PARABENS MESMO cara
Faço questão que vc fale sempre sobre a Drag aqui...

Pois será muito provavelmente minha futura moto quando eu vender meu carro ( provavelmente dentro de 1 ano pois atualmente enm garagem pra ela eu teria).
PARABENS mesmo!!
Eu pago muito pau na Dragstar cara...
Ja me disseram que é xoxa de velocidade final, mas pelo que eu li nas análises da motomax e da Duasrodas, ela da de final cerca de 160km/h ou seja, da pra viajar a 120km/h numa boa....Se bem q estes 160 ai...são questionáveis eu acho...
mesmo que fossem 140km.h ja ta ótimo pra uma moto desse porte...
Eu ja dirigi a virago 535...ela é mesmo mais forte q a Drag, mas a Drag tem muito, muito mais porte...
a 535 é ótima...se eu Não conseguir uma drag...será a 535...
é isso aew
e mais uma vez
Parabens !

barbeirorp
04-01-07, 06:22
535 eh uma grande pequena moto , vamos definir assim...


mas se um dia eu acordar meio pinel das ideias... ( sempre acordo) eu mecho na 535.. eh soh aparecer algumas peças e elas se amontoarem no canto do fundo de casa que as idieas clareiam....

dah pra deixar uma 535 bem "gigante" com um belo tanque de drasgar e umas bengalas alongadas

Carlos Roberto
04-01-07, 09:55
Ae Carlos PARABENS MESMO cara
Faço questão que vc fale sempre sobre a Drag aqui...

Pois será muito provavelmente minha futura moto quando eu vender meu carro ( provavelmente dentro de 1 ano pois atualmente enm garagem pra ela eu teria).
PARABENS mesmo!!


Obrigado Serifa,

Quanto a velocidade final ela vai até 140 numa boa, mas depois disso, segundo o vendedor, ela fica um pouco instável, pois deita pouco e, opinião minha, freio a tambor traseiro não combina com muita velocidade. Outra coisa: como o modo de pilotar e com a coluna ereta, haja peito pra segurar tanto vento. Aí tem que ter uma bolha memo, o que deve sgurar ainda mais a moto.
[quote=barbeirorp;158941]
535 eh uma grande pequena moto , vamos definir assim...


mas se um dia eu acordar meio pinel das ideias... ( sempre acordo) eu mecho na 535.. eh soh aparecer algumas peças e elas se amontoarem no canto do fundo de casa que as idieas clareiam....

dah pra deixar uma 535 bem "gigante" com um belo tanque de drasgar e umas bengalas alongadas


Também acho que dá pra deixar a 535 mais comprida. Hoje passei por uma quando tava vindo pro trabalho e a moto tava toda equipada, como bolha, alforges e tudo que se pode colocar numa custom. A moto sóa aí já ficou gigante.

barbeirorp
04-01-07, 10:04
Também acho que dá pra deixar a 535 mais comprida. Hoje passei por uma quando tava vindo pro trabalho e a moto tava toda equipada, como bolha, alforges e tudo que se pode colocar numa custom. A moto sóa aí já ficou gigante.



eh meu caro.. eu tenho todos esses acessorios... o que falta na 535 eh o "TANQUE" ... a minha eu ando com ela praticamente pelada.... no bom estilo bobber.... mas falta "o tanque" ..

para mim mecher na 535.. eu teria que achar um tanque de dragstar... e um de virago meio fedido ( ferrado) .. para tirar a parte de baixo do tanque de 535 e soldar no tanque da drag ( este teria que estar fedido tb hehehehehehehe para assim montar um tanque com o "buraco" embaixo igual da 535.. pois eh enorme. num sei se vc sabe.. a 535 tem praticamente nada de chassis perante outras custom.. não tem berço duplo.. o motor eh quase o chassis.. e essa trave do chassis tem só 20 cm de largura. e abriga nela a caixa de ar , filtro etc.... e o bacana eh que com isso o tanque de cima fica pequeno pacas...

teria que fazer essa traquitana para dar certo.. mas ficaria legal o resultado e com uma autonomia a mais.. ae tirava-se o velocimetro( usava-se o da drag, porem nao sei se eh cabo de aço ou sensor.. saberia me informar? ) e colocava um farol bullet.. chique no ultimo.

ah, e um alongador de bengalas..

Carlos Roberto
04-01-07, 10:20
eh meu caro.. eu tenho todos esses acessorios... o que falta na 535 eh o "TANQUE" ... a minha eu ando com ela praticamente pelada.... no bom estilo bobber.... mas falta "o tanque" ..

para mim mecher na 535.. eu teria que achar um tanque de dragstar... e um de virago meio fedido ( ferrado) .. para tirar a parte de baixo do tanque de 535 e soldar no tanque da drag ( este teria que estar fedido tb hehehehehehehe para assim montar um tanque com o "buraco" embaixo igual da 535.. pois eh enorme. num sei se vc sabe.. a 535 tem praticamente nada de chassis perante outras custom.. não tem berço duplo.. o motor eh quase o chassis.. e essa trave do chassis tem só 20 cm de largura. e abriga nela a caixa de ar , filtro etc.... e o bacana eh que com isso o tanque de cima fica pequeno pacas...

teria que fazer essa traquitana para dar certo.. mas ficaria legal o resultado e com uma autonomia a mais.. ae tirava-se o velocimetro( usava-se o da drag, porem nao sei se eh cabo de aço ou sensor.. saberia me informar? ) e colocava um farol bullet.. chique no ultimo.

ah, e um alongador de bengalas..


Não sei como funciona o velocímetro da Drag, mas vou me informar e depois eu te falo. O tanque da Drag, apesar de largo, eu achei com pouca capacidade de combustível, 16 litros com a reserva, igual da Twister. Pensei que cabesse uns 20 litros.

barbeirorp
04-01-07, 10:25
Não sei como funciona o velocímetro da Drag, mas vou me informar e depois eu te falo. O tanque da Drag, apesar de largo, eu achei com pouca capacidade de combustível, 16 litros com a reserva, igual da Twister. Pensei que cabesse uns 20 litros.



é a tal das cavas conforme eu te disse... e o console , que faz ele perder muita area interna

Carlos Roberto
04-01-07, 10:29
Quero saber agora é comsumo dela...

barbeirorp
04-01-07, 10:33
Quero saber agora é comsumo dela...



15/16 cidade.. uns 18 a 20 na rodovia dependendo da tocada

Carlos Roberto
04-01-07, 12:30
Então vou andar em torno de 290 km com um tanque, contando com a reserva. Pelo jeito vou ter que trabalhar com a Intruder...rsrsrsrs...

leonoronha
04-01-07, 14:38
E doido DRAGSTAR naum presta e feia buxuda!!!! Moto boa e a nova shadow plastico 750. Parabens pela moto a DRAG e atualmente meu sonho de consumo quase consegui pegar uma ano passado so que eu ia me apertar muito pra pagar entaum desisti mas um dia eu chego la pode ter certeza que essa moto lhe fara muito feliz, pode ter certeza que ela lhe fara muito feliz e uma moto e tanto.

Carlos Roberto
04-01-07, 16:18
E doido DRAGSTAR naum presta e feia buxuda!!!! Moto boa e a nova shadow plastico 750. Parabens pela moto a DRAG e atualmente meu sonho de consumo quase consegui pegar uma ano passado so que eu ia me apertar muito pra pagar entaum desisti mas um dia eu chego la pode ter certeza que essa moto lhe fara muito feliz, pode ter certeza que ela lhe fara muito feliz e uma moto e tanto.


Eu me apertei um pouco pra ter esta moto, e ainda teve a cara feia da esposa quando falei que ia compra-la. Mas agora ela tá doida pra andar na moto nova...rs...Faz mais de um ano que eu vi pela primeira vez a Drag e ficamos, eu e minha mulher, apaixonados pela moto. Aí pronto...virou meu sonho de consumo e só foi ter uma grana sobrando que comprei. Hoje, terceiro dia com a moto, estou vendo que fui feito pra ela. Está mais fácil pilota-la do uma CG...rs...

leonoronha
04-01-07, 19:43
Se quiser deixar um ronco animal nela faz um furinho com broca 15 embaixo de cada escape o ronco fica parecendo um dodge charger comprei minha shadow ja veio assim o ronco e animal, vou mandar soldar duas porquinhas tampando o furo ai quando eu quiser sem barulho coloco as porquinhas com barulho basta remove-las. Ou entaum efia um scapao JESSY JAMES que o troço e monstrouso talvez sera minha futura aquisiçao, sabe como e V2 sem um roncao naum e V2.

vlrenato
04-01-07, 21:21
Linda a Moto...ainda tenho vontade de dar umas voltas em uma dessa !!!!! Parabéns

Serifa
04-01-07, 21:58
dah pra deixar uma 535 bem "gigante" com um belo tanque de drasgar e umas bengalas alongadas

No encontro de motos em Indaiatuba( aniversário dos Federados MC) eu vi uma 535 com um tanque personalizado de..( PASME!!) 20 litros !!!
Maior que o da Drag ahuahue
eu curti pacas!

Roberval2005
05-01-07, 08:18
agora abriu a foto, se sobrar uma grana poe um farol maior mas bem monstro mesmo.

Carlos Roberto
05-01-07, 11:30
agora abriu a foto, se sobrar uma grana poe um farol maior mas bem monstro mesmo.


O que estou querendo mesmo é colocar uns faróis auxiliares...mas agora tá faltando grana.

jecastro
05-01-07, 11:34
Acho Show a Drag Star, estou esperando a Honda lançar a Shadow750 no estilo da antiga Shadow 600, ouvi notícias que ela faria isto este ano, o modelo atual eu achei muito retrô, gosto mais do estilo Bad Boy.

Carlos Roberto
05-01-07, 11:54
Acho Show a Drag Star, estou esperando a Honda lançar a Shadow750 no estilo da antiga Shadow 600, ouvi notícias que ela faria isto este ano, o modelo atual eu achei muito retrô, gosto mais do estilo Bad Boy.


Eu gosto do estilo da Shadow 750, apesar dela ficar ser mais pesada. Mas o problema maior é o preço da moto aqui em Brasília...mais de 30 mil...e usada não acha de jeito nenhum. Um dia desses eu vi uma vermelha muito linda.

leonoronha
05-01-07, 12:14
Dizem que vira uma tal de VT 750 Spirit vi uma foto e ela vem no bom e velho jeito bandido igual nos gostamos o unico fato que me desagradou nela foi a susp. bi choque no mais a moto e bem bonita. Toda concorrençia nessa faixa de cilindrada e bem vinda, segundo dizem por ai a honda vai lança-la pois esta sofrendo pressao da concorrençia.

Carlos Roberto
05-01-07, 12:26
A Drag Star xero tá custando 29 mil, mas tá com um bônus pra ser vendida po 25 mil. A custom 800 da Suzuki tá em torno de 32 mil e vende a metade do que vende a Drag. A Shadow também custa mais de 30 mil, mas vende o dobro da Drag. O que percebo é que a Honda ainda não tem uma concorrência que a ameace neste segmento. Se for lançar outro modelo da Shadow e só pra dar mais opção mesmo.

leonoronha
05-01-07, 13:55
Nada a DRAG vendia muito mais que a shadow por isso a honda substituiu, a nova shadow vende mais que a DRAG so pelo fato de ser a unica opçao de custom de medio porte nesse estilo classicao, no mundo custom as duas naum seriam concorrentes, e tem aquela historia que toda moto no lançamento vende bem depois as vendas se estabilizao mais vai saber ne.

Wanderson
05-01-07, 14:22
Eita moto loca
essa dai da pra fazer o diarios de motocicleta

Carlos Roberto
05-01-07, 18:51
Nada a DRAG vendia muito mais que a shadow por isso a honda substituiu, a nova shadow vende mais que a DRAG so pelo fato de ser a unica opçao de custom de medio porte nesse estilo classicao, no mundo custom as duas naum seriam concorrentes, e tem aquela historia que toda moto no lançamento vende bem depois as vendas se estabilizao mais vai saber ne.


Eu não sabia que a Drag vendia mais que a Shadow 600. Quando eu tava vendo as motos até surgiram umas Shadow pra comprar, mas me disseram que a Honda é muito mais pesada que a Drag e um pouco inferior, tanto quanto conforto, tanto uanto dirigibilidade. Eu pessoalmante, sempre achei a Drag mais bonita, o que pesou muito na minha escolha.

Hoje eu deixei a Drag pra fazer a revisão dos 3000km e pedi que torcasse o filtro de óleo. Não fiz numa autorizada, levei num mecânico de confiança. Ele me orientou a fazer as trocas de óleo em intervalos de 2000km. Disse que o cabeçote de trás da moto refrigera muito pouco e que, além de fazer as trocas com mais freqüência, evitasse rotações muito altas, pois, afinal, não é uma esportiva. O filtro de óleo foi outra história...Pedindo o da Drag na concessionária, custa mais de 100 Reais. O da Tenere, na mesma concessionária, que é igual ao da Drag...igual mesmo, sem diferença de formato e de material...custa 30 Reais.

Serifa
05-01-07, 19:42
Hoje em dia a mais vendida é a Shadow 750cc
Vende mais q o dobro da segunda colocada, pasmem...a V-BLADE !!!!
A mirage ta em sexto lugar, a drag em quinto...eu acho e a boulevard em terceiro

Nao tenho certeza...mas sei q a drag ta em quinto, a shadow em primeiro e a v-blade em segundo.
dados da revista motociclismo

Carlos Roberto
08-01-07, 10:08
A VBlade é uma ótima idéia da Sundown. Preço relativamente baixo pra uma moto de bom porte, equipada com motor V2, mesmo com apenas 250cc, e bem equipada. Tem muita gente que só conseguiu possuir uma custom nova, atualmente, com a entrada dessa moto no mercado. Eu mesmo já fiz um test drive e gostei de pilotar a moto. Acho que o maior erro da Suzuki no mercado nacional, a Sundown prova isso com a VBlade, foi a descontinuação da produção da Intruder 250, em vez de atualiza-la.

leochristo
09-01-07, 12:44
Muito show, mas gostaria de saber se vc sente mais segurança com esta? valeu!

Carlos Roberto
09-01-07, 13:40
Muito show, mas gostaria de saber se vc sente mais segurança com esta? valeu!


Sinto sim...Percebo que sou melhor visualizado e nas velocidades mais altas a moto é bem estável. Fiu andar na Intruder um no final de semana e me desequilibrei com o pouco peso dela.