PDA

Ver Versão Completa : Troca de Moto



Landão
03-01-07, 08:55
Feliz ano novo galera

Estou querendo trocar minha intruder 125 05/06

Por uma cbx 200 strada 2001

Pra quem conhece a strada

Vale a pena a troca, a moto é boa, vai bem na pista com 2. ???

Valeu ... :OK: :OK:

brunohcs
03-01-07, 14:17
vai bem na pista com 2 :d haha.. minha irma tinha uma estrada.. ela foi pra praia algumas veiz nunca reclamo sempre voltava satisfeita da viaje.. ia com garupa!! :D

eu acho strada uma motinha legal bme bunitinha tal! se tu que troka manda ve!

Morenno-Tdaí
03-01-07, 14:53
Kara eu já tive uma strada, eu me lembro que antes dela eu tinha uma titan.

Bah, a diferença é bem grande...

Freio a disco, contagiros, marcador de combustível, pneus sem câmara, velocidade

de cruzeiro boa, é uma moto bem forte mesmo com garupa...

Eu pegava a estrada todo final de semana rumo ao litoral e nunca deu um problema sequer...

Final do ano to pegando uma strada tb...

Se vc for realmente trocar, vale a pena sim... :clap:

Valews... :OK:

Rubinho
03-01-07, 19:05
Landão, tenho uma strada 99 ja faz um ano. To muito satisfeito com a moto, se comparar com as 125cc é outra categoria de moto, com um torque muito melhor, velocidade de cruzeiro em torno de 110km/h, consumo na casa de 28km/l. Fora o que ja disseram aí, pneu sem câmara, painel completo...Dei sorte que peguei uma moto muito inteira, ainda está com 38000km. Eu aconselho.

jrvalmir
03-01-07, 19:20
Minha primeira moto foi uma strada 02 vinho..
Tinha muitas qualidades, mas complicado é achar uma inteira hoje em dia. Pq se vc for juntar detalhes acaba saindo caro.. por exemplo. A minha eu peguei barato por R$4.000,00 mas tive q tirar um amassado do tanque, trocar relação, pastilhas de freio e disco, retentor de bengala estourou depois de uns meses, desempenar as rodas q tavam meio detonadas, etc.. no final das contas, depois de muita oficina acabou saindo por uns R$5.000,00
Hoje em dia eu corro longe de dor de cabeça..

Ja estamos em 2007 pegar uma moto velha é vacilo. Muito mais negocio vc juntar uma grana e comprar uma Twister que é muito mais moderna, mais nova mesmo usada. A twister é muito melhor que a strada os defeitos da strada foram corrigidos na twister. O motor não vibra nada (na strada vibrava tanto que deixava dormente as maos e pés), é mais estavel e é otima de manobrar.

E antes de pegar uma strada ande nela, pq ela é pessima de giro e o motor vibra muito mesmo..