PDA

Ver Versão Completa : chopper contruida a partir de uma biroquinha



barbeirorp
03-01-07, 22:58
ficou até legalzinha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51878339-vendo-cg-125-chopper-_JM


só num gostei que o cara "copiou" meu comando avançado kkkkkkkk muito igual, considencia kk

Ramiro
03-01-07, 23:10
Bem mais ou menos né... pq fica muito pequenas..

rodriguinhow
04-01-07, 01:17
aff...feia d+
nao trocava minha altino nela nao
hahaha

barbeirorp
04-01-07, 06:20
eh opiniões a parte... gosto eh gosto..

mas o meu intensional com o topico eh mostrar que qualquer coisa vira uma chopper heheeheh


vamos ver.. eh tao barata essas birocas que de-repente eu encaro fazer uma , mas troco tanque logicamente

Lagartixxa
04-01-07, 07:16
tbm acho q o tanque tinha q ser mais encorpado, mas ela num ta feia nao

mas ter um moto desse tipo com partida a pedal é phoda

vinacowboy
04-01-07, 07:23
minha bundita naum cabe ali naquele banco, e igual o lagartixa falow, partida no pedal, imagine o sofrimento, disserto tem que sái fora da moto pra dá a partida, mas fikou mais ou menos. Nota 05 pra biróka

Lagartixxa
04-01-07, 08:05
to vendo a altura do moto, eu acho q o calcanhar bate no chao qndo bate pedal pra ligar a moto hehehehe

Morenno-Tdaí
04-01-07, 09:33
Bah, eu achei muito 10...

Mas é claro que com motor pequeno, ela não ficou com um "porte de motão", e é por isso que ficou meio-esquisito...

Mas de resto, tá muito legal... :clap:

Como o Barbeirorp falou, valeu para mostrar que querendo, e fazendo com bom gosto e dedicação,

qualquer moto vira uma chopper...

E que o comando avançado ficou parecido com o da moto do Barbeirorp, isso ficou... :-/ Hehehehe

Valews... :OK:

barbeirorp
04-01-07, 09:40
Bah, eu achei muito 10...

Mas é claro que com motor pequeno, ela não ficou com um "porte de motão", e é por isso que ficou meio-esquisito...

Mas de resto, tá muito legal... :clap:

Como o Barbeirorp falou, valeu para mostrar que querendo, e fazendo com bom gosto e dedicação,

qualquer moto vira uma chopper...

E que o comando avançado ficou parecido com o da moto do Barbeirorp, isso ficou... :-/ Hehehehe

Valews... :OK:







foi clonado praticamente kkkkkkk

Carlos Roberto
04-01-07, 10:14
Chopper é isso mesmo...moto construida na garagem de casa. E apesar dos problemas já citados, não podemos negar que motinha tem estilo e que em qualquer lugar que esteja vai ter gente olhando.

barbeirorp
04-01-07, 10:24
para falar a verdade... sinto falta de uma custonzinha que faça 40km com 1 litro.. sei não, sei não se não fazerei uma hein hhe

danilo-japa
04-01-07, 13:36
tbm acho q o tanque tinha q ser mais encorpado, mas ela num ta feia nao

mas ter um moto desse tipo com partida a pedal é phoda


E as Harleys e Triumphs.... suzukis da antiga... são tudo a pedal! :P
nao tem nada a ver!
ficou estilosa.. e como o peso deve ter diminuido um bocado.. deve andar legal...

Carlos Roberto
04-01-07, 16:27
E as Harleys e Triumphs.... suzukis da antiga... são tudo a pedal! :P
nao tem nada a ver!
ficou estilosa.. e como o peso deve ter diminuido um bocado.. deve andar legal...


O povo tá mal acostumado...rs...e acabam esquecendo que esse estilo é rústico mesmo. A Drag Star, por exemplo, não tem conta-giros, não tem marcado de combustível e o velocímetro, com as luzes básicas, ficam no tanque, um lugar meio chato pra olhar. Seria legal poder montar uma chopper. E falando nisso, eu vi uma ontem toda feita numa garagem. Tem 450cc e o pneu traseiro é original do fusca. Ela tá parada porque tá sem o motor, esperando uma peça de São Paulo, mas quando estiver montada de novo vou tentar tirar umas fotos pra mostrar pra vocês.

Jduarte
04-01-07, 16:32
hehehehehe... o cara captou o espírito!!!... nada de tamanho!, só a essência!...

Por estar acostumado à idéia das "grandes", ao ver essa pequena pensei na falta de coisas!!!!...
Quando pensei na essência da coisa, aí ficou tão grande quanto as 1200...

:)

Carlos Roberto
04-01-07, 16:37
Falou tudo JD...

FabricioFabuloso
04-01-07, 18:18
Achei muito bala a chopperzinha Heeheheh ficou bem bonitinha... pequena, eh claro, mas ficou bem montada.. hj vi uma parecida com essa na rua... mas passou por mim tm rapido.. naum deu pra ver detalhes mas acho q era uma Chopper feita a mão pois o desenho era mt estranho..

Abraços

leonoronha
04-01-07, 19:51
Bonita achei legal bem estilozinha, so faltou o banco ser monoposto o que ia deixar um vizu mais massa.

Jimmy1979
08-01-07, 18:15
eu gostei
:#