PDA

Ver Versão Completa : Vc usa adesivos personalizados??



Furious VIPER
04-01-07, 10:47
Qria saber se alguém mais aki usa adesivos personalizados nas motos.. tipo com qqr escrita, nome, apelido, profissão, sei lá!
E se usam.. pq q usam, o q axam de legal nisso!
Além disso, onde colaram os adesivos, no capacete, nas bengalas, na rabeta, no tanque!!
Eu axo legal desde q não seja exagerado... uso nas bengaças e paralama traseiro "Red Devil" q é o nome da minha moto! e nos bacalhaus tenho os "www.pequenasnotaveis.com.br"!!

Dilim
04-01-07, 11:06
olha,

eu tenho alguns no capacete...
Mas é pra esconder, pois o capacete tá F#$%&!

Wanderson
04-01-07, 11:08
Eu nao uso nem na moto e nem no capacete

Lagartixxa
04-01-07, 11:12
eu assim q tiver tempo de ir no banco irei comprar 2 adesivos do PN pra por nas bengalas

Paulinha
04-01-07, 11:26
Bom na minha tb tem no tanque.. :)

Acho uma graça...

:0_0:

f3rn4nd0
04-01-07, 12:09
[i]Eu tenho meu nome no capacete... e só...
os outros sao pra tampar os riscos...

danilo-japa
04-01-07, 13:32
no meu capacete tenho da logo Pequenas Notáveis.
Na moto tenho do site www.easyridermoto.com.br, na tampa lateral, tem tbm o da RONCAR, do site CENAMIX.com.br no paralama traseiro e outro do PN no paralama dianteiro.

Esses dias caiu o da Michellin que tinha na bengala =P
chega né! hehehe

RGBguima
04-01-07, 13:45
No Meu Capacete tenho a escrita "Suzukinha Doido", como só eu tenho uma Yes no meio dos camarada que eu ando
entaum me apelidaram de suzukinha..
Tenho adesivos no paralama da frente onde acho muito loko ter adesivos somente no paralama..
vou citar alguns que tenho: Michellin, Circuit Racing, Plasma, Cananova, És, LocalMotion, Agace, Formula, General, New entre outros (muitos deles são de Skate)..
E tenho um "13" desenhado na lanterna, fica bonito quando aperta o freio hein...
Ahh os adesivos escrito "Yes" e "Suzuki" que vem na lateral da moto eu tirei só deixei o "S" do tanque...

flw..

Rel
04-01-07, 13:45
Na minha eu tenho alguns... so pra da uma diferenciada na moto msm... to querendo trocar fazer uns refletivos.....

vlrenato
04-01-07, 21:23
Eu pelo Contrario ...tirei todos da moto huHAUHUAhu só deixei a asa do tanque

Furious VIPER
04-01-07, 21:56
E tenho um "13" desenhado na lanterna, fica bonito quando aperta o freio hein...


Mas posta uma foto aí velhinho.. pra gente ver como ficou!!

vinacowboy
05-01-07, 06:49
A minha neguinha eu deixei só as linhas e o nome SUZUKI, o resto eu tirei tudo..ah e ganhei uma camisa da marca "thor" e veio com 2 adesivinhos, dái eu colei na moto por metido e fikou legal...

Stone
05-01-07, 06:53
tenho um do pequenas no protetor da corrente
um número 28 em cada lado no tanque
e um na saia da empresa q trabalho

Furious VIPER
05-01-07, 08:54
e um na saia da empresa q trabalho


Vc trabalha de Saia?? posta fotos aí pra galera ver!!!!!hahahahahha

Roberval2005
05-01-07, 09:11
só da radio

vinacowboy
05-01-07, 09:15
Vc trabalha de Saia?? posta fotos aí pra galera ver!!!!!hahahahahha


:0_0: :lol: :lol: :lol: :D :briga2:

Pitbull
06-01-07, 14:55
Eu tenho no Capacete, um da Red Nose grande atras, um do Logo do pequenas do lado, e um bandeirinha do Brasil atras tbm...

E na moto, o Logo do pquenas na tampa lateral, e o nº 49, so, ainda vou colocar um da Michela na balança!!!!!

Furious VIPER
06-01-07, 22:12
ainda vou colocar um da Michela na balança!!!!!

Michela é sua namorada?? hehehe

Ivan RJ
07-01-07, 16:32
Aí galera, depois expliquem esse negócio de trabalhar de saia :G. Além dos que vieram na moto, uso o nome que minha mulher deu a ela LUCIA, que era o nome de minha mãe e o segundo nome da Vania, no segura cagão e no protetor do pedal de marcha e a bandeira do Brasil tb na lateral do segura cagão, mas é muito importante ter alguma coisa que diferencie a moto. Aqui no Rio tenho alguns amigos que tiveram a moto roubada e a polícia, sendo avisada imediatamente, recuperou a moto devido a detalhes que facilitaram a identificação. Sei que estou em falta, pois tenho que providenciar os adesivos do PN para as bengalas. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:

Furious VIPER
07-01-07, 20:01
Bah, é mesmo... os adesivos servem pra identificar a moto... não tinha pensado nesse outro ponto positivo... se tu disser, tem isso nas bengalas, akilo no paralama, akele outro no tapa corrente.. já facilita o trabalho da polícia!!

CG150_Ctba
07-01-07, 20:56
Pois é....eu estou pensando em colocar um rosto de gatinho da marca Bob Cat na minha...mas só isso!...no carro tenho um Taz bem discreto tbm...é bom pra identificar realmente...