PDA

Ver Versão Completa : Motocicletas 125 do mercado. Quais?



Mostarda_69
04-01-07, 23:21
Eai galera minha namorada ta querendo comprar uma moto, uma 125/150. dai estamos pensando entre 125 e umas do estilo biz que nao sei o nome..
Gostaria de saber as marcas e seus respectivos modelos se puder.. muito obrigado desde ja.
as que sei:
Honda: Cg, Biz
Mvk: nao sei o nome mas sei que tem 125
Yamaha: ybr e neo
Kasinski: flash acho que 150 e a win 110
Sundown: hunter 90 e 125, uma 150 e a Web
Traxx: 125c e uma do estilo biz que n sei kual eh
Suzuki: yes, burgman

Existe mais uma marca ae???
mais uma vez vlw ae..

Furious VIPER
04-01-07, 23:44
Tem akela marca nova tb.. a Garini!! vejo algumas motinhos dessa marca rodando por aí...

Mostarda_69
05-01-07, 00:27
Tem akela marca nova tb.. a Garini!! vejo algumas motinhos dessa marca rodando por aí...

vlw ae... ja to pesquisando, to vendo aqui no forum se tem preço das mvk.. nao encontroo. aehuaeheauhea

Furious VIPER
05-01-07, 00:30
mas xama no google e procura o site das marcas... normalmente tem os representantes, ou concessionárias.. daí vc dá uma ligada pruma aí perto e pede o preço... ou dá uma xegada na loja e sente a motinho.. vale mais a pena!!

Ivan RJ
05-01-07, 00:32
É Furious lembrou bem a Garini, é difícil responder sobre isso.Seria mais fácil além de pensar na marca fazer sua namorada testar várias para ver a que mais ela irá se adaptar. Lembre Mostarda, o ideal é que vc vista a moto e não a moto vestir vc. Um grande abraço e se puder colocar mais postagens sobre os testes que te sugerimos, poderemos juntos ajuda-la na escolha. :OK:

Roberval2005
05-01-07, 04:58
Miza

windowsnt
05-01-07, 11:23
A AN burgman é super moderna, motor 125, tecnologia suzuki, bem aceita no mercado, freios a disco, pilotagem fácil, porta trecos, porta objetos, dizem q chega a 40 por litro, tem design futurista. e aí?

Fernando_Loco
05-01-07, 11:29
vix... aki no site tem akela.. xing-ling de 125, ela lembra mto a ml.. nao me lembro a montadora

leonoronha
05-01-07, 12:02
Va na sundow e na kasinski elas tao bons de negocio, o pessoal faz um preço massa quando a compra e a vista.

Carlos Roberto
05-01-07, 12:19
Comprei esta Intruder pra minha esposa, apesar dela ainda não ter tirado a CNH pra motos. A motinha é leve, fácil de pilotar, confortável e bem equipada. E como uma boa custom dá pra colocar um monte de acessórios. A nossa já tá com alforges, sissy bar e mata-cachorro, e tô planejando colocar bolha e faróis auxiliares. Ela deve tá custando em torno de 5.400 Reais, mas já vi muitas usadas, sendo vendidas por 4.000 Reais, bem conservadas e com pouca kilometragem.

hedertone
05-01-07, 14:25
A AN burgman é super moderna, motor 125, tecnologia suzuki, bem aceita no mercado, freios a disco, pilotagem fácil, porta trecos, porta objetos, dizem q chega a 40 por litro, tem design futurista. e aí?
Um vendedor me disse que ela bebe mais que a yes por causa do cambio automatico... disse que faz no maximo 30 km/h... alguém confirma isso??

Lagartixxa
05-01-07, 16:01
Comprei esta Intruder pra minha esposa, apesar dela ainda não ter tirado a CNH pra motos. A motinha é leve, fácil de pilotar, confortável e bem equipada. E como uma boa custom dá pra colocar um monte de acessórios. A nossa já tá com alforges, sissy bar e mata-cachorro, e tô planejando colocar bolha e faróis auxiliares. Ela deve tá custando em torno de 5.400 Reais, mas já vi muitas usadas, sendo vendidas por 4.000 Reais, bem conservadas e com pouca kilometragem.


so eu to cego e num to vendo os alforges?

eu acho essa intruder muito bunitinhas, as acho q o tanque dela tinha q ser mais incorpado! ia ficar muito legal

hedertone
05-01-07, 16:03
so eu to cego e num to vendo os alforges?

eu acho essa intruder muito bunitinhas, as acho q o tanque dela tinha q ser mais incorpado! ia ficar muito legal
isso eh o ponto negativo na minha opnião também... tanto na 125 quanto na 250 o tanque eh muito pequeno..

oldskullo
05-01-07, 16:35
a da MVK é a MVK Street 125. Eles tão com a Fox 100 também (estilão Biz com freio a disco);

a TRAXX tá com uma 100 cc (Traxx Prince) com suspensão monoamortecida e freio a disco.
Tem um painel aparentemente legal e a moto é bem bonita.
Será que vale?

(vou vendo aqui na revista os anunciantes e ai falo se tiver mais uhaehueauhaeuhhua!)

Bom de qualquer forma, não vai muito por marca não e talz... moto tem que curtir. E muito :)

[]s e boa escolha!

Carlos Roberto
05-01-07, 18:55
Um vendedor me disse que ela bebe mais que a yes por causa do cambio automatico... disse que faz no maximo 30 km/h... alguém confirma isso??


O vendedor daqui também confirmou isso.



isso eh o ponto negativo na minha opnião também... tanto na 125 quanto na 250 o tanque eh muito pequeno..


Você não tá cego. A foto que coloquei foi feita antes dos alforges. Vou colocar uma com os alforges.

Carlos Roberto
05-01-07, 19:13
As fotos com os alforges.

Celso Pin
05-01-07, 20:00
Um vendedor me disse que ela bebe mais que a yes por causa do cambio automatico... disse que faz no maximo 30 km/h... alguém confirma isso??

nada disso.
só faz 40 km/l se vc andar a 50 por hora constante, mas 30 ela faz com o cabo enrolado. a minha faz uma média de 32 a 34km/l e eu não sou de dirigir no modo economico.
não digam "câmbio automático". dizer câmbio automático dá a idéia que ela tem marchas pré definidas que o câmbio troca sozinho. o sistema não é esse.
o Câmbio é CVT e a maneira mais correta de dizer é "câmbio contínuo" (não há marchas pré definidas.)

windowsnt
05-01-07, 20:25
Olha aí que beleza o Celso confirmou, e ainda ela tem um painel super fácil de usar, freios com ótima pegada, pneus que dao muita segurança. Não sei se o vendedor se pagou pra mim mas ele disse q de saída ela tira uma Titanzinha 125 pq a arrancada dela é muito boa. Tem suporte pro bauleto se vc quiser comprar um dia, da pra vc colocar a bolha de fábrica mais tarde se quiser mais conforto e tem 4 cores disponíveis. Se eu fosse trocar de moto ia com essa. Só não sei como tá o motor dela e se dá mto problema, o Celso vc confirma mecânica 100% boa?