PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro Caramori



rulius
05-01-07, 12:30
Comprei um bagageiro desta marca para a minha TDM 225 querendo economizar (ele custa R$100 e o original da yamaha R$175) e levei ferro. Ele é preso na moto através de gambiarra, ficou um novo "cri-cri" na moto na parte de trás pq tem que tirar o paraduso que prende a rabeta ao chassi.
Tá na cara que ele vai forçar o chassi. Alguns dos parafusos que acompanham o bagageiro não tem tamanho suficiente (pode?) fora que eles forçam a placa atrás, acabei inclusive perdendo um dos parafusos da placa na estrada. Me decepcionei com este produto e agora vou ter que morrer na grana do original. Lamentável, mas melhor gastar essa grana que quebrar o chassi.

Ah, entrei no site deles e o bagageiro para tdm lá já mudou, é outro modelo, que não prende atrás, só nas laterais como o original. Acho sacanagem eles colocarem essa bomba no mercado, mudar o produto (devem ter visto que o antigo era péssimo) e continuar vendendo o antigo que não presta.

Enviei uma mensagem para eles a uns 4 dias, mas como nem responderam então vou divulgar.

Lagartixxa
05-01-07, 13:35
bom eu comprei um bagageiro de marca desconhecida(agora nem lembro o nome), mas achei ele muito melhor esse roncar da vida, todo reforcado, com canos mais grosso, a alca pra garupa é um poco mais grossa q o original, e fica melhor pra segurar tbm. vou procurar a marca e falo aki! ele eu aprovei

jrvalmir
06-01-07, 03:57
É bom fazer analises antes de comprar.

Mas mesmo assim, se comprou e nao gostou você pode devolver.
O prazo é de 3 dias para compras feitas no comercio local.

sucupira
06-01-07, 19:44
É bom fazer analises antes de comprar.

Mas mesmo assim, se comprou e nao gostou você pode devolver.
O prazo é de 3 dias para compras feitas no comercio local.


O Código do consumidor garante a devolução em até 7 dias à partir da data de compra.

rulius
07-01-07, 23:37
Ja passou. eu comprei em bh e minha tdm fica (atualmente) em cataguases.

Furious VIPER
07-01-07, 23:44
Procon!!