PDA

Ver Versão Completa : YES, 2600KM e agora deu alguma M...



sot010174
06-01-07, 12:00
Fala galera!!

To muito bolado... ia sair hoje para fazer mais uns videos, e estou com um problema na minha moto... |:(

Deixei ela parada por uma semana, porque realmente nao tive oportunidade de usa-la, e quando fui ligar ela hoje, fiz o procedimento padrao para partida a frio: Puxei o afogador, dei a partida e ela pegou... funcionou uns 5 segundos, e morreu. Depois, comecou a sair por aquela mangueira que fica embaixo do carburador gasolina como se fosse uma torneira... rapidamente fechei a torneirinha e parou de sair. A moto nao pega de jeito nenhum, e se eu abro a torneira de combustivel, volta a sair gasolina por alí...

Ja liguei para EGO, e eles me falaram que como eu deixei o tanque cheio, pode ter descido gasolina e dado merda no carburador... me disseram que iam tirar o bura, fazer uma limpeza e me entregar novamente. Me deram também um telefone de uma pessoa que transporta motos com defeito até a oficina... mas agora só segunda. PQP!!!! Alguem tem alguma ideia?

AB

casali
06-01-07, 12:06
a unica coisa que aconteceu ai, foi que trancou a boia.

da umas batidinha na cuba com o cabo da chave de fenda que ela destranca.

a moto não pega porque afogou, não tem nada de merda ai não

depois de destrancar a boia da um tempo ou tira a vela e seca ela, ou ainda da uns start com o corta-corrente desligado para desafogar

sot010174
06-01-07, 12:07
a unica coisa que aconteceu ai, foi que trancou a boia.

da umas batidinha na cuba com o cabo da chave de fenda que ela destranca.

a moto não pega porque afogou, não tem nada de $#@%$# ai não

depois de destrancar a boia da um tempo ou tira a vela e seca ela, ou ainda da uns start com o corta-corrente desligado para desafogar





Put@... vou tentar isso agora.

sot010174
06-01-07, 12:15
a unica coisa que aconteceu ai, foi que trancou a boia.

da umas batidinha na cuba com o cabo da chave de fenda que ela destranca.

a moto não pega porque afogou, não tem nada de $#@%$# ai não

depois de destrancar a boia da um tempo ou tira a vela e seca ela, ou ainda da uns start com o corta-corrente desligado para desafogar





Dei os tapa com a chave e parou de jorrar gasola... agora ainda nao pegou. Vou tentar tirar a vela e secar.

casali
06-01-07, 12:20
agora é so desafogar a criança

Jduarte
06-01-07, 12:23
nem precisa secar a vela...

teve sorte de a agulha não ter colado, que é o que tem acontecido.

É só escoar mais um pouquinho da gasolina, que ainda ficou acima do que deveria, e depois dar a partida normalmente....

sot010174
06-01-07, 12:41
AEEEEEEE PEGOU!!!! CARAIO!!! VALEU AE casali!! Salvou o meu dia!!!


to te devendo uma....

AB!!!!

casali
06-01-07, 12:42
AEEEEEEE PEGOU!!!! CARAIO!!! VALEU AE casali!! Salvou o meu dia!!!


to te devendo uma....

AB!!!!


nada não

só não confie semprre nos mecânicos

FabricioFabuloso
06-01-07, 13:46
Aeeee salva de palmas pro Casali :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Hauhauahuahauha

Abraços

sot010174
06-01-07, 18:57
Aeeee salva de palmas pro Casali :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Hauhauahuahauha

Abraços


Agora ja era, fiz um video falando da dica... lol!! Quem gosta dos filmes, eu vou postar um novo hoje! Fique ligado.

Moral da historia, nao deixe a pequena muito tempo parada!

César
06-01-07, 22:09
O sot, como vc prendeu a câmera no capacete? Se for possível tira uma foto dela presa no suporte, pode ser com um espelho, pra ter uma idéia. Valeu.

sot010174
06-01-07, 22:25
Cesar,

Criei um topico ali no boteco:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11248.0

Wilson Filho
06-01-07, 23:17
Essa é a vantagem de ser membro aqui na PN, nao precisamos mais de mecanicos, a galera aqui manja tudo.

Valeu

Ivan RJ
07-01-07, 15:44
Valeu Casali :OK:, ATENÇÃO Srs. MECÂNICOS, SE CUIDEM! :G Quanta pretenção de minha parte :-/, mas no sufoco, principalmente em final de semana, é só entrar no PN que seu problema será resolvido :drool:. Qualquer dia vamos conseguir retificar motor pela internet :drool:. Danilo, de uma virada no motor pelo menos 3 vezes por semana se ela for ficar parada. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
08-01-07, 07:57
Valeu Casali :OK:, ATENÇÃO Srs. MECÂNICOS, SE CUIDEM! :G Quanta pretenção de minha parte :-/, mas no sufoco, principalmente em final de semana, é só entrar no PN que seu problema será resolvido :drool:. Qualquer dia vamos conseguir retificar motor pela internet :drool:. Danilo, de uma virada no motor pelo menos 3 vezes por semana se ela for ficar parada. Um grande abraço a todos os irmãos.


Coitada da minha moto ... fica até 1 mês parada .... Mas até hoje nunca tive problemas ao ligar. Sempre abro o dreno do carburador ao guarda-la por mais de 1 semana. E tem aquele pequeno detalhe ... não precisa de bateria pra ligar.

sot010174
08-01-07, 09:35
Coitada da minha moto ... fica até 1 mês parada .... Mas até hoje nunca tive problemas ao ligar. Sempre abro o dreno do carburador ao guarda-la por mais de 1 semana. E tem aquele pequeno detalhe ... não precisa de bateria pra ligar.


É, foi burrice minha mesmo! o que eu devia ter feito, era ligar a moto no meio da semana para esvaziar o carburador... n ia dar m no sabado.

Carlos Roberto
08-01-07, 10:12
Acontecei isso com a minha Intruder também...e saí com ela com um rastro de gasolina. A moto ficou mais de 2 semanas parada e colou a agulha. Foi preciso tirar o carburador. Agora nunca mais deixo ela tanto tempo parada.

centauro
08-01-07, 10:35
Por isso que eu sempre fecho a torneirinha da moto...virou mania sabe....é isso aí...PN é f*************** hehe