PDA

Ver Versão Completa : da 150 pra stx200



ratopf
08-01-07, 10:06
ae galera to pensando em trok a minha 150 por essa sundown nova ae
q q vcs acham...
eu jah paguei 9 prestações de 290 pilas
eu qro entrega ela por 1000pilas e financia o resto
q vai da mais umas 36 de 390 q q vcs
acham q vale apena??????????????
c for v agora vo perde um poko mais de 1000 pilas
mas c for epera paga td a moto vo perde mais ainda
vo i n vo perde neh
mas sera q vale?
dera q vai c boa a bixinha?
eu quero a preto fesco q axei mto massa ou laranja fosco

Lagartixxa
08-01-07, 10:10
velho eu esperaria um tempo pq concerteza eles vao mudar alguma coisa ou ela vai ter algum problema cronico q so vai ser resolvido mais pra frente! num é pq é sundow, a honda teve problemas com as primeiras 150.

Furious VIPER
08-01-07, 10:45
Eu não sairia duma moto q não te encomoda nada... pra arriscar uma novidade... ainda masi sendo novidade de marca duvidosa... pq tem menos saída, entãoa té se firmar em qualidade, demora mais ainda!!
Se fosse novidade da Honda ou Yamaha, venderia mto, daí em pouco tempo vc ja veria se vale a pena!

Cyber
08-01-07, 12:51
Eu não sairia duma moto q não te encomoda nada... pra arriscar uma novidade... ainda masi sendo novidade de marca duvidosa... pq tem menos saída, entãoa té se firmar em qualidade, demora mais ainda!!
Se fosse novidade da Honda ou Yamaha, venderia mto, daí em pouco tempo vc ja veria se vale a pena!



Penso do mesmo modo...

Leandro 150ks
08-01-07, 13:50
cara acho meio arriscado vc sair de uma divida pra entrar um outra maior ainda por uma moto q ninguem sabe ainda se vai vingar.... eu não arriscaria

PimEdu
08-01-07, 14:03
Sei la, curti pacas a motoca, só acho q sua moto ainda deve ser mto nova para ja se desfazer dela, acho q se for comprar veiculo zero tem q ser para ficar com ele um bom tempo, se não é só preju.

rodriguinhow
08-01-07, 14:20
duvido q te paguem algo pelas suas 9 prestações...
veja quanto vale sua moto...ligue no banco e veja quanto fica p/ quitar a dívida a vista..
aí vc pega o valor que a revenda pagaria pra vc na troca..

FabricioFabuloso
08-01-07, 14:27
Eu tb esperaria um pouco... mt cedo ainda... vamos ver como a moto reage ao mercado, mais testes.. acho q ser o primeiro da fila nunca eh legal nesse caso...

Abraços

ratopf
08-01-07, 16:05
aaaaaaaaa seus estraga prazer
parecem a minha muié
ieahiuhaeihaeiuae

pzé eu vo leva a minha moto lah pra da uma avaliada e tls
mas eh q eu curti a moto...num dianta eaiuhiae

eu ainda vo v derrepente eu passe ela pra frente particular...



vmao v q q da mas eu curti a moto e jah to enjoado da minha..tb

Paulinha
08-01-07, 16:10
Eu não sairia duma moto q não te encomoda nada... pra arriscar uma novidade... ainda masi sendo novidade de marca duvidosa... pq tem menos saída, entãoa té se firmar em qualidade, demora mais ainda!!
Se fosse novidade da Honda ou Yamaha, venderia mto, daí em pouco tempo vc ja veria se vale a pena!




Tb concordo....... =]

Serifa
08-01-07, 16:39
Eu arriscaria!!!

Ia mesmo com fé...se tu curtiu a moto manda ver cara !!!

hedertone
08-01-07, 16:42
Se todos pensassem dessa maneira tipo... ah.. mais eh nova e talz.. marca nenhuma cresceria... vai fundo brother!! eh moto eh show... se naum gostar pode me dar de presente que eu aceito aehauheahe

abraço!

oldskullo
08-01-07, 18:08
ae galera to pensando em trok a minha 150 por essa sundown nova ae
q q vcs acham...
eu jah paguei 9 prestações de 290 pilas
eu qro entrega ela por 1000pilas e financia o resto
q vai da mais umas 36 de 390 q q vcs
acham q vale apena??????????????
c for v agora vo perde um poko mais de 1000 pilas
mas c for epera paga td a moto vo perde mais ainda
vo i n vo perde neh
mas sera q vale?
dera q vai c boa a bixinha?
eu quero a preto fesco q axei mto massa ou laranja fosco


kra vc financiou a CG em quantas prestações?
Tem financeira que nem quer saber de moto alienada, ou deprecia muito o preço dela por causa dessa restrição...

Mas sei lá, cara... sou mais pegar a Lander que é uma novidade de uma marca confiável do que a Sundown, que já tem um histórico com a Web.

henrique
08-01-07, 21:33
eu vou comprar uma Lander heheehhe