PDA

Ver Versão Completa : Ajuda a Tunnar CG125 ES 2003



watsoncol
08-01-07, 11:49
Olá a todos, sou novo por aqui e tenho dificuldades em encontrar peças para modificar minha moto.

A cor da moto é azul e esta toda original, sem nenhum detalhe na pintura.

Gostaria de saber aonde eu encontro o farol trazeiro com setas?
O suporte de mão do garupa eu queria trocar por um parecido com o da YES, ja vi em algumas motos aqui no forum e ficaram todas muito boas. O suporte da Yes serve na CG Titan??

Obrigado a todos, Watson Col.

Furious VIPER
08-01-07, 11:53
Seja Bem Vindo cara... esperamos q goste do fórum e se identifique com tudo por aki!!
Bom, pra vc tirar idéias, dá uma pesquisada forte nas "fotos das motocas"... por lá vc olha um moooooooonte de titan, com alterações bem interessantes!
Pra axar alguns acessórios é fácil, qqr loja de motopeças tem, é só xegar e pedir pelo q vc qr. já outros acessórios só na internet mesmo, mas veja aki no site tb, indicações de sites confiáveis pra comprar, e usuários bem intencionados no mercado Livre!! Eu comprei um item lá esses dias, xegou td certo.
Enfim, divirta-se procurando o q precisa por aki, e qqr coisa, dá um grito q a gente tenta ajdar!! Falow!!

Paulinha
08-01-07, 12:01
Oiiiiiiii
Bom a minha tb é Titan 125 e acho pra equipa não pode faltar...
Scape,Pisca micro e retrovisor pequeno....
O resto tu tem q inventa... :OK:

watsoncol
08-01-07, 13:07
O problema que aonde eu moro nao encontro nada dessas peças. Possuo apenas o retrovisor.

Alguem me indica um site aonde posso encontrar peças e acessorios para motos?

Obrigado.

Lagartixxa
08-01-07, 13:17
www.mercadolivre.com.br

prefira vendedores com mais de 500pontos de qualificacao, pra nao correr risco de toma golpe

Furious VIPER
08-01-07, 13:21
Procure o vendedor "SerjãoMotoPeças" Vendedor mto legal, sei q mais gente aki do fórum tb comprou com ele e xega td direitinho, embalado, perfeito, como tem q ser!!

watsoncol
08-01-07, 14:03
Valew, obrigado e vou procurar.

ratopf
08-01-07, 16:10
aeee
bem vindo
tipo
a titan tem q t

guidon de tw ou y pra começa legal
mini pisca ou outro modelo menor q o original, os pega mão ali diferentes
espelhos menores, sem paralama, sinaleira cm pisca embutido, e um scape massa
e como a tua eh azul pinta os aros de azul com verniz vitral q tb fika xooow

vinacowboy
08-01-07, 16:15
não se esqueça da suspenção Pró Link... :0_0: :0_0: :0_0: brinkadeira cara, é só zuera...

o basicão a Paulinha e o pessoal já falô, o resto vc tem q ir conforme seu capital, naum adianta vc kerer equipar a moto e deixar filé e naum ter nem um 10zão pra dá um rolê. u tenho um amigo que já faz 2semanas q naum anda de moto pq só tá com o tko da reserva, e o cara tem uma Twister 2003 filé... mas se vc for aos poucos equipandinho o tróço rende!!! valew muleki... :OK:, e naum vai se afinca muito no mercado livre pq eu levei um Piálo de R$ 29,90 rss

Paulinha
08-01-07, 16:17
Esse site tb é Bom e confiavel...

www.pradomotos.com.br

:D

destbr
08-01-07, 23:58
eu queria trocar as rodas por akelas de aluminio mais largas, acho muito bonito...

ou entao rodas de liga, mas acho estranho os raios de algumas (tipo twister) que o raio eh redondo de um lado e oco do outro...

mas trocar roda, guidao e o escape, ja ajuda bastante.

watsoncol
09-01-07, 08:00
Galera encontrei no Mercado Livre o painel da Twister. O vendedor disse que manda o esquema elétrico, com todos os fios necessários e disse que funciona na Titan 125 2003. O que vocês acham? Fica muito feio?

Dilim
09-01-07, 10:36
Galera encontrei no Mercado Livre o painel da Twister. O vendedor disse que manda o esquema elétrico, com todos os fios necessários e disse que funciona na Titan 125 2003. O que vocês acham? Fica muito feio?


sei não hein...

Não por ficar bonito ou não...
mas não tem jeito de eu confiar nesse mercado livre... hehe

AbRaÇo
e Bem VinDo aee!!!

Furious VIPER
09-01-07, 11:30
Já vi uma YBR com painel de twister... axei q ficou meio grande... mas!!

watsoncol
09-01-07, 11:48
Dai q tah o problema, vai que eu gasto 450,00 pra comprar o painel, e depois fica aquela coisa grande e desproporcional... vou me arrepender ate a ultima lágrima!!! Tem o painel da Sport tb, mais o preço é de 400,00 dai fica complicado pega um painel sem nada pelo mesmo preço que um painel completo.

Ô Dúvida CRUEL!!!

Furious VIPER
09-01-07, 12:03
não mexe no painel não cara...
tem outras alterações q valem mto mais a pena!!
com 400 pila tu compra rodas de liga leve... isso sim muda a moto!! painel é frescura,... qdo não tem mais nada o q fazer na moto!!

watsoncol
09-01-07, 14:01
Isso é verdade kra, me deu uma luz =D agora você conhece algum site aonde encontro rodas de liga leve?? Acho a toda da Strada bonita, mais como minha moto é um azul escuro, queria as rodas na cor preta.

Furious VIPER
09-01-07, 14:39
A cor é o de menos, vc pinta ela!!
Não compra rodas pela internet cara... é meio arriscado, vai q tem um detalhe q vc não curtiu?? eu não arriscaria!!
Procura em concessionárias... lojas de motopeças... vc axa sim, ainda mais pra titan...

massumi
09-01-07, 15:27
Sei q é foda "tunar" a cg mas, é so pensar um poquinho q sai uma ideia doida!!!!!