PDA

Ver Versão Completa : Estralo ao bater a partida



windowsnt
08-01-07, 22:53
Dae pessoal, acontece as vezes, eu vou dar a partida e dá um barulho forte, Creck, estranho mesmo, nao sei se tem algo a ver com a maneira de dar a partida. Por exemplo, as vezes eu aperto levemente e a moto liga com uma facilidade incrível. Mas, as vezes eu chego a ficar praticamente de pé no kick e ele nao baixa, tp baixa mas nao ligando geralmente. Entao quero saber se estou operando errado o kick. As vezes eu pedalo devagar e vou pedalando muitas vezes sem ele voltar o curso total. E ocorreu algumas vezes esse ruído que é a principal dúvida um Creck forte e diferente dos ruídos normais, mas depois eu batia e pegava normalmente. Alguém sabe explicar esses ruídos e se eu utilizei errado o kick? Obrigado
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
obs:Moto:Honda Dream 100cc que eu fiz isso

Ivan RJ
09-01-07, 01:16
Grande Win, pode ser a mola do Kick que tenha quebrado e algum pedaço pode estar solto lá dentro. Se fosse vc já tinha ido no mecânico correndo. Um grande abraço Win.

agm2112
09-01-07, 07:48
O mecanismo do kick deve estar desgastado e alguma engrenagem está escapando. Não tem grandes urgências em abrir logo, pois vai ter que trocar de qualquer maneira, funcionando ou não. Mesmo que tenha soltado algum pedaço da engrenagem, certamente ele já está na peneira da bomba de óleo....