PDA

Ver Versão Completa : Preço da Pop....



cabra de brasilia
09-01-07, 07:46
Bão deixando a Yes um tiquinho de lado.... :lol:.....liguei em uma revenda Honda aqui e perguntei se eles já tinham uma previsão de preço para a Pop:

R$:4.390 Reais....ou seja...1.400 Reais a menos que a Fan(já contabilizando com o aumento de preço).......

Postem ai quanto irá custar em suas cidades.........

agm2112
09-01-07, 07:49
Caro, hein ....

Lagartixxa
09-01-07, 08:41
si ela custasse R$1000 pra mim ainda nao valia apena

Rubinho
09-01-07, 08:59
Eu não dou nem um real nesse trem feio. Chuta que é macumba!

sot010174
09-01-07, 09:18
Olha, a esse preco eu prefiro comprar ou a hunter, ou fazer uma forcinha e comprar uma trudinha ou FAN.

Esse troco eh muito feio (no topico de lancamento eu tinha gostado, mas depois de ter visto as fotos das resvistas... pqp! devia estar bebado nakele dia)e nao vale o que pedem!

agm2112
09-01-07, 09:48
Feio pra mim pouco importa .... mas o preço é muito alto para o que ela oferece ... prefiro uma Hunter. Bem completa e com preço justo.

hedertone
09-01-07, 09:52
pronto.. virou moda agora....
a garini lança uma moto e ela mesmo chinga de jegue! ehauhaeh

Ta lá
Novo Jegue do Sertão e olha que nem tão feia eh.....

==>olhem ai<== (http://www.garini.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=85&sid=2)

imagina essa pop da honda.. qual seria o apelido dela???
algo do tipo.. o chupa cabra avionado???

Furious VIPER
09-01-07, 10:17
Acreditem, vai vender... e muito!
Vamos ver o lado positivo! Mesmo eu não gostando nada da política da Honda no Brasil, teremos mais escolhas pra motos de baixa cilindrada!
Olha só: ybr, yes, titan, max, neo, biz, cg sport, hunter, bros, xtz, pop, intruder, burgman!
Nada mal prum país de merda como o nosso! Isso q limitei a cilindrada em 125 (com excessão da bizarra titan 150)!
Se colocar até 250cc, dá quase 20 motos!

hedertone
09-01-07, 10:22
Acreditem, vai vender... e muito!
Vamos ver o lado positivo! Mesmo eu não gostando nada da política da Honda no Brasil, teremos mais escolhas pra motos de baixa cilindrada!
Olha só: ybr, yes, titan, max, neo, biz, cg sport, hunter, bros, xtz, pop, intruder, burgman!
Nada mal prum país de $#@%$# como o nosso! Isso q limitei a cilindrada em 125 (com excessão da bizarra titan 150)!
Se colocar até 250cc, dá quase 20 motos!
naum sou muito fan da honda mais fiquei curioso.. pq Bizarra titan 150? ela eh assim ruin? Eu mesmo só achei ela meio dura..

Carlos Roberto
09-01-07, 10:36
Mais de 4 mil por essa moto feia? Não sei quem é mais doido, a Honda que vende ou o cliente que compra...

oldskullo
09-01-07, 11:18
A pergunta que fica é...

será que alguém conseguiria andar com esse negócio?

Olha o painel da coisa linda!
Parece painel de carrinho de bate-bate...
Devem ter tirado a 'idéia inovadora' de lá!


Essa mobilete é uma BOMBA!

hedertone
09-01-07, 11:21
tô achando que pegaram peças de modelos antigos que sobraram no deposito...

Serifa
09-01-07, 12:12
POP é cara e feia...

Ai eu pergunto quem é o animal que vai comprar uma dessa?

Sério mesmo...a hunter tb é feinha mas pelo menos parece moto e é completinha!

Se eu colocar uns piscas na minha mobilete caloi ela fica mais completa q a pop

Ramiro
09-01-07, 12:22
A Honda em vez de criar umas coisas melhores com um preço menor para competir com a YES, com a YBR e com as kasinskis e sundows.. ela vai e cria uma fubica dessas... o mais desesperador é saber que vai ter gente comprando porque honda é honda!

hedertone
09-01-07, 13:02
A Honda em vez de criar umas coisas melhores com um preço menor para competir com a YES, com a YBR e com as kasinskis e sundows.. ela vai e cria uma fubica dessas... o mais desesperador é saber que vai ter gente comprando porque honda é honda!
pode crer ramiro.. honda eh honda

PimEdu
09-01-07, 13:05
Achei caro pelo q oferece, acha-se algumas sundowns 125 mais completas q isso q com preço similar

sot010174
09-01-07, 13:38
HONDA é HONDA. Sundown eh moto do mico... eh o que todos vao pensar. Pq vendem muito mais BIZ do qq outra motoneta/cub?

Carlos Roberto
09-01-07, 13:43
Eu ainda acho que não vai vender muito com um preço desses...Vai precisar de muita propaganda e artísta da globo andando nela pra vender alguma coisa.

sot010174
09-01-07, 13:47
Eu ainda acho que não vai vender muito com um preço desses...Vai precisar de muita propaganda e artísta da globo andando nela pra vender alguma coisa.


é só ver cara... Bobs mister pizza etc... quem paga as motos? Patrao barrigudo q ta cagando pros motoboys. vai meter essa POPozuda ae mesmo e nego que compra FAN por economia vai comprar esse lixo...

Carlos Roberto
09-01-07, 13:49
é só ver cara... Bobs mister pizza etc... quem paga as motos? Patrao barrigudo q ta cagando pros motoboys. vai meter essa POPozuda ae mesmo e nego que compra FAN por economia vai comprar esse lixo...


Pelo menos os motoboys não vão poder correr mais nessa garelli atualizada...

FabricioFabuloso
09-01-07, 14:05
Eu acho q vai vender bem... afinal eh a honda mais barata q tem... Honda eh HONDA !!! Jah vi mt gente dizendo q compraria uma... nem todo mundo tem um olhar um pouco mais critico quanto nós fanaticos por moto... eu nunca compraria... mas acho q vai vender e bem...

Abraços

hedertone
09-01-07, 14:24
Eu acho q vai vender bem... afinal eh a honda mais barata q tem... Honda eh HONDA !!! Jah vi mt gente dizendo q compraria uma... nem todo mundo tem um olhar um pouco mais critico quanto nós fanaticos por moto... eu nunca compraria... mas acho q vai vender e bem...

Abraços


issso.. nem todo mundo nem o olhar tão critico quantos nós fanaticos por motos. eheh sabe porque??

PORQUE SÃO FANATICOS POR HONDA EHAUEHEHAUEAHHAHE

Lagartixxa
09-01-07, 14:39
e ela vai usar algum motor novo, ou vai usar o motor da biz?

sot010174
09-01-07, 14:39
e ela vai usar algum motor novo, ou vai usar o motor da biz?


BIZ C100... eh o mesmo, soh que com outra regulagem, para maior torque e menor potencia.

hedertone
09-01-07, 14:42
BIZ C100... eh o mesmo, soh que com outra regulagem, para maior torque e menor potencia.
pelo que li ele perdeu torque e potencia.... e ela vai ter embreagem normal e naum vai ter cambio rotativo...

Carlos Roberto
09-01-07, 15:45
A Pop perder potência e a Honda perdeu vergonha...

hedertone
09-01-07, 15:48
Link!!

clicaaaaaaaaaaa (http://www.autoz.com.br/news/testdrive/motos/MATERIA/DEFAULT.ASP?C=20&S=20&M=3304&D=1)

Carlos Roberto
09-01-07, 16:15
"Para quem quer usufruir o direito de ir e vir, a Pop 100 vem colocar em prática a "motocracia" Honda, ou seja, tornar a motocicleta um veículo acessível às classes menos favorecidas".

É uma piada, né?

hedertone
09-01-07, 16:19
"Para quem quer usufruir o direito de ir e vir, a Pop 100 vem colocar em prática a "motocracia" Honda, ou seja, tornar a motocicleta um veículo acessível às classes menos favorecidas".

É uma piada, né?
ele acham que somos uma piada....

oldskullo
09-01-07, 18:34
Eu ainda acho que não vai vender muito com um preço desses...Vai precisar de muita propaganda e artísta da globo andando nela pra vender alguma coisa.


O único artista que topou até agora foi ele...




PS: ficou tosco mas fazer o que... manjo pouco de photoshop =P

hedertone
09-01-07, 19:02
Gostie da frase

"A moto com a minha cara"
wehaehauehuehueeaehaehae

LuiZão
09-01-07, 19:23
Honda é Honda!

Ivan RJ
09-01-07, 21:49
Na terra do Hedertone essa moto vai ser chamada de Ebó mal despachado. :G Abraços a todos os irmãos.

leonoronha
10-01-07, 07:56
O povo brasileiro e muito tronxo mesmo naum tem nem logica uma jabiraca dessas por 4 baroes, eu achava a hunter esquesitinha mais acabei gostando do visual e e completissima agora esse troço ai deus me livre.

hedertone
10-01-07, 08:20
Na terra do Hedertone essa moto vai ser chamada de Ebó mal despachado. :G Abraços a todos os irmãos.
rapa.. acho que Ebó vai ser muito chique!
vão chamar ela eh de despacho mesmo eahuehaeuhe
abraço!

Lagartixxa
10-01-07, 09:19
to lendo o teste dela no autoz, si for real q ela usa um carburador menor q o de biz, isso de ser mais economico q uma bicicleta! hehehe

Wanderson
10-01-07, 09:27
Vixi eu acho que essa moto ai vai ser chamada eh de tranca rua mesmo
oh coisa feia
nem de graça
se me derem uma moto dessa troco por 2 engradado de cerveja
pode ser ate itaipava que eh uma das mais baratas

Dilim
10-01-07, 09:31
Bom... acho que aqui no Paraná o preço será um pouco mais baixo.
Mais ou menos uns R$3.900 (meu palpite)...
Já que aqui, o preço que o Cabra de Brasília passou... é quase o preço da FAN
E espero que ela custe menos que a FAN!!!


Ae vai "chover" de gente comprando só pq é menos que 4mil |:(
fazer o que?!? marketing é marketing

e o pior... terá gente comprando e
gente "tunando" essa coisa...
hauhauhauhauhau

:-/

hedertone
10-01-07, 10:44
Bom... acho que aqui no Paraná o preço será um pouco mais baixo.
Mais ou menos uns R$3.900 (meu palpite)...
Já que aqui, o preço que o Cabra de Brasília passou... é quase o preço da FAN
E espero que ela custe menos que a FAN!!!


Ae vai "chover" de gente comprando só pq é menos que 4mil |:(
fazer o que?!? marketing é marketing

e o pior... terá gente comprando e
gente "tunando" essa coisa...
hauhauhauhauhau

:-/
ehauehauhaueheahehh o calango sertanejo tunado vai ser show!!! heuahuheahhe
coisa bizarra

oldskullo
10-01-07, 10:48
e o pior... terá gente comprando e
gente "tunando" essa coisa...
hauhauhauhauhau

:-/


O farol de Falcon já tem hueahuaeuhaehuaehuahua