PDA

Ver Versão Completa : Dessa vez quase fuiao encontro de Deus...



lim@
26-07-05, 11:53
é pessoal.. desta vez foi por muito pouco... tava voltando de Campinas ontem de manhã.. tinha parado de chover... eu tava morrendo de sono... tava na rodovia dom pedro I.. ate ai tudo bele.. a moto as pampa... tav a uns 110 Kmh.. aí aparece um caminhão um pouco á frente.. comecei a piscar duro de tanto sono.. os olhos foram fechando.. abri os olhos assustado!! o caminhão estava mais perto.. derepente fechei os olhos de novo..Gente qdo eu abri os olhos o caminhão na minha frente!! se eu freiasse eu caía na hora.. e vários carros atras de mim.. fui jogando pro lado o mais que eu podia sem deixar a moto perder o equilibrio.. eu estava com os pés nas pedaleiras de trás estava curvado na moto.. naum deu tempo de colocar o pé na pedaleira da frente pra usar o freio traseiro.. fui tocando dianteiro mesmo.. derepente eu bato a ponta do manete do freio na traseira do caminhao.. bem de fina.. o manete quebrou arregassei meu dedo.. e a moto balançou tanto que eu pensei que ia cair e naquela hora mesmo ia bater as botas... Passei um sufoco.. graçar A Deus naum aconteceu nada de grave.. Naum ei nem como o freio naum travou a roda da frente na hora que bateu no caminhao.. foi Deus mesmo!!

Titan loka
26-07-05, 11:56
nossa veio.esses bagulho é foda mesmo........


graças a Deus..........não aconteceu nada pior, né

alexandrecatani
26-07-05, 11:59
tem q fica literalmente acordado!!!! hehe

Wanderson
26-07-05, 12:27
vixi mano é embaçado, dirigir em estrada com sono tanto de carro ou moto eh embaçado mesmo.
Toma cuidado ae mano
[]´s

BrunoDias
26-07-05, 12:28
caraio vei
a batida deve ter sido forte em, pra quebrar a manete

ainda bem q nao deu nada di mais

clark
26-07-05, 12:46
Graças a Deus nada de ruim aconteceu mais da proxima vez ouça um conselho se estiver com sono não suba numa moto ou sente atras de um volante nem a pau!!!

Furious VIPER
26-07-05, 13:01
Eu sempre pensava "pô.. como o cara consegue dormir na moto?? no carro tudo bem q tu tá sentado e tal.. mas na moto tu tá pegando muito mais evnto, mais barulho externo..." só q qdo o sono bate ele não quer nem saber onde tu tá.... o Morpheu te dá um abraço e daí é complicado...

Ewerton
26-07-05, 13:37
Cara ve se fica mais esperto eih !! + sua historia me fez lembra a do motoka daqui do trampo ele vai todo ano de sp a minas +ou- 1000 km de cg 97 bolinha eheh para mina ele disse que teve um vez que ele tava numa retona que soh tinha mato dos lado e cerca ele dormiu a moto foi pro lado ele soh acordo quando sentiu a cercap assando nele e os mato ahah ele disse quese ralo todo !!

Imagina a cena ahah T+ Ewerton

juliano125
26-07-05, 13:52
nossa mano, vc nasceu de novo ein !! que sorte...Eu tbm sei o que é dormir no volante...já dormi uma vez dirigindo um carro...nossa é terrível, vc nunca mais repete o feito de tanto susto....toma cuidado....

TRW
26-07-05, 14:20
prefiro anda bebado do que com sono

jecastro
26-07-05, 14:26
prefiro anda bebado do que com sono

É, pelo menos andando anestesiado não sente dor :lol: .

Guigo
26-07-05, 14:33
Putz...tem q ficar esperto mesmo...
O César, que tb é aí de Campinas, tb caiu de moto uma vez pq estava com sono...foi numa rodovia aí...depois ele conta melhor...
Se sentir q está com sono, pare no 1º posto que encontrar e dê uma descansada, toma um café, lava o rosto, sei lá...
Nunca dirija ou pilote com sono....
Abs...

César
26-07-05, 14:43
A minha única queda foi assim, dormi na estrada e acordei no chão. Sorte qtava devagar, a uns 80km. Se tá com sono, para assim q der num posto e toma um cafezinho ou tira uma soneca mesmo. Antes perde tempo q morrer.

Lu Carvalho
26-07-05, 14:45
Eu quase me fui em Dezembro passado!
O maridão dormiu no volante do meu carro, subiu num passeio, bateu numa arvoré (do meu lado) e capotou. Lesionei uma vertebra e vários machucados!
De moto, seria fatal!

Que bom q vc está bem! Q bom q estamos bem!
Se fôsse de moto, tenho certeza q não estaria aqui agora!

Guigo
26-07-05, 14:52
Se fôsse de moto, tenho certeza q não estaria aqui agora!

O q seria uma lástima....
Se de carro esse lance de dormir já é fods....
Imagina de moto...

mlferreira
26-07-05, 15:00
nossa, vários acidentes com pessoas do forum! Vamos contratar uma Benzedeira pra dar um jeito aqui!
:)

zoeira, mas tome cuidado. Nunca durmi de moto, só de carro uma vez, mas foi só uma pescada. tb nunca mais.

Mas bati a moto no mes passado, por Deus que não foi grave, pois tava a 90km/h

Vamu tomá cuidado pessoal, já basta o Ozzy ter nos abandonado, não queremos perder mais 1 amigo.

Danilo
26-07-05, 16:02
o rapaz! nao de mais mole assim!!!!

como nossos amigos ja disseram o parachoque da moto eh o nosso corpo!!

nao se deve dar esse mole de pilotar com sono!!

e ainda bem q nada grave aconteceu!!!