PDA

Ver Versão Completa : Puliça enxendo o saco!!!!



massumi
09-01-07, 15:39
:0_0: Aqui na minha cidade a puliça enxe muito o saco dos caras qq tem motos modificadas,
alguem saberia me responder se tem alguma lei q proiba mexer na motoca????
Aqui msm meu irmao levo uma multa de 650 reais, por estar usando o farol da falcon e lanternas com piscas embutidos.....
tá foda hj em dia hein!!!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Wanderson
09-01-07, 15:41
tem lei sim cara
descaracterização do veiculo
tipo tem coisas q eles deviam relevar
mas ai vai de cada puliça

Luigi
09-01-07, 15:43
Tem sim!
É Proibido QUALQUER modificação sem autorização previa e lelgalização no documento!

É uma merda, mas é a lei

A unica modificação "normal" que passa é escape, porque é permitido desde que fique dentro do volume máximo!

A minha moto eu legalizei

massumi
09-01-07, 19:01
é +/- uns 350 reias pra legalizar neh????

windowsnt
09-01-07, 20:55
+ uma bucha pra arrecadar dinheiro, e a porrada de carros q passam modificados, passam em branco, isso é ridículo

Ivan RJ
09-01-07, 21:25
Massumi, se quiser modificar toda a sua moto, peça conselhos ao Luigi, desta forma os puliça vão te parar para adimirar a sua moto e não te multar. A lei existe e eu concordo com ela, essa lei evita modificações de fundo de quintal que poderão colocar em risco a vida do piloto e de terceiros. Atente que ela não proibe as modificações, mas vc terá que seguir determinados tramites. Repito, a melhor pessoa para ser consultada e o Luigi. Abraços a todos os irmãos.

henrique
09-01-07, 23:11
bom é mudar só na mecanica aí nem tem como encomodarem.. o resto deixa original só muda o cano pq precisa e deu hehehehe de resto é só arrancar um pouco de coisas e já tá blz heheheh

massumi
10-01-07, 14:02
Massumi, se quiser modificar toda a sua moto, peça conselhos ao Luigi, desta forma os puliça vão te parar para adimirar a sua moto e não te multar. A lei existe e eu concordo com ela, essa lei evita modificações de fundo de quintal que poderão colocar em risco a vida do piloto e de terceiros. Atente que ela não proibe as modificações, mas vc terá que seguir determinados tramites. Repito, a melhor pessoa para ser consultada e o Luigi. Abraços a todos os irmãos.

Vlw Pela dica manow!!!!