PDA

Ver Versão Completa : Dica de Segurança - Trava de Capacete



Roney Marques
10-01-07, 13:13
Essa e pra quem tem moto Honda.
Na minha Tornado (nao sei se é assim nos modelos ´nao trail´) aquela maravilhosa trava de capacete que a Honda disponibiliza pra gente, é presa ali por dois parafusos philips! (No modelo 2006 ja é arrebitado, mas olhando se ve que e facil de arrancar)

Ou seja, se aquilo sumir da sua moto, ja sabe que algum malandro esta fazendo uma copia da sua chave.

Eu vou retirar aquilo da minha moto o mais rapido possivel.

Lagartixxa
10-01-07, 14:02
mas acho q nao tem como fazer um copia da chave so com aquele miolo nao, mas de todo jeito é um bom toque

Furious VIPER
10-01-07, 14:04
Dá pra fazer cópia sim... se o cara tirar akilo ali da moto é pq ele tá mal intencionado, não é só pra vender a trava do capacete não!!

Roney Marques
10-01-07, 14:09
Dá pra fazer cópia sim... se o cara tirar akilo ali da moto é pq ele tá mal intencionado, não é só pra vender a trava do capacete não!!


Pois é, qualquer chaveiro faz uma copia, com esse miolo na mao...

mauricio
10-01-07, 14:13
óia.. bom saber... pq a minha sumiu!!!

mas ja troquei o miolo depois disso.. entao to tranquilo!!

hedertone
10-01-07, 16:28
óia.. bom saber... pq a minha sumiu!!!

mas ja troquei o miolo depois disso.. entao to tranquilo!!
huhuhu tua today ta fazendo sucesso hein veio!

oldskullo
10-01-07, 18:15
um camarada meu no ano passado foi ao comício do Lula aqui em SV, e deixou o casco dele preso nessa trava maravilhosa (a dele é uma Bros 06).

Quando ele voltou, o capacete nem tava mais lá... os malacos serraram a barrinha da trava!

é aquele negócio... quem quer roubar, vai roubar e cabô.

Rubinho
10-01-07, 18:38
um camarada meu no ano passado foi ao comício do Lula aqui em SV, e deixou o casco dele preso nessa trava maravilhosa (a dele é uma Bros 06).

Quando ele voltou, o capacete nem tava mais lá... os malacos serraram a barrinha da trava!

é aquele negócio... quem quer roubar, vai roubar e cabô.


Po, tiveram tempo até de serrar a travinha??? Pelo visto o capacete era bom mesmo, pq sempre cortam a correia.

oldskullo
10-01-07, 22:03
Po, tiveram tempo até de serrar a travinha??? Pelo visto o capacete era bom mesmo, pq sempre cortam a correia.


pois é, e o pior que ninguém viu...
nesse dia a cidade tava muito cheia, lotada mesmo, e o comício demorou um pouco

aí já era, a oportunidade fez o ladrão =P

Stone
11-01-07, 07:05
tem q passar uma corrente por dentro do capacete e ainda assim se querer roubar roba do mesmo jeito