PDA

Ver Versão Completa : Fui parado por um plástico!



AMBN
10-01-07, 20:30
Galera,

Hj aconteceu um lance muito sinistro comigo. Tava rodando de moto pelo centro do RJ, trânsito pesado e tal. Eis que surge, do nada, um plástico enorme da minha frente, meio embolado. N tive como desviar e meti a moto em cima dele. Pro meu azar, o lance ficou preso na pedaleira e no pedal do cambio. Continuei rodando por uns metros tentando soltar o plástico com o pé, sem sucesso. Comecei a sentir um lance estranho na roda traseira e quando olhei pra roda traseira pra ver o que tava rolando, vi o plástico todo enrolado na coroa e na roda! A situacao estava preta! Encostei a moto na hora, puxei o descanso e comecei a soltar o plástico. Uma senhora passou e disse: "nossa, coitado, o plástico tá todo enrolado na roda dele!" Fiquei 1 minuto lutando contra o plástico e finalmente consegui liberar a minha roda!

Vcs acham que eu poderia ter caído se continuasse andando com o plástico em volta da roda traseira? Tinha risco de travar a roda? Algo estranho já ficou agarrado na roda de vcs?

Ab,

César
10-01-07, 20:39
Putz, eu acho que a coroa e corrente ia triturar o plástico se fosse daqueles de supermercado mas se ele fosse mais volumoso e resistente e a corrente tivesse meio solta ela poderia escapar aí da em alguma m**

Furious VIPER
10-01-07, 20:41
Independente da velocidade, do objeto q o atingiu... tem q fazer exatamente o q vc fez.. parar a moto e tirar.. mesmo q tivesse só encaixado no pedal!! melhor do q dar merda depois!

AMBN
10-01-07, 20:53
Putz, eu acho que a coroa e corrente ia triturar o plástico se fosse daqueles de supermercado mas se ele fosse mais volumoso e resistente e a corrente tivesse meio solta ela poderia escapar aí da em alguma m**


Cara, o plástico na era grosso n, mas era bem grande. De tanto enrolado que estava, acabou ficando forte o suficiente pra atrapalhar o movimento da roda. Acho que se continuasse andando, ele ia ficar tao embolado na minha roda que ela ia acabar travando.

sot010174
10-01-07, 20:57
putz.... mas ae vc fez o certo... imagina se solta a corrente?? moh perrengue.... pior se vc caisse.

Ivan RJ
10-01-07, 21:02
Aí galera, Arnaldo vc fez o correto e vamos nos lembrar que estamos no período de férias escolares, portanto, antena pipa levantada. Não esqueção de olhar tb o cubo da roda dianteira e traseira, para ver se tem linha de pipa enroscada, no domingo quando retornamos para casa, tinha um bolo de linha esrroscado no cubo dianteiro. Um grande abraço a todos os irmãos.

windowsnt
10-01-07, 21:25
cara eu acho q a moto ia destruir o plástico, o máximo q ia dar é travar a roda traseira e vc perder o controle. vc fez certo, pior se fosse o dianteiro e vc nao visse

PimEdu
10-01-07, 21:53
Se ia ou não travar dificil dizer, mas duvido q alguem aqui va querer ser o cobaia para avisar aos outros, parava tbm e tirava.

windowsnt
10-01-07, 22:26
esses dias foram fios que enrolaram na moto do amigo do fórum mas ele controlou, acho q travou a roda...

FabricioFabuloso
10-01-07, 22:31
Na minha aconteceu com saco de supermercado... naum eh a *** da sacolinha derreteu numa parte do meu escape... e pra tirar akilo... parecia cola... tive q com o motor kente raspa.. mas naum ficou 100%... mardita sacola..

Abraços

CG150_Ctba
10-01-07, 23:15
AMBN X Plástico

FIGHT!!!!!

Brincadeira, mas acredito que o correto é sempre fazer isso mesmo..parar e tirar.

Stone
11-01-07, 06:53
nessas horas é bom ter um canivete no bolso!!!

Wanderson
11-01-07, 07:39
cair acho q nao pq foi na roda traseira
pq se fosse na dianteira eh chão
esses dias eu tb peguei um na marginal
derreteu embaixo do meu scape inteiro
fiquei muito puto
e o maldito do plastico te persegue
fui dar uma quebradinha nele o bicho corrreu embaixo da moto e grudou tudo

windowsnt
11-01-07, 08:00
Não há risco de incêndio com esses materiais que enroscam?

hedertone
11-01-07, 09:28
Pow!

Arnaldo vs Plastico rebelde!

Que massa veio!!! heauheahe

Ainda bem que vc fez o correto.. parou a moto e removeu o mesmo..

abraço!

f3rn4nd0
11-01-07, 09:43
[i]Pow, entrei aqui pensando que vc tinha tomado um enquadro por algum plastico "extra" na moto, e multado por descaracterização do veiculo... aheiuhaeiuaehiaueh...

[ ]'s

brunohcs
11-01-07, 10:24
hoho uma veiz tinha um par de lixo no chao.. eu dei uma desviada mais uma maldita sakola grudo no meu pé huiahauihauihauia!!

soh consegui tira parando memo pq o negocio nao saia...

e outra veiz tbem passei ein cima de sacola de boa e fui embora hora q xeguei ein casa a sacola tava cobrindo meu escape intero toda derretida ehehe!!